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[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Previews da campanha.







Pelo menos tão confiante no produto, preview bem antes do lançamento..


Remova o gancho e Halo Infinite não funcionará. Em uma entrevista com os desenvolvedores da 343 esta semana, descobri que o gancho começou como um experimento no modo multijogador, e a proposta de integrá-lo à campanha foi um momento de ataque cardíaco para os designers da campanha. De repente, os jogadores seriam capazes de subir no topo de edifícios, pegar armas de longe, pular paredes que, de outra forma, seriam obstáculos sérios. Ainda teria a sensação de Halo se Master Chief fosse um pouco o Homem-Aranha? Mas eles tentaram e não demorou muito para que os pessimistas voltassem.

Foi a escolha certa. O gancho parece uma cifra que abre um canto secreto da caixa de areia aberta do Halo que nunca soubemos que estávamos perdendo. Este é Nic Cage encontrando um código oculto na Declaração da Independência, mas para Halo.

 
Pelo menos tão confiante no produto, preview bem antes do lançamento..


Remova o gancho e Halo Infinite não funcionará. Em uma entrevista com os desenvolvedores da 343 esta semana, descobri que o gancho começou como um experimento no modo multijogador, e a proposta de integrá-lo à campanha foi um momento de ataque cardíaco para os designers da campanha. De repente, os jogadores seriam capazes de subir no topo de edifícios, pegar armas de longe, pular paredes que, de outra forma, seriam obstáculos sérios. Ainda teria a sensação de Halo se Master Chief fosse um pouco o Homem-Aranha? Mas eles tentaram e não demorou muito para que os pessimistas voltassem.

Foi a escolha certa. O gancho parece uma cifra que abre um canto secreto da caixa de areia aberta do Halo que nunca soubemos que estávamos perdendo. Este é Nic Cage encontrando um código oculto na Declaração da Independência, mas para Halo.


Acho que tá dentro da média BOPC, de fato é muito bom que já tenha um preview com pouco mais de 2 semana para o lançamento, só que isso normalmente é a média.
Alguns jogos tem preview mais de 30 dias antes, acho que Far Cry 6 foi um desses.
 
Pessoal, acabei de comprar um series s, mas meu monitor não tem auto falantes e nem saída de áudio, uso caixas da multilaser no pc p2 e usb, qual a solução?
você tem duas saidas, usar um headset wireless, ou até mesmo com fio direto no controle, que foi o que eu fiz, ou usar um adaptador hdmi x hdmi com saida p2, eu tambem fiz isso mas, o som ficou bem ruim.
 
Microsoft flight simulator teve uma nova atualização. De cara percebi melhorias na versão do xbox series S. Houveram melhorias referentes aos gráficos e as nuvens por exemplo, bem como, novas aeronaves e LOD a noite (estava bem ruim antes dessa att) melhorou significativamente. Parece outro jogo pois esses detalhes fazem uma diferença considerável.
 

Antevisão da tecnologia Halo Infinite: uma campanha promissora com questões tecnológicas para resolver​

O Halo funciona em um mundo aberto? Finalmente temos respostas.


O impressionante componente multijogador de Halo Infinite agora está disponível e, com base no que jogamos em voos de teste anteriores, é altamente impressionante. No entanto, são as campanhas que realmente amamos jogar e na sequência do polêmico trailer de gameplay do ano passado, a 343 Industries optou por atrasar e retrabalhar a campanha significativamente, revelando novamente o componente single-player apenas algumas semanas atrás . Apesar das melhorias visuais claras, ele não respondeu à pergunta-chave: realmente precisamos de um Halo de mundo aberto? Uma série definida por encontros de combate habilmente elaborados pode funcionar em formato sandbox? Depois de avançar com o código de visualização, estamos otimistas - mas ainda há um trabalho significativo a fazer para polir o jogo até a perfeição.

Vamos discutir rapidamente sobre o que podemos falar nesta fase de visualização. Essencialmente, isso se resume às primeiras quatro missões do jogo, duas das quais apresentam a nova campanha e acontecem em ambientes internos, então sim, podemos confirmar imediatamente que os níveis 'clássicos' de Halo estão presentes no novo jogo. Também podemos compartilhar nossas idéias sobre outras duas missões, ambas realizadas no novo mundo aberto Zeta Halo. Halo Infinite é lançado em todos os consoles Xbox e PC atuais e de última geração, mas o código que tínhamos é executado apenas em consoles Xbox Series. Estaremos examinando todas as versões de uma forma muito mais granular perto do lançamento.

Primeiras impressões? Nós gostamos. A primeira sequência de missões não acontece no mundo aberto e o que você obtém em vez disso é uma missão introdutória clássica de Halo, que lembra Combat Evolved. A vasta e grandiosa arquitetura e as estruturas do Forerunner com as quais estamos familiarizados estão de volta, renovadas com o novo motor. Eles parecem impressionantes e jogam muito bem: o combate de Halo sempre foi ótimo e estamos felizes em informar que tudo continua como sempre. Também há lances de bola parada impressionantes - um nível se quebra em um estilo espetacular e estamos vendo algo que não vimos antes em um jogo de Halo e é uma ótima maneira de apresentar o novo gancho de agarrar.




Nos estágios iniciais que jogamos, o mundo aberto também funciona - porque não está realmente entregando o tipo de formato sandbox desgastado que, digamos, Far Cry oferece. É restrito, e queremos dizer isso no bom sentido. A falta básica de largura no halo em si impede que o ambiente seja muito vasto e extenso, apertado o suficiente para canalizar o jogador por meio de uma experiência mais controlada e com curadoria. Pense nisso mais como um jogo no estilo Arkham ou um Crysis bem amplo. A travessia pelo mundo - muitas vezes um exercício tedioso no jogo sandbox moderno - também é bem conduzida. Em uma das primeiras missões, você captura uma base que gera veículos que facilitam uma viagem rápida e divertida. O conceito de captura de bases pode evocar o mais cansativo dos tropos de mundo aberto, mas estes parecem ser bem projetados, com uma riqueza de estratégias disponíveis em como você os enfrenta.

Em termos de recursos visuais, vamos tirar o básico do caminho. A Série X tem dois modos - qualidade e desempenho - que visa um 4K dinâmico no modo de qualidade visando 60fps, enquanto o desempenho visa 120fps em vez disso, com um corte substancial na resolução. A série S é cortada em um grau surpreendente. O modo de qualidade parece ser 1080p a 30fps, enquanto o modo de desempenho remove o limite da taxa de quadros, permitindo até 60fps em 1080p dinâmico. Iremos nos aprofundar nos visuais em nossa análise técnica completa, mas o vídeo incorporado acima deve dar a impressão de um jogo que melhorou muito desde a revelação do ano passado. A iluminação e a qualidade do material foram melhoradas, o nível de detalhe chocante foi abordado da mesma forma e a modelagem do inimigo parece boa.

No entanto, embora haja uma grande melhoria em muitas áreas, há a sensação de que o jogo ainda precisa de um polimento significativo. Halo Infinite começa com um filme cinematográfico pré-renderizado que é desbotado em HDR e executado de forma instável, deixando uma má primeira impressão em um jogo em que realmente queremos ver a 343 dar o seu melhor desde o início. A jogabilidade é muito suave, mas as cenas têm problemas profundos. Curiosamente, eles rodam a 60fps, mas elementos como movimento de câmera e animação parecem rodar em taxas de atualização arbitrárias - e parece ruim. A animação facial parece travada em 30fps, o que não faz sentido para um jogo que roda a até 120fps. Olhando para trás em Halo 5, as cenas podem ter sido bloqueadas para 30fps, mas eles não exibiram nenhum dos problemas vistos no Infinite. Isto'ilusão de um jogo rodando sua cinemática impressionante em 30fps inconsistentes ou até menos.


Assistir a essas cenas espasmódicas antes da transição perfeita para 60fps muito mais suaves no jogo parece bizarro. No entanto, crucialmente, o movimento no jogo é suave e parece muito melhor, mas mesmo aqui há problemas: animações-chave como agarrar, mantar, recarregar, agachar e lançar granadas podem rodar em rácios de quadros mais baixos do que o próprio jogo. Portanto, embora o jogo seja executado em um nível consistente de desempenho, as dicas visuais do jogo em si não funcionam, dando a impressão de uma péssima trepidação. Vimos problemas como esse resolvidos em The Master Chief Collection - na verdade, ultimamente a 343 Industries tem feito um bom trabalho respondendo a comentários e corrigindo problemas como este. Por outro lado, é estranho ver esses problemas se manifestarem novamente no Halo Infinite, existe uma grande probabilidade de que sejam corrigidos.

E esperamos que sim - e em breve - porque, em última análise, os fundamentos estão aí. A mecânica de combate central de Halo ainda é emocionante, a arte e o motor estão ótimos. O mais tranquilizador de tudo talvez seja que as preocupações conceituais que tínhamos sobre a transição do Halo para o mundo aberto foram amplamente abatidas agora que finalmente temos experiência prática - e com isso em mente, podemos entrar no processo de revisão com muito mais otimismo.

 
Microsoft flight simulator teve uma nova atualização. De cara percebi melhorias na versão do xbox series S. Houveram melhorias referentes aos gráficos e as nuvens por exemplo, bem como, novas aeronaves e LOD a noite (estava bem ruim antes dessa att) melhorou significativamente. Parece outro jogo pois esses detalhes fazem uma diferença considerável.
Bacana, vou dar uma olhada.
Fui dar uma olhada em algumas aeronaves para comprar, mas PQP lkkkkkk 100 conto.
 

Antevisão da tecnologia Halo Infinite: uma campanha promissora com questões tecnológicas para resolver​

O Halo funciona em um mundo aberto? Finalmente temos respostas.


O impressionante componente multijogador de Halo Infinite agora está disponível e, com base no que jogamos em voos de teste anteriores, é altamente impressionante. No entanto, são as campanhas que realmente amamos jogar e na sequência do polêmico trailer de gameplay do ano passado, a 343 Industries optou por atrasar e retrabalhar a campanha significativamente, revelando novamente o componente single-player apenas algumas semanas atrás . Apesar das melhorias visuais claras, ele não respondeu à pergunta-chave: realmente precisamos de um Halo de mundo aberto? Uma série definida por encontros de combate habilmente elaborados pode funcionar em formato sandbox? Depois de avançar com o código de visualização, estamos otimistas - mas ainda há um trabalho significativo a fazer para polir o jogo até a perfeição.

Vamos discutir rapidamente sobre o que podemos falar nesta fase de visualização. Essencialmente, isso se resume às primeiras quatro missões do jogo, duas das quais apresentam a nova campanha e acontecem em ambientes internos, então sim, podemos confirmar imediatamente que os níveis 'clássicos' de Halo estão presentes no novo jogo. Também podemos compartilhar nossas idéias sobre outras duas missões, ambas realizadas no novo mundo aberto Zeta Halo. Halo Infinite é lançado em todos os consoles Xbox e PC atuais e de última geração, mas o código que tínhamos é executado apenas em consoles Xbox Series. Estaremos examinando todas as versões de uma forma muito mais granular perto do lançamento.

Primeiras impressões? Nós gostamos. A primeira sequência de missões não acontece no mundo aberto e o que você obtém em vez disso é uma missão introdutória clássica de Halo, que lembra Combat Evolved. A vasta e grandiosa arquitetura e as estruturas do Forerunner com as quais estamos familiarizados estão de volta, renovadas com o novo motor. Eles parecem impressionantes e jogam muito bem: o combate de Halo sempre foi ótimo e estamos felizes em informar que tudo continua como sempre. Também há lances de bola parada impressionantes - um nível se quebra em um estilo espetacular e estamos vendo algo que não vimos antes em um jogo de Halo e é uma ótima maneira de apresentar o novo gancho de agarrar.




Nos estágios iniciais que jogamos, o mundo aberto também funciona - porque não está realmente entregando o tipo de formato sandbox desgastado que, digamos, Far Cry oferece. É restrito, e queremos dizer isso no bom sentido. A falta básica de largura no halo em si impede que o ambiente seja muito vasto e extenso, apertado o suficiente para canalizar o jogador por meio de uma experiência mais controlada e com curadoria. Pense nisso mais como um jogo no estilo Arkham ou um Crysis bem amplo. A travessia pelo mundo - muitas vezes um exercício tedioso no jogo sandbox moderno - também é bem conduzida. Em uma das primeiras missões, você captura uma base que gera veículos que facilitam uma viagem rápida e divertida. O conceito de captura de bases pode evocar o mais cansativo dos tropos de mundo aberto, mas estes parecem ser bem projetados, com uma riqueza de estratégias disponíveis em como você os enfrenta.

Em termos de recursos visuais, vamos tirar o básico do caminho. A Série X tem dois modos - qualidade e desempenho - que visa um 4K dinâmico no modo de qualidade visando 60fps, enquanto o desempenho visa 120fps em vez disso, com um corte substancial na resolução. A série S é cortada em um grau surpreendente. O modo de qualidade parece ser 1080p a 30fps, enquanto o modo de desempenho remove o limite da taxa de quadros, permitindo até 60fps em 1080p dinâmico. Iremos nos aprofundar nos visuais em nossa análise técnica completa, mas o vídeo incorporado acima deve dar a impressão de um jogo que melhorou muito desde a revelação do ano passado. A iluminação e a qualidade do material foram melhoradas, o nível de detalhe chocante foi abordado da mesma forma e a modelagem do inimigo parece boa.

No entanto, embora haja uma grande melhoria em muitas áreas, há a sensação de que o jogo ainda precisa de um polimento significativo. Halo Infinite começa com um filme cinematográfico pré-renderizado que é desbotado em HDR e executado de forma instável, deixando uma má primeira impressão em um jogo em que realmente queremos ver a 343 dar o seu melhor desde o início. A jogabilidade é muito suave, mas as cenas têm problemas profundos. Curiosamente, eles rodam a 60fps, mas elementos como movimento de câmera e animação parecem rodar em taxas de atualização arbitrárias - e parece ruim. A animação facial parece travada em 30fps, o que não faz sentido para um jogo que roda a até 120fps. Olhando para trás em Halo 5, as cenas podem ter sido bloqueadas para 30fps, mas eles não exibiram nenhum dos problemas vistos no Infinite. Isto'ilusão de um jogo rodando sua cinemática impressionante em 30fps inconsistentes ou até menos.


Assistir a essas cenas espasmódicas antes da transição perfeita para 60fps muito mais suaves no jogo parece bizarro. No entanto, crucialmente, o movimento no jogo é suave e parece muito melhor, mas mesmo aqui há problemas: animações-chave como agarrar, mantar, recarregar, agachar e lançar granadas podem rodar em rácios de quadros mais baixos do que o próprio jogo. Portanto, embora o jogo seja executado em um nível consistente de desempenho, as dicas visuais do jogo em si não funcionam, dando a impressão de uma péssima trepidação. Vimos problemas como esse resolvidos em The Master Chief Collection - na verdade, ultimamente a 343 Industries tem feito um bom trabalho respondendo a comentários e corrigindo problemas como este. Por outro lado, é estranho ver esses problemas se manifestarem novamente no Halo Infinite, existe uma grande probabilidade de que sejam corrigidos.

E esperamos que sim - e em breve - porque, em última análise, os fundamentos estão aí. A mecânica de combate central de Halo ainda é emocionante, a arte e o motor estão ótimos. O mais tranquilizador de tudo talvez seja que as preocupações conceituais que tínhamos sobre a transição do Halo para o mundo aberto foram amplamente abatidas agora que finalmente temos experiência prática - e com isso em mente, podemos entrar no processo de revisão com muito mais otimismo.


1080p dinâmico 60FPS no Series S? Bizarro isso vindo de um estúdio da MS.

Previews estão bons, como esse 1 ano de adiamento fez bem, se lançam esse jogo no ano passado seria um desastre.
 
1080p dinâmico 60FPS no Series S? Bizarro isso vindo de um estúdio da MS.

Previews estão bons, como esse 1 ano de adiamento fez bem, se lançam esse jogo no ano passado seria um desastre.

Acredito que eles tenham preferido melhores presets e uma frame rate mais estável ao invés de subir um pouco a resolução.

Independente do quanto falavam em 1440p, sempre vi o mesmo como um console 1080p, embora deva ficar ok em tvs 4k.

Mas que está incomum. Está. O XSX não só está em 4k dinâmico como também faz 60 ou 120. Se fossem resoluções diferentes mas com paridade de FPS ok.

Não sei o que pensar.
 
Acredito que eles tenham preferido melhores presets e uma frame rate mais estável ao invés de subir um pouco a resolução.

Independente do quanto falavam em 1440p, sempre vi o mesmo como um console 1080p, embora deva ficar ok em tvs 4k.

Mas que está incomum. Está. O XSX não só está em 4k dinâmico como também faz 60 ou 120. Se fossem resoluções diferentes mas com paridade de FPS ok.

Não sei o que pensar.
A beta do multplayer ficou bem bonito aqui em casa, em 1080p. Me agradou.
 
1080p dinâmico 60FPS no Series S? Bizarro isso vindo de um estúdio da MS.

Previews estão bons, como esse 1 ano de adiamento fez bem, se lançam esse jogo no ano passado seria um desastre.
Fica claro que se lançasse ano passado o jogo concorreria a bomba com o cyberpunk. E isso poderia arrebentar o lançamento dos Series em. Que bom que adiaram
Outra coisa: claríssima evolução, mas ainda com buracos, vide esse 1080p sendo first e modos de jogo que só virão depois.

Enfim, contenção de danos e é até capaz do jogo fazer sucesso., mas a divisão Xbox precisa enquadrar a 343i
 
1080p dinâmico 60FPS no Series S? Bizarro isso vindo de um estúdio da MS.

Previews estão bons, como esse 1 ano de adiamento fez bem, se lançam esse jogo no ano passado seria um desastre.

Tá bem estranho, o Multiplayer já teve até modo 120fps, o que chegou essa semana veio com modo a 30 e 60.. fui testar os 30 fps eh injogavel.
 
Tá bem estranho, o Multiplayer já teve até modo 120fps, o que chegou essa semana veio com modo a 30 e 60.. fui testar os 30 fps eh injogavel.

Multiplayer é mais fácil, ambiente controlado e mapas "menores". A campanha é um mundo aberto, tem muito mais coisa para processar.
 
Gente.. alguém conhece algum site que eu possa comprar giftcard pra loja da MS que de para parcelar no crédito.. procurei em uma americanas aqui perto do meu trabalho. E eles cobram 59 em um cartão de R$50
 
Gente.. alguém conhece algum site que eu possa comprar giftcard pra loja da MS que de para parcelar no crédito.. procurei em uma americanas aqui perto do meu trabalho. E eles cobram 59 em um cartão de R$50
 

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Multiplayer é mais fácil, ambiente controlado e mapas "menores". A campanha é um mundo aberto, tem muito mais coisa para processar.

Multiplayer é mais fácil, mas colocar 120fps em um console é complicado, DF comentou isso no vídeo deles.

Eu acho que faltou tempo para otimizar o series s, esse é o menor dos problemas do jogo.


Eu to achando animal os previews, vou me matar nesse mundinho ai do zeta halo
 
Missão concluída: GPU até 11/2024
 

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