Xbox360, PC ou paciência

OAlienista121

...
Registrado
E ae galera beleza?? espero que sim
Eu a muito tempo venho pesquisando sobre o 360, como são os jogos, se roda dvd, se área 4 funciona no desbloqueado, se não tem perigo de dar problema, entre outros.
Mas outro dia estava pensando se não seria melhor eu da uma turbinada no meu pc, a questão é a seguinte:
-Se eu comprar o 360 ele virá desbloqueado com garantia de 6 meses com 1 jogo.(1800 reais)vendedor confiável!
-Se eu preferir o pc eu só poderei gastar até 600~700 reais com placa de vídeo no máximo!!
-Porém, eu não irei poder ter a resolução máxima na minha tv com o xbox, pois tenhu uma tv 29' de tela plana e não pretendo comprar outra!!
-Meu pc eh pentium 4, 2.6ghz, 2x256mb +1x512mb DDR, gforce fx 5500 de 256mb(que não me agradou, pois por exemplo o fear, tenhu q roda tudo no low/off)e um monitor de tela plana 17' (o resto é resto).
-Eu nunca tive um jogo de tiro pra video-game, então fico com medo de demorar pra acostumar com o controle(acreditem, sou vesgo³:fun: ), eu já joguei far cry pro 360, eu perdi na primeira faze mas axei legal...
-Ou realmente ter paciência(o que pra mim deve sair mais caro:D ) e esperar uma placa nova ou o Wii ou PS3??(mesmo sendo fã da MS)
Eu queria a opnião de vocês sobre o que é melhor e talz, qualquer coisa to ai !
Té mais galera Brigadão !!
FiFo
 
Bom vou dar minha opniao ok?
Tenho uma TV de 29" nao-HDTV.acho que ela é 480i.
Os jogos rodam muito bem, muito bem feitos aqui, sério msm...
Estou usando video componente, e os jogos estao muito bonitos.

FarCry Instincts Predator? Acredite.Tem coisa 3 vezes melhor q isso para Xbox 360.

PC...eu até tbm to pensando em pegar um novo, ou pelo menos fazer um upgrade no meu...
Pentium D 930 tá tao barato q acho q vo pegar um.

mas realmente, se quer um conselho, espera.
PS3 tambem vai ter show de gráficos, e Wii show de diversao(economizar o dinheiro q gasto nos fliperama com jogo de tiro xD)

e otra, o controle do X360, serio msm, é mt bom pra tiro, eu me acustumei rapido, e ele é bastante agradável
 
Humm...legal, o controle eu cho que é o menor problema mais tipo, eu tava vendo umas placas por ai, ai eu achei essa aqui:
PLACA DE VíDEO PCI EXPRESS 512 INNO3D GF 7600GS DUAL+T
po...tah 560 uma placa de 512 mb...serah q eh boa??
 
Cara, se voce fosse comprar um PC, acho q valeria mais a pena trocar td logo.
pegar um Pentium D 930...1Gb...ai a VGA, pegava uma mais leve, e ia fazendo o upgrade dela aos poucos.
pq nao adianta ter VGA foda com PC podre(nao eh o seu).
to dando exemplo.
se for pegar PC, pega umnovo logo...

Ja vi PC montado com Pentium D 930 por 1600 reais no Mercado Livre
 
po cara...pra fala a verdade num é uma má idéia...poruqe meu pai ta precisando de um... e eu precisando mais ainda !! xD
po..brigadaum ae cara...vo conversa cum meu velho pra ve o q q dah =D
 
tem essa por 562 em um site:
Sapphire® Radeon X1600 PRO PCI Express 512MB DDR2 Video Card c/TV-Out, DVI & VGA
e essa otra tbm por 560:
PLACA DE VíDEO PCI EXPRESS 512 INNO3D GF 7600GS DUAL+T
ambas 512mb....sera q saum boas
 
a X1600PRO é boazinha...
mas é 4 ROPS
quer dizer q nao se dá mt bem com texturas...

pega uma 6800Xtreme, 6600GT, 6800GS q eh nessa faixa ai

mas entre as duas , a 7600GS com certeza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo