• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
eai pessoal, pegaram algo na promo da BF? alguma recomendação boa?



conseguiu achar cartão da live gold com bom preço?
promo da nuuvem, antes de cadastrar meu cpf lá eu comprei dois de boas, sem restrição. Ai no terceiro, eu resolvi mudar o pagamento para picpay pra poder variar, e eles me restringiramkkk

De quebra consegui pegar a migração por 5 reais.
 
eu comprei um ssd normal, um adaptador 3.0, e deixo os jogos ali armazenados, roda a partir do SSD? não.. mas são em media 5 minutinhos pra transferir um jogo pro interno do console, pra mim ótimo.. paguei 400 no ssd, e resolvi meu problema :limo:
 
Promobit e Pelando
Promobit e Pelando são ótimos, mas nenhum deles supera o "Descontos em Games" do facebook e whatsapp, graça a ele eu comprei meu PS5 e mais 2 q eu fiz um escalpe e se ainda tivesse compensando eu estaria fazendo escalpe tranquilo, pois sempre sou notificado pelo whats e quando entro no link ainda tá disponível tanto PS5 como Series X, esses dias eu até boletei outro Series X e pensei em vender o meu pq ele foi pego em uma troca com uma RX6800xt e veio com um risco e o controle tá com o "A" engasgando, mas vou esperar mais uns meses pra saber se vai compensar continuar minerando, pois se não compensar vou voltar para o PC e vender o Series X

Fora isso geralmente ele notifica jogos e acessórios primeiro q o promobit e pelando, algumas vezes é tão rápido q acaba antes msm de aparecer nos dois q nem aconteceu esses dias com o Ni No Kuni de R$69 e a promobug do Nier Replicant do Xbox q apareceu por R$79 na Kabum mas não durou nem 10 minutos, quando eu entrei tinha 5 unidades ai quando fui finalizar o pagamento deu esgotado e logo em seguida apareceu ele em estoque com valor normal :pepe:
 
Promobit e Pelando são ótimos, mas nenhum deles supera o "Descontos em Games" do facebook e whatsapp, graça a ele eu comprei meu PS5 e mais 2 q eu fiz um escalpe e se ainda tivesse compensando eu estaria fazendo escalpe tranquilo, pois sempre sou notificado pelo whats e quando entro no link ainda tá disponível tanto PS5 como Series X, esses dias eu até boletei outro Series X e pensei em vender o meu pq ele foi pego em uma troca com uma RX6800xt e veio com um risco e o controle tá com o "A" engasgando, mas vou esperar mais uns meses pra saber se vai compensar continuar minerando, pois se não compensar vou voltar para o PC e vender o Series X

Fora isso geralmente ele notifica jogos e acessórios primeiro q o promobit e pelando, algumas vezes é tão rápido q acaba antes msm de aparecer nos dois q nem aconteceu esses dias com o Ni No Kuni de R$69 e a promobug do Nier Replicant do Xbox q apareceu por R$79 na Kabum mas não durou nem 10 minutos, quando eu entrei tinha 5 unidades ai quando fui finalizar o pagamento deu esgotado e logo em seguida apareceu ele em estoque com valor normal :pepe:
Não conhecia esse, valeu.

Para quem quiser entrar no canal deles do Telegram:

Tem esse outro aqui também:
 
Boa tarde meu povo!!!
Estou pensando em pegar o Forza 4 para séries x agora que está na promoção... Gostaria de saber se roda bem no séries x e se a otimização que fizeram no jogo para séries s/x realmente fez alguma diferença no game.
 
Não conhecia esse, valeu.

Para quem quiser entrar no canal deles do Telegram:

Tem esse outro aqui também:
Só uma coisa no Whatsapp e Telegram eles notificam apenas consoles, jogos acessórios só nas redes sociais
 

Vou dar uma olhada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu comprei um ssd normal, um adaptador 3.0, e deixo os jogos ali armazenados, roda a partir do SSD? não.. mas são em media 5 minutinhos pra transferir um jogo pro interno do console, pra mim ótimo.. paguei 400 no ssd, e resolvi meu problema :limo:
1 terá? Onde comprou nesse valor?
 
Última edição:
Vou dar uma olhada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


1 terá? Onde comprou nesse valor?
1 tera não, ta doido kkkk :miau:peguei o de 480 GB, paguei até mais caro mas comprei numa lojinha aqui na minha cidade mesmo

mas assim, os 480 já resolveram muito meus problemas, não sinto a mínima falta de armazenamento maior, como eu disse, transferir jogos entre o ssd e o console é jogo rapido.. fora que os jogos que não receberam melhorias , um forza 7 por ex, roda direto do SSD
 
Boa tarde meu povo!!!
Estou pensando em pegar o Forza 4 para séries x agora que está na promoção... Gostaria de saber se roda bem no séries x e se a otimização que fizeram no jogo para séries s/x realmente fez alguma diferença no game.
kkkkkk se nao rodar bem no series x vai rodar bem aonde, só no pc pra ser melhor mesmo.
 
Boa tarde meu povo!!!
Estou pensando em pegar o Forza 4 para séries x agora que está na promoção... Gostaria de saber se roda bem no séries x e se a otimização que fizeram no jogo para séries s/x realmente fez alguma diferença no game.

A resposta curta é que o jogo roda maravilhosamente bem em todas as plataformas, é um dos jogos mais bem otimizados da geração, pode pegar sem medo.
 
Saiu a Pré-venda do Grim Dawn...

Grim Dawn: Definitive Edition | Xbox

R$ 204,95... :chan:

Sendo que Diablo Prime Evil Colection tá R$ 195,93...
Nem a pau

É um excelente jogo, perdi muitas horas com ele, mas nem fodendo vale isso tudo. Principalmente porque é um ARPG no controle, isso já complica a jogabilidade de algumas builds mais ativas.
 
Nem a pau

É um excelente jogo, perdi muitas horas com ele, mas nem fodendo vale isso tudo. Principalmente porque é um ARPG no controle, isso já complica a jogabilidade de algumas builds mais ativas.

Diablo ficou barato... :limo:

Viajaram DEMAIS no preço.
 
Cuidado com esse Méliuz de 15%, especialmente em compras maiores. Foi assim que comprei o Series S e até hoje estou brigando com eles para receber. Uma pá de gente passando pela mesma situação.
Aqui deu bom:

SUXst8l.png
 
Povo, algum lugar com estoque pro Xbox series X? Estava pensando em pegar o switch oled mas já tenho o anterior então queria pegar o series X pra completar a santa tríade.
 
você tem duas saidas, usar um headset wireless, ou até mesmo com fio direto no controle, que foi o que eu fiz, ou usar um adaptador hdmi x hdmi com saida p2, eu tambem fiz isso mas, o som ficou bem ruim.
Esse adaptador seria um extrator de audio hdmi? Se sim eu fui atras mas achei bem caro, achei um interessante hdmi para vga com saída de áudio, por 25 reais e vi uns testes todo mundo falando bem, vou testar
 
Povo, algum lugar com estoque pro Xbox series X? Estava pensando em pegar o switch oled mas já tenho o anterior então queria pegar o series X pra completar a santa tríade.

Nada e sem previsão, tirando a versão do Halo que pode pingar algo no lançamento. Acho que não veremos mais estoque esse ano.

____________________________________

 
Povo, algum lugar com estoque pro Xbox series X? Estava pensando em pegar o switch oled mas já tenho o anterior então queria pegar o series X pra completar a santa tríade.

Dezembro chega o sexto lote, agora se prepare porque são poucas peças.
 
Max Payne 3 na retrocompatibilidade, jogando aqui... delícia de jogo :banderas:
Só faltou uma resolução maior... ainda está com a resolução do Xbox 360, mas, jogo bom demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo