• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox360 na CRT Philips 32 Wide HD !!!

Vc vai sentir uma **** diferença sim, desde que seje em jogos rodando em HDTV, ou rodando filmes em HDTV.
Quando comprei meu Xbox360, primeiro liguei ele na minha humilde CCE 29 Tela plana e achei que tinha ficado ótimo, fiquei babando. Depois liguei em outra tv, uma Toshiba 29 não tela plana, mas com video componente, e a imagem ficou linda, muito melhor que na CCE. Recentemente comprei esta TV CRT HDTV (por causa do preço !!!) e **** que paril.... agora tenho que jogar todos os meus jogos de novo, para apreciar os gráficos em HD, não tem nem comparação. Gears of War se transforma em outro jogo graficamente, um absurdo de lindo, Call of Duty 3, tem detalhes que eu nem sonhava que era possivel, quando jogava em video componente na Toshiba.
Mas para assistir tv e outras coisas mais, não é melhor que a tv normal, só se for em alta definição. Jogar PS2 também não ficou bom, não.

uhum.. bom.. to procurando uma tv qe nao seje so pra jogos i pa..
filmes, programas de tv.. dvds.. tdo.. nessa ai entao nao vou ter isso... certo?

kra vo aproveita e pedi uma coisa pra voce.. tu conhece esse modelo ( http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SGCL29Z30HMRXX&dept_id=5002 )

é uma boa tv se falarmos de tdo em geral qe eu citei acima?

valeu obrigado =P
 
uhum.. bom.. to procurando uma tv qe nao seje so pra jogos i pa..
filmes, programas de tv.. dvds.. tdo.. nessa ai entao nao vou ter isso... certo?

kra vo aproveita e pedi uma coisa pra voce.. tu conhece esse modelo ( http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=SGCL29Z30HMRXX&dept_id=5002 )

é uma boa tv se falarmos de tdo em geral qe eu citei acima?

valeu obrigado =P

Pelo que sei, vai dar na mesma. Esta tv é muito parecida com a concorrente da Philips, tv comum fica razoavel, a cabo também, Ps2 também fica como a Cineos. Até mesmo a de plasma ou LCD acho que fica igual.
Faz o seguinte, vai neste forum aqui, e na parte de baixo procure o tópico "TVS DE TUBO CRT", lá tem tudo o que vc quer saber sobre TVs:

http://www.htforum.com/
 
Chegou ontem minha TV HDTV 32PW8422 WIDE PHILIPS CRT. Liguei no 360 e estou impressionado com a qualidade HD dos jogos. Estava jogando em uma Thoshiba com video componente e estava até satisfeito com a imagem, porém, outro dia passando num shoping , vi alguém jogando numa lanhouse o Gears of War e fiquei maravilhado com a imagem produzida por uma Cineos de 29, chegando em casa fui jogar e deu pra perceber nitidamente que a minha Toshiba não aguentava o tranco e não me mostrava realmente o que o Xbox360 é capaz de fazer. Joguei um "H" na minha mulher e ela me ajudou a comprar a TV HD acima (1800,00 em 12x sem juros).
O Gears of War ficou fantástico, se tornou outro jogo graficamente, as texturas é um espetaculo. A nitides e a qualidade das cores é de cair o queixo. O contraste e o brilho são perfeitos. Fear que antes eu tinha como feio, agora é outra coisa, está lindo. Condemned Criminal Origins ficou de matar, pena que já fechei no PC. Kameo, não dá nem pra explicar, que jogo com texturas foda de bonito. Splinter Cell Double Agent é inacreditável a qualidade do jogo.
Pelo que perecebi, a TV não trabalha em 720p, ela passa para 1080i automaticamente, porém posso assegurar que a qualidade da imagem é soberba e pode surpeender os mais céticos quanto á uma CRT. Antes da TV chegar vi umas screens do Gear numa LCD Samsung , acho que era uma R51 ou R71 (não tenho certeza), e as imagens realmente eram fodíssimas de bonitas, super detalhadas, cores vibrantes e fiquei pensando, putz será que me preciptei comprando esta CRT. A resposta é não, as imagens estão na minha opinião quase em igualdade com a LCD de qualidade ( não estou dizendo que LCD não presta e que CRT humilha LCD). Fiquei muito safisfeito com o resultado da CRT e não há quem viu as imagens que não se admire.
O que quero dizer é que o custo-benefício (1500,00~1800,00 CRT 32 contra 2800,00~3500,00 LCD 32) é de se pensar levando em consideração o poder aquisito de cada um.

tv-1.jpg

Se eu chego pra minha guria e fala pra dividir uma TV de quase 2000 pra jogar VG, acho q ela comete um homicidio,hehehehehehe! MAssa a TV foda eh um ano com prestação! Minha situação eh assim tb, eh tudo no carnê,eheheheh!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo