• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Concordo... a indústria dos games/tecnologia criou essa bobagem de 4K e ai detona todo resto pra entregar 4K....baita bobagem.... 1440p com filtros não tem a menor necessidade de 4K....
Qualquer um q tenha experiência trabalhando com 3D ou jogando, sabe da dificuldade de rodar 4k/60 fps.

Outro lance q acho bem desnecessário é essa buscas de tv’s 120hz pq, teoricamente, rodariam em 120fps.
 
O que sempre me incomodou foram os serrilhados, não tendo isso já tá bão demais

Isso é disparado o que mais me incomoda tbm, Sunset Overdrive é um jogo que eu dropei por isso, é muito serrilhado.
Alguns jogos de Switch na TV fica um horror tbm.
 
Esse Alex funciona melhor só na parte de pc EU acho... Pegar um trailer super curto e compresso do youtube de um jogo que só vai sair ano que vem e fazer uma análise sobre "O que terá que ser ruim para o RT funciona" é demais pra mim haha
Pensei que só eu pensava assim, no tom de voz dele e nas expressões que ele usa dá pra ver que ele acha ruim, muitas vezes ele só fala o óbvio: "Mas esse efeito tal é melhor no PC", tu vê claramente que ele faz parte da "Master Race", não acho produtivo uma pessoa assim fazer nada relacionada a console.

Tanto o John quanto o Richard fazem análises bem mais embasadas de forma menos "passional" e mostrando o que há de bom e de ruim, a prova maior disso foi a forma que eles abordaram o port pavoroso de WRC 10 pra Switch, ainda assim destacando as qualidades de conseguir um port desses, achei muito profissional, já o Alex é complicado.
 
Isso é disparado o que mais me incomoda tbm, Sunset Overdrive é um jogo que eu dropei por isso, é muito serrilhado.
Alguns jogos de Switch na TV fica um horror tbm.

Eu adorei Sunset Overdrive. Mas acho que o fato de ter jogado na época ajuda.

Vale dizer que tem uma versão de PC que deve ter menos serrilhados.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A questão que a Sony ainda está com problema de escassez de componentes para a fabricação do PS5, assim como a MS com a fabricação do Series X, diferente com o Series S que é fácil de encontrar em qualquer lugar do mundo.

O comparativo só será efetivo quando estiver regularizado essa escassez para as duas empresas.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A questão que a Sony ainda está com problema de escassez de componentes para a fabricação do PS5, assim como a MS com a fabricação do Series X, diferente com o Series S que é fácil de encontrar em qualquer lugar do mundo.

O comparativo só será efetivo quando estiver regularizado essa escassez para as duas empresas.


Sim, a sony vem sofrendo bastante desde do começo desse ano, inclusive vendendo menos consoles do que ano passado.

De qualquer forma mostra como a MS acabou acertando com a Series S no mercado.
 
Sim, a sony vem sofrendo bastante desde do começo desse ano, inclusive vendendo menos consoles do que ano passado.

De qualquer forma mostra como a MS acabou acertando com a Series S no mercado.
É o que ia dizer.

Apesar da escassez, já quase que sai a frente quem põe mais consoles nas prateleiras.

O PS3 sofreu com falta de componentes, o One com um preço horroroso, etc...

O XSS foi um acerto violento, caiu como uma luva para o período em que foi lançado.
 
O que sempre me incomodou foram os serrilhados, não tendo isso já tá bão demais
Isso ai e aquele lance da imagem ir sendo gerada na tela, conforme a gente vai andando, que melhorou demais na última geração. Aumenta a imersão. Esqueci o nome 😄

Acho q para melhorar significativamente os gráficos nessa geração, nós teríamos q, praticamente, jogar uma CG.
 
Isso ai e aquele lance da imagem ir sendo gerada na tela, conforme a gente vai andando, que melhorou demais na última geração. Aumenta a imersão. Esqueci o nome 😄

Acho q para melhorar significativamente os gráficos nessa geração, nós teríamos q, praticamente, jogar uma CG.
Draw distance?
 
É o que ia dizer.

Apesar da escassez, já quase que sai a frente quem põe mais consoles nas prateleiras.

O PS3 sofreu com falta de componentes, o One com um preço horroroso, etc...

O XSS foi um acerto violento, caiu como uma luva para o período em que foi lançado.
Sem contar GPU e XCloud ajudando também.
 
Isso é disparado o que mais me incomoda tbm, Sunset Overdrive é um jogo que eu dropei por isso, é muito serrilhado.
Alguns jogos de Switch na TV fica um horror tbm.
Comecei a jogar o Sunset também, todo mundo falava bem do game e tal, bem divertido mas os 30 fps e o serrilhado absurdo, também fez eu deixar de lado... complicado.
 
Pessoal boa noite, com uma duvida aqui.
Atualmente jogo no PC, mas por motivo de força maior vou me desfazer da minha gpu e usar um R5 5600G até conseguir comprar outra, porem estou muito tentado em migrar para os xbox, já tenho um laptop pra trabalho e meu desktop uso somente pra jogar.
Meu unico ponto é como é o suporte de teclado e mouse para o xbox, alem disso gostaria de saber se caso use teclado e mouse pra jogar (Pelo que ando lendo o valorant vai sair em breve para consoles) como fica o suporte a headset?
É realmente 1k um headset sem fio para o xbox series S/X?
Caso migre para os xbox vou usar meu monitor para jogar na maior parte do tempo, visando o FHD o series S segura a maioria dos jogos com 60fps ou superior ou teria que pensar num series X ?
 
Pessoal boa noite, com uma duvida aqui.
Atualmente jogo no PC, mas por motivo de força maior vou me desfazer da minha gpu e usar um R5 5600G até conseguir comprar outra, porem estou muito tentado em migrar para os xbox, já tenho um laptop pra trabalho e meu desktop uso somente pra jogar.
Meu unico ponto é como é o suporte de teclado e mouse para o xbox, alem disso gostaria de saber se caso use teclado e mouse pra jogar (Pelo que ando lendo o valorant vai sair em breve para consoles) como fica o suporte a headset?
É realmente 1k um headset sem fio para o xbox series S/X?
Caso migre para os xbox vou usar meu monitor para jogar na maior parte do tempo, visando o FHD o series S segura a maioria dos jogos com 60fps ou superior ou teria que pensar num series X ?
Só um único adendo ficaria pela parte do teclado e mouse, não pegaria um Series S pensando nessa parte pq a grande maioria dos jogos não tem suporte, somente alguns específicos.
Na questão de Headset, paguei R$ 899,00 no Headset pra ele, é caro sim mas além de funcionar sem fio no Xbox, funciona via bluetooth em qualquer dispositivo, pra mim foi um baita investimento pq é um Headset de excelente qualidade...tem uma outra opção sem fio pra ele que seria o da Corsair, ele funciona somente no Xbox sem fio mas é um pouco mais barato.
Ele segura sim muitos jogos em 60 fps, no monitor Full HD vai ficar muito bom, eu jogo nele em um monitor 4k e 60 fps e ja acho q fica muito bom.
 
Pessoal boa noite, com uma duvida aqui.
Atualmente jogo no PC, mas por motivo de força maior vou me desfazer da minha gpu e usar um R5 5600G até conseguir comprar outra, porem estou muito tentado em migrar para os xbox, já tenho um laptop pra trabalho e meu desktop uso somente pra jogar.
Meu unico ponto é como é o suporte de teclado e mouse para o xbox, alem disso gostaria de saber se caso use teclado e mouse pra jogar (Pelo que ando lendo o valorant vai sair em breve para consoles) como fica o suporte a headset?
É realmente 1k um headset sem fio para o xbox series S/X?
Caso migre para os xbox vou usar meu monitor para jogar na maior parte do tempo, visando o FHD o series S segura a maioria dos jogos com 60fps ou superior ou teria que pensar num series X ?
Se vc tiver paciência de ficar configurando sensibilidade e as teclas, tem adaptadores no aliexpress pra usar mouse e teclado em qualquer jogo no XSX/XSS, como o gamesir vx2. Nativamente tem poucos jogos nos consoles q suportam mouse.
 
Mais jogos para sua fila "sem fim" do gamepass, com Fifa 22 para quinta feira.



FVxzxTNWUAEW3jK
 
FIFA chegando na hora certa, pq faltam só 2 horas pra acabar minhas 10 horas de teste.

Far Cry 5 vou jogar também, foi o que eu mais gostei depois do 3, vai ser bacana jogar de novo.
 
Mais jogos para sua fila "sem fim" do gamepass, com Fifa 22 para quinta feira.



FVxzxTNWUAEW3jK



*Gamepass Junho|2º Quinzena*

*Available Today*

Shadowrun Trilogy - DayOne


Trailer:



*June 23*

FIFA 22 - Opencritic: 78%


Trailer:


Naraka: Bladepoint - Opencritic: 73%

Trailer:


*July 1*

Far Cry 5 - Opencritic: 82%


Trailer:


*Leaving June 30*
FIFA 20 (Console and PC)
Jurassic World Evolution
Last Stop
MotoGP 20​
 
Essa galera ainda com essa mania de comparar vendas de consoles?
Quando vão perceber que não é mais necessário ter um console para rodar os jogos de Xbox?
Mas ela não parte desse pressuposto de popularidade, com ou sem xcloud (sendo que também tem streaming no PS, embora acredite que menos popular que o xcloud).
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo