• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Não cheguei a ler sobre isso, ela disse isso? Pelo que o Jason diz ali foram problemas em algumas ferramentas, tem que ler o texto todo para ver se era em toda engine.

Agora se foi isso mesmo é incrível o que a 343 conseguiu em 1 ano, imagino a pressão que esses caras sofreram.

Eles não usaram a mesma engine do Halo 4? Achei ela ótima em um console daquela geração.
 
Está no ar :vinho:


 
Plano inicial era lançar o multiplayer em 2019 e a campanha em 2020.
Parece que essa nova engine foi tão complicada de desenvolver que quase usaram Unreal.


Pelo o que entendi a engine Faber que era problemática, ela era uma versão em cima da galaxy da bungie. Eles cogitaram a unreal, mas resolveram criar a Slipspace
 
:wub:


1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg
 
Nunca joguei Stalker, mas sempre tive vontade.

Sabem me dizer se é no mesmo estilo de Metro, de Fallout?
 
Nunca joguei Stalker, mas sempre tive vontade.

Sabem me dizer se é no mesmo estilo de Metro, de Fallout?
É meio que uma mistura dos dois. É um mapa mais aberto, dividido em áreas. Não chega a ser RPG que nem Fallout, e não é corredor igual Metro.

É um jogo extremamente imersivo e punitivo. Você sente que pode morrer a qualquer momento. O mundo todo é dinâmico o tempo todo, os outros stalkers, animais e anomalias estão o tempo todo se atacando, mesmo quando você não está vendo. Isso é possível perceber enquanto você caminha pelo mapa, então cada jogatina é diferente da outra. Por exemplo, você pode estar chegando numa base que tenha vários stalkers e tenha que matar todos. Outra vez, uma anomalia já pode ter passado ali e matado todo mundo, ou animais estejam atacando a base quando você chegar, ou seus amigos já atacaram a base e estão te esperando.

É difícil explicar o que torna STALKER tão único. Só jogando para sentir. Nunca joguei um jogo tão imersivo como ele. Se este novo conseguir capturar isso dos antigos, e ainda colocar gráficos next-gen, vai ser um clássico.
 
É meio que uma mistura dos dois. É um mapa mais aberto, dividido em áreas. Não chega a ser RPG que nem Fallout, e não é corredor igual Metro.

É um jogo extremamente imersivo e punitivo. Você sente que pode morrer a qualquer momento. O mundo todo é dinâmico o tempo todo, os outros stalkers, animais e anomalias estão o tempo todo se atacando, mesmo quando você não está vendo. Isso é possível perceber enquanto você caminha pelo mapa, então cada jogatina é diferente da outra. Por exemplo, você pode estar chegando numa base que tenha vários stalkers e tenha que matar todos. Outra vez, uma anomalia já pode ter passado ali e matado todo mundo, ou animais estejam atacando a base quando você chegar, ou seus amigos já atacaram a base e estão te esperando.

É difícil explicar o que torna STALKER tão único. Só jogando para sentir. Nunca joguei um jogo tão imersivo como ele. Se este novo conseguir capturar isso dos antigos, e ainda colocar gráficos next-gen, vai ser um clássico.
Muito massa, sabe me dizer se preciso ter jogado os anteriores para entender o Stalker 2?
 
Muito massa, sabe me dizer se preciso ter jogado os anteriores para entender o Stalker 2?
Acredito que não. Os outros jogos já eram independentes entre si. Esta sequência agora já demorou tantos anos para sair que acredito que não irão se apegar a história dos anteriores.
 
a config desse video postado aumenta o tempo de resposta da TV? Lembro que setei a porta hdmi do videogame como se estivesse ligando um PC, depois disso no COD eu to morrendo toda hora em gunfights estranhos, desconfio que seja o tempo de resposta da TV, será que o próprio modo jogos da TV não é melhor?

to pensando em restaurar a configuração de fábrica e deixar padrão, ou as demais configs do cara estão boas?
Não falando desse modelo específico, mas modo PC em TV costuma ter input lag tão baixo quanto modo Game. Já esse negócio de Super Resolution eu não sei como funciona nesse modelo específico, mas a minha TV da Sony tem um negócio análogo a isso aí, que é possível ativar no modo Game inclusive e que dá uma melhorada bacana na nitidez, mas claramente adiciona um pouco de input lag também, eu deixo off por isso.
 
Comecei. Vou postar as coisas do jogo no tópico oficial O início já deu um gosto muito bom! :omfg:

txsyCIM.png


0AufrMa.png


MTPeJRy.png



 
Última edição:
Não falando desse modelo específico, mas modo PC em TV costuma ter input lag tão baixo quanto modo Game. Já esse negócio de Super Resolution eu não sei como funciona nesse modelo específico, mas a minha TV da Sony tem um negócio análogo a isso aí, que é possível ativar no modo Game inclusive e que dá uma melhorada bacana na nitidez, mas claramente adiciona um pouco de input lag também, eu deixo off por isso.
É exatamente isso. Mas como a C1 permite ligar o modo "boost" de input lag, que fica 9.5ms, dá para aumentar um pouco a latência com o Super Resolution, e o ganho de resolução em jogos sub 4K, na minha opinião, é satisfatório.
 
Minha filha estava assistindo a TV da sala. Deitei no quarto que fica o roteador, peguei o GameSir X2, entrei no xCloud achando que ia ter fila no Halo (não baixei no console pq abrir 70gb vai ser um trabalho...) e... passei algumas horas jogando.
Postando só pra falar como o serviço é impressionante. E o jogo é divertido em? Difícil parar! Nunca tinha jogado campanha de Halo.
 
É exatamente isso. Mas como a C1 permite ligar o modo "boost" de input lag, que fica 9.5ms, dá para aumentar um pouco a latência com o Super Resolution, e o ganho de resolução em jogos sub 4K, na minha opinião, é satisfatório.
Aí tudo bem, input lag mínimo da minha já bate nos 30, cada migalha conta :haha:
 
Essa campanha desse halo ta uma delícia! Tô pirando e nem cheguei no mapa aberto. Vou perder horas e horas nesse game.
 
Aí tudo bem, input lag mínimo da minha já bate nos 30, cada migalha conta :haha:
Sem dúvida. A coisa mais horrorosa que eu vi de input lag foi a minha antiga X720E. No modo game já beirava 30ms. Uma vez escolhi o modo cinema só pra ver, e transbordava 120ms.

Era como a percepção do Flash enquanto corre. O cérebro já estava querendo controlar os próximos frames baseado na reação dos dedos, e dava um delay na imagem da tela que era perceptível para qualquer um.
 
Saudades dos cavaleiros do apocalipse.......juravam que o jogo não sairia e que seria um flop total...sumiram :olha:

Batendo mais de 110k de expectadores na Twitch :wtf:




TOP 3 jogado na Steam :olho:

 
Vou dar uma olhada no SP de Halo. Game Pass permite esse luxo sem perder nada.

O último que joguei foi Halo 2 no Windows Vista, mas... well, fuck it. Bora ver. Se animar eu vejo os outros da coletânea.

Se não animar, continuo como estou, sem mudar nada.
 
Saudades dos cavaleiros do apocalipse.......juravam que o jogo não sairia e que seria um flop total...sumiram :olha:

Batendo mais de 110k de expectadores na Twitch :wtf:




TOP 3 jogado na Steam :olho:



Com todo o respeito, mas uma franquia como Halo bater esses números não é muita coisa não.

Diria que é até decepcionante.

Halo não bater DOTA e CS na semana de lançamento na Steam é um tanto bizarro.
 
Com todo o respeito, mas uma franquia como Halo bater esses números não é muita coisa não.

Diria que é até decepcionante.

Halo não bater DOTA e CS na semana de lançamento na Steam é um tanto bizarro.
bait
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo