Xbox360 na CRT Philips 32 Wide HD !!!

Pauloefelipe

Hungry Member
Registrado
Chegou ontem minha TV HDTV 32PW8422 WIDE PHILIPS CRT. Liguei no 360 e estou impressionado com a qualidade HD dos jogos. Estava jogando em uma Thoshiba com video componente e estava até satisfeito com a imagem, porém, outro dia passando num shoping , vi alguém jogando numa lanhouse o Gears of War e fiquei maravilhado com a imagem produzida por uma Cineos de 29, chegando em casa fui jogar e deu pra perceber nitidamente que a minha Toshiba não aguentava o tranco e não me mostrava realmente o que o Xbox360 é capaz de fazer. Joguei um "H" na minha mulher e ela me ajudou a comprar a TV HD acima (1800,00 em 12x sem juros).
O Gears of War ficou fantástico, se tornou outro jogo graficamente, as texturas é um espetaculo. A nitides e a qualidade das cores é de cair o queixo. O contraste e o brilho são perfeitos. Fear que antes eu tinha como feio, agora é outra coisa, está lindo. Condemned Criminal Origins ficou de matar, pena que já fechei no PC. Kameo, não dá nem pra explicar, que jogo com texturas foda de bonito. Splinter Cell Double Agent é inacreditável a qualidade do jogo.
Pelo que perecebi, a TV não trabalha em 720p, ela passa para 1080i automaticamente, porém posso assegurar que a qualidade da imagem é soberba e pode surpeender os mais céticos quanto á uma CRT. Antes da TV chegar vi umas screens do Gear numa LCD Samsung , acho que era uma R51 ou R71 (não tenho certeza), e as imagens realmente eram fodíssimas de bonitas, super detalhadas, cores vibrantes e fiquei pensando, putz será que me preciptei comprando esta CRT. A resposta é não, as imagens estão na minha opinião quase em igualdade com a LCD de qualidade ( não estou dizendo que LCD não presta e que CRT humilha LCD). Fiquei muito safisfeito com o resultado da CRT e não há quem viu as imagens que não se admire.
O que quero dizer é que o custo-benefício (1500,00~1800,00 CRT 32 contra 2800,00~3500,00 LCD 32) é de se pensar levando em consideração o poder aquisito de cada um.

tv-1.jpg
 
Legal cara, parabéns pela compra, mas... será que depois, você não poderia postar umas fotos de uns jogos rodando?!
 
Essa TV é um ótimo custo x beneficio para quem tá sem grana pra partir pro LCD.
Depois quero ver fotos do Xbox 360 rodando nela.
 
Legal cara, parabéns pela compra, mas... será que depois, você não poderia postar umas fotos de uns jogos rodando?!

Tô colocando, mas vou logo avisando, minha máquina digital é uma bosta pra tirar fotos da tv, então quero deixar claro que olhando as imagens diretamente na Tv é outra coisa, muito melhor. espero que as imagens não dê má impressão :)


P1060318_resize.jpg



P1060310_resize.jpg


P1060309_resize.jpg


P1050308_resize.jpg


P1050307_resize.jpg
 
Cara eu liguei o pc em uma tv dessas..ficou muito chique mesmo..igual vc descreve...cara lcd de 3500 perde pra esta tv ai..lcd de 32" bom é de 4000 pra cima...eu por enquanto vo de CRT..lcd só daqui algum tempo..por causa de preço e tecnologia..falowwwwwww
 
Aqui estão fotos que não são minhas, mas dá uma sensação melhor de como fica, apesar das fotos não estarem rodando na TV, mas é bem isso. Se o dono das fotos se sentir ofendido, é só avisar que retiro:yes:

Kameo.jpg


gears2.jpg


gears1.jpg
 
Tô colocando, mas vou logo avisando, minha máquina digital é uma bosta pra tirar fotos da tv, então quero deixar claro que olhando as imagens diretamente na Tv é outra coisa, muito melhor. espero que as imagens não dê má impressão :)

Ótimas imagens, principalmente a mais de longe do Gears of War.
 
É uma dessa que pretendo comprar =))
 
é igual a minha =D

CIMG0876.jpg


img06.jpg


img05.jpg


img01.jpg


CIMG0712.jpg


CIMG0726.jpg
 
tenho uma cineos de 29 philips, e to super satisfeito com ela tb, ela naum roda em 720p tb naum, joga pra 1080i....e por ela naum ser wide fica com barras pretas em baixo e em cima, mas naum me incomoda!!! a imagen fica no tamanho de uma 26 wide....paguei 1250 na minha, so naum peguei essa pq tava sem dindin pra ela.......boa compra

A cineos com certeza é o melhor custo x beneficio pra TV para o 360 e td mas
 
Resumindo entao pelas fotos q postaram ai...fica tudo a mesma coisa..heheheh eu ate peguei o meu xbox e liguei numa plasma de 42 nada demais.... a nao ser o contraste q melhorou um pouco..so isso. Logico q se comparar uma tv ruinzinha com uma plasma ou outra qualquer da diferença, mas uma tv boa com uma tv lcd ou plasma a diferença nao é grande coisa.
 
sera q da mta diferença eu ligar numa tv HD ???
o meu xbox ta ligado com cabo VGA num monitor LCD 19' 8ms 1280x1024 720p

sera q em uma tv HD vai mudar muiiito ?????

tx
 
sera q da mta diferença eu ligar numa tv HD ???
o meu xbox ta ligado com cabo VGA num monitor LCD 19' 8ms 1280x1024 720p

sera q em uma tv HD vai mudar muiiito ?????

tx


Com relação ao monitor 19 lcd para uma hdtv, eu não poderia dizer, mas de um monitor CRT para um LCD Samsumg HDTV, posso colocar uma comparação com fotos tiradas de outro lugar, e volto a repetir, se os donos da foto se sentir ofendido por usar as imagens, eu retiro :)


Monitor CRT 17 Samsumg 753dfx

monitor.jpg



TV LDC HDTV Samsung R51 ou R71 ( não sei qual é)

monitor2.jpg



A imagem na TV 32 Wide da Philips fica praticamente igual ao LCD, as diferenças não são muito grande, acho que a LCD consegue mais definição por poder trabalhar com 720p real. Mas no geral as imagens, entre CRT HD e LCD HD são bem parecidas.
 
O FEAR fico legal na TV?? tem muitos q falam q ele fico feio pro 360, vale a pena pegar ele pra jogar??

Eu joguei e fechei o FEAR no pc, com uma máquina relativamente boa, e joguei e estou jogando a versão de Xbox360, e posso afirmar com exatidão, a versão de pc estrupa o 360. Infelizmente a conversão ficou ruim, as texturas do jogo nem se comparam as dos pc. A jogabilidade no pc é insuperável. Só vale para quem não tem um pc decente pra jogar FEAR. Mesmo assim, FEAR em HDTV ficou legal, mas ainda perde pra um pc robusto. Mas o jogo continua tão bom quanto a do pc. Se for pela diversão, qualquer versão tá valendo !!!
 
Parabéns bela compra em 1 futuro próximo se os lcd não baixarem também pretendo compra uma crt d 32 como essa...
 
A imagem na TV 32 Wide da Philips fica praticamente igual ao LCD, as diferenças não são muito grande, acho que a LCD consegue mais definição por poder trabalhar com 720p real. Mas no geral as imagens, entre CRT HD e LCD HD são bem parecidas.

Me desculpe mas ai você forçou a barra, é muito boa a imagem dessa Philips, mas comparar com um LCD da Samsung já é demais, o LCD tem bem mais resolução, constraste, brilho, cores, tudo.
 
Me desculpe mas ai você forçou a barra, é muito boa a imagem dessa Philips, mas comparar com um LCD da Samsung já é demais, o LCD tem bem mais resolução, constraste, brilho, cores, tudo.

uma pequena correção..NENHUM tv de plasma ou LCD tem mais brilho e contraste do que uma CRT..na Verdade v6 sabiam que o olho humano diferencia mais a qualidade pelo brilho da imagem do que pela resolução??? Por iso muitas vezes as Tv's CRT parecem melhorese por isso que na hora de comprar uma LCD ou Plasma vc deve buscar pela q tem maior taxa de contraste e brilho =).

Ah! eu tb tenho uma Cineos 32" no quarto, muito boa mesmo...mas vou vende-la para pegar uma Samsung LNS4095D 40".

Aqui algumas screens dela..mas n bai legal e nem regulei a maquina fotográfica =p ela tava em automatica mesmo...
Final_2.jpg


Final_1.jpg


Final_4.jpg
 
uma pequena correção..NENHUM tv de plasma ou LCD tem mais brilho e contraste do que uma CRT..na Verdade v6 sabiam que o olho humano diferencia mais a qualidade pelo brilho da imagem do que pela resolução??? Por iso muitas vezes as Tv's CRT parecem melhorese por isso que na hora de comprar uma LCD ou Plasma vc deve buscar pela q tem maior taxa de contraste e brilho =).


Mas então, porque o preto do meu monitor LCD é mais escuro do que qualquer um de CRT, que supostamente tem mais contraste?
 
Me desculpe mas ai você forçou a barra, é muito boa a imagem dessa Philips, mas comparar com um LCD da Samsung já é demais, o LCD tem bem mais resolução, constraste, brilho, cores, tudo.


Ok:wave: Meu tópico está longe de querer criar polêmica sobre CRT x LCD ou denigrir a qualidade de uma LCD. Eu disse que praticamente ou é bem parecida as imagens. É óbvio se comparar as duas frente a frente, a LCD ganha, mas não com tanta vantagem, e uma CRT está de ótimo tamanho pra quem não pode comprar uma desejável e cara LCD 32 ''.
 
Mas então, porque o preto do meu monitor LCD é mais escuro do que qualquer um de CRT, que supostamente tem mais contraste?


No geral e em qualquer discução de foruns e análises, o preto de qualquer LCD não é muito real, mas se o seu é melhor, nossos parabéns, vc é um sortudo:)
 
realmente o preto do LCD nunca é realmente preto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo