• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XboxONE Wireless Controller para PCs

realmente vi que tem essa funcionalidade nos triggers "Feel the action like never before with Impulse Triggers. New vibration motors in the triggers"
obrigado pelo link!
sera que tem uma listinha de games que aceitam essa funcionalidade? no grid 2 nao senti nada nos triggers nao...
Testei os jogos mais novos e em nenhum senti essa vibração nos gatilhos.
Ta certo que nunca joguei no Xone, então nem sei como é essa vibração :haha:

Procurei uma lista assim e não achei :nooo: Talvez ainda não tenha saído nenhum jogo com esse suporte.

Sem mais, comprei o meu aqui :fuckyeah:

UjUAfQo.jpg



Mas gostei muito do controle. Tirando a parte de ser conectado por cabo, achei bem mais confortável que o do X360, especialmente pra jogos de corrida, pois o dedo não 'dói' segurando o gatilho.
 
Última edição:
Testei os jogos mais novos e em nenhum senti essa vibração nos gatilhos.
Ta certo que nunca joguei no Xone, então nem sei como é essa vibração :haha:

Procurei uma lista assim e não achei :nooo: Talvez ainda não tenha saído nenhum jogo com esse suporte.

Sem mais, comprei o meu aqui :fuckyeah:

http://i.imgur.com/UjUAfQo.jpg


Mas gostei muito do controle. Tirando a parte de ser conectado por cabo, achei bem mais confortável que o do X360, especialmente pra jogos de corrida, pois o dedo não 'dói' segurando o analógico.

Parabens pela aquisicao!!
eu nunca joguei com o do 360 por isso nao tenho como comparar...mas tenho o Logitech rumblepad 2 aqui e achei esse do xOne mais bonitão! :awesome: só achei meio pequeno...um pouquinho menor que o da logitech.....questao de se acostumar agora eu acho. se encontrar algum jogo que use essas vibracoes nos triggers nos avise que quero testar isso!
PS: Sempre assusto na hora que ligo o PC que o bicho comeca a tremer!! ainda nao acostumei com isso! :bwahaha:
 
Última edição:
Testei os jogos mais novos e em nenhum senti essa vibração nos gatilhos.
Ta certo que nunca joguei no Xone, então nem sei como é essa vibração :haha:

Procurei uma lista assim e não achei :nooo: Talvez ainda não tenha saído nenhum jogo com esse suporte.

Sem mais, comprei o meu aqui :fuckyeah:

http://i.imgur.com/UjUAfQo.jpg


Mas gostei muito do controle. Tirando a parte de ser conectado por cabo, achei bem mais confortável que o do X360, especialmente pra jogos de corrida, pois o dedo não 'dói' segurando o gatilho.

VocÊ comprou o normal ou o play and charge? Tenho medo de não funcionar com pilha e cabo usb. abcs
 
VocÊ comprou o normal ou o play and charge? Tenho medo de não funcionar com pilha e cabo usb. abcs
Comprei o normal e um cabo micro usb de 2 reais. Funcionou perfeito.
Não precisa usar pilhas, já que o controle vai funcionar ligado pelo cabo usb.
 
Comprei o normal e um cabo micro usb de 2 reais. Funcionou perfeito.
Não precisa usar pilhas, já que o controle vai funcionar ligado pelo cabo usb.

Ah sim, vou comprar esse mesmo então, já que o FIFA 15 tá chegando hehehe. Valeu :D
 
Realmente não dói o dedo segurar o gatilho.

Uma mão na roda e outra no gatilho. :awesome:

Vou zerar WD jogando 100% do tempo com ele, muito bom.
 
Estava pesquisando aqui esse joy nem está muito mias caro que o do 360 (R$120 contra R$160). Assim que montar o pc pego um desses para voltar jogar jogos de corrida. Acho que o último que joguei foi o shift 1 em 2011.:haha:
 
Estava pesquisando aqui esse joy nem está muito mias caro que o do 360 (R$120 contra R$160). Assim que montar o pc pego um desses para voltar jogar jogos de corrida. Acho que o último que joguei foi o shift 1 em 2011.:haha:

eita...faz tempo entao...lembro que gostei demais do shift 1....he he he....o meu principal motivo para comprar o controle foi jogos de corrida mesmo muito melhor que no teclado e mouse :damn:
 
Testei os jogos mais novos e em nenhum senti essa vibração nos gatilhos.
Ta certo que nunca joguei no Xone, então nem sei como é essa vibração :haha:

Procurei uma lista assim e não achei :nooo: Talvez ainda não tenha saído nenhum jogo com esse suporte.

Sem mais, comprei o meu aqui :fuckyeah:


Mas gostei muito do controle. Tirando a parte de ser conectado por cabo, achei bem mais confortável que o do X360, especialmente pra jogos de corrida, pois o dedo não 'dói' segurando o gatilho.

isso ai só quando as devs comecarem a produzir pro novo controle, ou liberarem através de patch
nem no XOne usam isso direito, imagina no PC
essas opcoes provavelmente só em futuros jogos e olhe la
 
É isso, aqui no grid autosport tá vibrando mas não sentir só nos gatilhos.
 
Última edição:
Alguém chegou a testar com os jogos de luta?
 
Esse controle é excelente, bonito, confortável, um dos melhores que já usei. GOSTEI MUITO e recomendo, tenho jogado quase tudo com ele. Até FPS. A M$ mandou muito bem na revisão que fizeram no joy deles.
 
Alguém sabe de algum programa para testar a vibração dele?
 
Alguém sabe de algum programa para testar a vibração dele?

acho que só em games mesmo para testar....os que testei e funcionou bem foram grid 2 e autosport e Need for speed, rivals wolfstein tambem funcionou.
 
Outra Duvida Aqui , Entrei na Americanas e vi que tem um modelo Oficial Microsoft bem mais caro em torno de 250 conto , alguém saberia me dizer a diferença?

Vlw.
 
Outra Duvida Aqui , Entrei na Americanas e vi que tem um modelo Oficial Microsoft bem mais caro em torno de 250 conto , alguém saberia me dizer a diferença?

Vlw.

A diferença é que vem com kit carrega e joga
 
Galera, o controle do Xone pega no windows 7? O controle chegou hoje, mas quando fui conectar no PC, ele não funciona (a luz do controle fica apenas piscando). Antes que falem do driver, eu instalei. Acho que vou ter que botar win 8 :feelbad:.
 
Galera, o controle do Xone pega no windows 7? O controle chegou hoje, mas quando fui conectar no PC, ele não funciona (a luz do controle fica apenas piscando). Antes que falem do driver, eu instalei. Acho que vou ter que botar win 8 :feelbad:.

Testa em outro PC parceiro, do contrário o problema deve ser com o Controle mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo