• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Não tem um tópico oficial de Gametags?
 
 
Pessoal, tenho gamepass ultimate compartilhado com uma outra pessoa. Eu não sou a pessoa quem tem o gamepass vinculado a minha gamertag, logo, minha dúvida é se consigo repetir o processo no PC, além dos consoles.
 
:datena: já ou é fake news


:problemo:

Amazon tá me trolando na entrega, só pode :xorinho:

XPgVwug.png
 
Consegui pegar. Tinha passado num cartão de crédito que não foi aprovado, mas como a Amazon tem a opção de mudar a forma de pagamento, fiz e deu certo. Agora é torcer pra não cancelarem. Nem acredito que pequei nesse valor. Foda que comecei a montar um Pc agora.
Com esse valor você não compra nem uma GTX 1060 a não ser que seja usada eu acho.
 
Promobug ou nâo, Preção!

Series S, saindo a R$ 1.693 na Amazon.

https://www.amazon.com.br/gp/product/B09M61SXJP/?tag=mundoconectad-20
Vlw, peguei pra revender... Sinceramente, chega a coçar a mão pra ficar com ele e trocar meu SX num PS5, mas como o Xbox é minha plataforma principal, vou revender mesmo e deixar o PS5 pro fim do próximo ano. Quem ainda não tinha e pegou, uma compra espetacular, tem gente vendendo One S por 1500, imagina comprar um SS NOVO por 1700, absurdo de preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo