• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox360 na CRT Philips 32 Wide HD !!!

Bom, a taxa de contraste diz qt variações seu LCD faz do preto ateh o branco e qt maior melhor, pois ele ira produzir mais realisticamente as imagens e a "gradiente" delas, e nisso os LCD's ou as plasmas ficam um pouco atras em relação aos CRT's e como o amigo disse acima elas são por assim dizer "artificiais" mas nos modelos mais modernos tem sido um avanço MUITO bom e muito realista com imagens maravilhosas..mas iso é só para quem tem grana para bancar....
 
Bela TV, e CRT ainda quebra um senhor galho não deve nada pra LCD e Plasma... Eu tenho uma SlimFit 32" aki em casa, q apesar de estar com uns defeitos ridículos, mas isso não vem ao caso, roda mto bem os jogos em 720p.
Mas enfim parabéns pela compra e divirta-se hehehe. :D
 
No geral e em qualquer discução de foruns e análises, o preto de qualquer LCD não é muito real, mas se o seu é melhor, nossos parabéns, vc é um sortudo:)

realmente o preto do LCD nunca é realmente preto


Resolvi fazer um teste rápido aqui, com um monitor CRT e um LCD, e o resultado se confirmou, o meu LCD tem o preto mais escuro e próximo do real
do que o CRT.

Uma foto dos dois, e depois o teste mais especifico.

fotomonhz8.jpg


Na foto não se nota muita diferença, mas então eu peguei o conta gotas e extrai a cor de cada um e coloquei lado a lado.

coreshf0.jpg


E finalmente a comparação técnica, coloquei para o Photoshop analisar cada cor.
Lembrando que por ser foto os resultados não são 100%, mas como é a mesma foto, ambos os lados saem prejudicados e a comparação ainda fica valida.

coresfinalme3.jpg


Então, como se pode ver, o resultado do preto perfeito é o canto inferior esquerdo, do qual o LCD se aproximou mais.

Os LCDs novos apresentam um contraste ótimo, e cores ótimas tambem.
 
Caras no fim do ano cheguei ver esta tv por 1679 + 40 de frete..agora subiu denovo..pqp..felipe vc pediu pelo site e chegou na boa pra vc?..quanto tempo demorou?
 
o cara clica em lugares diferentes e acha q ng viu
 
Essa fotinha acima ae soh mostra que o gradiente das CRT's são melhores que os do LCD se vc notar bem a variação de branco p o preto do CRT eh bem maior que a do LCD =p, e por isso o preto "perece" ser mais preto pq as vezes aonde deveria ser uma escala mais clara ele n tem e subistitui por outra mais proxima isso tanto em brilho como em contraste. Preste bem atenção na escala da foto ae =).
Lmembrete: Não tirando o mérido das LCd's ou plasmas, que estão cada vez melhores e mais próximas do CRT nesses quesitos. Mas é inegável que qd se trata de contraste e brilho as CRT's ainda ganham e isso em QUALQUER site de discução sobre TV's é visto.
Visite o: http://www.htforum.com/vb/

Na minha opinião um dos melhores forums sobre o asunto (se n for o melhor...)
 
Resolvi fazer um teste rápido aqui, com um monitor CRT e um LCD, e o resultado se confirmou, o meu LCD tem o preto mais escuro e próximo do real
do que o CRT.

Uma foto dos dois, e depois o teste mais especifico.

Na foto não se nota muita diferença, mas então eu peguei o conta gotas e extrai a cor de cada um e coloquei lado a lado.

E finalmente a comparação técnica, coloquei para o Photoshop analisar cada cor.
Lembrando que por ser foto os resultados não são 100%, mas como é a mesma foto, ambos os lados saem prejudicados e a comparação ainda fica valida.

Então, como se pode ver, o resultado do preto perfeito é o canto inferior esquerdo, do qual o LCD se aproximou mais.

Os LCDs novos apresentam um contraste ótimo, e cores ótimas tambem.

Desculpa te contrariar, mas teste assim eu discordo, pelo fato do CRT sofrer modificação nas cores devido a luminosidade, experimenta fechar o quarto todo, sem quaisquer luzes externas. Aí sim você vai ver um preto realmente preto no CRT, agora experimenta mudar o ângulo do LCD pra vc ver que o preto realmente preto dele vai pros infernos.

Simplesmente minha opinião, e deixo claro que tenho os dois monitores, um lcd e um CRT, e em condições de breu total, o CRT ainda é melhor, mas talvez seja por o LCD ser umj LG dos mais baratos, queria pegar um Dell 2007WFP ou um AOC 193DF mesmo pra ver as diferenças.

É isso, um abraço!
 
Caras no fim do ano cheguei ver esta tv por 1679 + 40 de frete..agora subiu denovo..pqp..felipe vc pediu pelo site e chegou na boa pra vc?..quanto tempo demorou?


Passou 1 dia dos 3 dias úteis prometido, eles alegaram que era pelo feriado do dia 1º janeiro, final de ano, e bal bla bla. Mas chegou direitinho aqui com nota fiscal e tudo mais corretamente. Hoje vi essa tv na Casas Bahia de 3500,00 por 2500,00, vejo que eu fiz uma ótima compra, pois paguei somente 1800,00 :) :)

Só achei ruim o seguinte: pra conversar online, tipo chat no site , é uma bosta, vc é desconectado quase sempre, entra numa fila eterna de até 50 minutos de espera e quando consegue ser atendido, sempre é desconectado.
Por email, ninguém te responde nada. Só consegui informação ligando por telefone e aí deu certo. No resto, acho que vale a pena, já pesquisei na internet e vi que outras pessoas compraram e não tiveram problemas.
 
Passou 1 dia dos 3 dias úteis prometido, eles alegaram que era pelo feriado do dia 1º janeiro, final de ano, e bal bla bla. Mas chegou direitinho aqui com nota fiscal e tudo mais corretamente. Hoje vi essa tv na Casas Bahia de 3500,00 por 2500,00, vejo que eu fiz uma ótima compra, pois paguei somente 1800,00 :) :)

comprou onde?
 
Ai ai =p Eu paguei 2.500 na minha Cienos 32" que uso no quarto =/ e hj jah desvalorizou D+ =/ e em tão pouco tempo....Eu comprei ela na Casas Bahia e mal fazem 6 meses o_O
 
Eu vi uma Samsung 32' HDTV de contraste 5000:1 na Ricardo Eletro por uns 3400 reais, isso é caro ou barato?
 
monitor LCD para PC é lixão... Só agora tao começando a sair uns melhores...

TV LCD é outra historia.. modelos já com 5000:1, 6000:1 de contraste e angulo de visao cima de 170º...

Agora esses monitores de PC com 700:1, angulo de 160.. sem chance..

Quando começar a sair uns wide de 1500:1 eu penso em trocar o CRT..

Hoje vi esse 971p na fastshop... muito boa a qualidade de imagem dele.. estupra o da LG que diz ser 2000:1.
971p_frontal_g.jpg
 
como jah falado.....
nenhum LCD ou Plasma possui mais contraste e brilho q um CRT...isso é fato...claro q isso um dia vai mudar (tecnologia)....mas eu me contentaria de jogar tanto numa LCD ou uma CRT hehehehe
 
monitor LCD para PC é lixão... Só agora tao começando a sair uns melhores...

TV LCD é outra historia.. modelos já com 5000:1, 6000:1 de contraste e angulo de visao cima de 170º...

Agora esses monitores de PC com 700:1, angulo de 160.. sem chance..

Quando começar a sair uns wide de 1500:1 eu penso em trocar o CRT..

Hoje vi esse 971p na fastshop... muito boa a qualidade de imagem dele.. estupra o da LG que diz ser 2000:1.


O meu LCD é Widescreen, tem 2000:1 de contraste, usa uma técnica nova de cores (não usa dithering), tem tempo de resposta 5 ms GTG, tem HDCP para ver HD-DVD e Blu-Ray com essa trava, enfim tem tudo, depois que eu comecei a usar ele fiquei me perguntando, como eu aguentei tanto tempo usando aquela ***** de CRT.
 
Essa fotinha acima ae soh mostra que o gradiente das CRT's são melhores que os do LCD se vc notar bem a variação de branco p o preto do CRT eh bem maior que a do LCD =p, e por isso o preto "perece" ser mais preto pq as vezes aonde deveria ser uma escala mais clara ele n tem e subistitui por outra mais proxima isso tanto em brilho como em contraste. Preste bem atenção na escala da foto ae =).
Lmembrete: Não tirando o mérido das LCd's ou plasmas, que estão cada vez melhores e mais próximas do CRT nesses quesitos. Mas é inegável que qd se trata de contraste e brilho as CRT's ainda ganham e isso em QUALQUER site de discução sobre TV's é visto.
Visite o: http://www.htforum.com/vb/

Na minha opinião um dos melhores forums sobre o asunto (se n for o melhor...)

Ok, mas os LCDs e plasmas estão em um nivel muito bom, comparando com alguns mais antigos concorda?

Mas a nitidez de imagem do LCD você tem que concordar comigo que é melhor :p
 
O meu LCD é Widescreen, tem 2000:1 de contraste, usa uma técnica nova de cores (não usa dithering), tem tempo de resposta 5 ms GTG, tem HDCP para ver HD-DVD e Blu-Ray com essa trava, enfim tem tudo, depois que eu comecei a usar ele fiquei me perguntando, como eu aguentei tanto tempo usando aquela ***** de CRT.


Hoje, realmente já existem monitores LCD muito bons, isso não pode se negar.
 
O meu LCD é Widescreen, tem 2000:1 de contraste, usa uma técnica nova de cores (não usa dithering), tem tempo de resposta 5 ms GTG, tem HDCP para ver HD-DVD e Blu-Ray com essa trava, enfim tem tudo, depois que eu comecei a usar ele fiquei me perguntando, como eu aguentei tanto tempo usando aquela ***** de CRT.

Pagaste quanto? Onde tem ele? Passa o modelo direitinho que eu quero dar uma olhada.

Abraços!
 
Ok, mas os LCDs e plasmas estão em um nivel muito bom, comparando com alguns mais antigos concorda?

Mas a nitidez de imagem do LCD você tem que concordar comigo que é melhor :p

Concordo com você plenamente, e espero que melhorem sempre =P
 
puts qe massa essa tv.. parabens pela compra ai..
vo tenta pega ela tbm.. vai da uma pu** diferença pra min ja qe jogo sem video componente =/

ba so meio cagao em compra coisa pela net.. entao fui da uma olhada pra ve qnto ta essa mesma tv em lojas aqi perto (Caxias do Sul - RS) meu ta 2600 aeiaeieaieai.. u loco =x
 
puts qe massa essa tv.. parabens pela compra ai..
vo tenta pega ela tbm.. vai da uma pu** diferença pra min ja qe jogo sem video componente =/

ba so meio cagao em compra coisa pela net.. entao fui da uma olhada pra ve qnto ta essa mesma tv em lojas aqi perto (Caxias do Sul - RS) meu ta 2600 aeiaeieaieai.. u loco =x



Vc vai sentir uma **** diferença sim, desde que seje em jogos rodando em HDTV, ou rodando filmes em HDTV.
Quando comprei meu Xbox360, primeiro liguei ele na minha humilde CCE 29 Tela plana e achei que tinha ficado ótimo, fiquei babando. Depois liguei em outra tv, uma Toshiba 29 não tela plana, mas com video componente, e a imagem ficou linda, muito melhor que na CCE. Recentemente comprei esta TV CRT HDTV (por causa do preço !!!) e **** que paril.... agora tenho que jogar todos os meus jogos de novo, para apreciar os gráficos em HD, não tem nem comparação. Gears of War se transforma em outro jogo graficamente, um absurdo de lindo, Call of Duty 3, tem detalhes que eu nem sonhava que era possivel, quando jogava em video componente na Toshiba.
Mas para assistir tv e outras coisas mais, não é melhor que a tv normal, só se for em alta definição. Jogar PS2 também não ficou bom, não.
 
monitor LCD para PC é lixão... Só agora tao começando a sair uns melhores...

,,que comentario radical esse seu eim ,,,ja existe lcds desde 2004 que dao qualidade pra jogos surpreendente,,,nao é so agora que esta saindo modelos melhores nao,,essa coisa de preto quase preto no lcd nao influencia nada num jogo,,/isso é mais pra quem trabalha com fotografias,,,jogos nada é real...nao precisa de contrastes exagerados..angulo maior que 160 graus pra que?/se for pra jogo nao precisa tambem,,

bom esse modelo que vc citou abaixo,,vai dar vantagens so em filmes pelo contraste de 1500;1,,porque em jogos nao precisa nem da metade,,agora se for pra assistir filme é mais negocio pagar 2200 numa tv bem maior doque ver num monitor de 19 polegadas...
discordo totalmente desse" lcd pra pc é lixão":ras:
 
o angulo no pc não influencia tanto porque no pc você sempre fica na frente e tal, agora se for para consoles que você deita em sofa, cama etc, ai sim o monitor do pc é ruim.

Fora isso sou MUITISSIMo feliz com o monitor lcd que eu tenho, e não me arrependo nenhum instante de possui-lo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo