• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xcom - [ PREVIEW ]

Adicionadas informações no primeiro post.

Detalhe: o time de desenvolvedores da 2K Marin inclui vários fãs leais do X-Com oriinal (tirado do final do texto).
 
Última edição:
não é dificil de aprender... é dificil de ficar bom entretanto... :)

Aces, concordo que não seja dificil de aprender, mas existe uma learning curve (tempo necessário para aprendizagem), coisa inexistente nesses jogos (fast-food) de hoje em dia.
 
Your character is special agent William Carter, the head of XCOM, a secret government agency specifically put together to combat what appears to be an alien invasion by researching every reported alien sighting, rescuing civilians whenever possible, and collecting intel on the aliens that can be converted to research--which can then be used to gain access to those wonderful, wonderful experimental weapons.
Our hands-off demonstration started with a car ride into an ordinary-looking airplane hangar, where day workers lugged cargo boxes around boxy 1950s-era cars and up a central ramp. After getting out of our own car, we walked up that same ramp to find that it led to the secret headquarters of XCOM itself, an office with dozens of operators manning phone stations listening in on any and all reported alien incidents. On entering, we were accosted by "Angela," our female assistant, who handed us the briefing for the most recent mission reported to HQ--a rescue mission to save a hysterical woman in the California suburbs who put in a terrified call about being attacked by "…things!"

However, this wasn't the only mission available to us at this time--while Angela was standing off to the side of the briefing room giving us the details, our character was actually staring full-on at the giant, wall-mounted map of the USA, which pointed out two other potential missions with different purposes. In addition to rescue missions, Walker can also take on "anomaly" missions, which may yield a few rare chunks of "elerium," the energy-rich alien mineral used to power experimental weapons, or "unknown" missions, which may offer dangerous new alien life forms to battle (and also to research). We're told by 2K Marin staffers that these missions will not only offer different rewards, in some cases, they will be exclusive to each other--taking one mission now may mean that the others will no longer be available when you finish. The staffers also hinted that your choice of missions may also have effects on the game later on.

Show de bola. To cada vez mais empolgado!
 
não é dificil de aprender... é dificil de ficar bom entretanto... :)

Eu nunca fui bom em jogos de estrategia, até pq n jogava mto.
Um jogo que eu gostaria de saber jogar bem é o Age2, putz, como eu gosto dakele jogo ahuhuauha

mas quando eu ia jogar amigo meu ja rushava pra cima de mim e ja perdia ja ¬¬
 
que nível todo de complexidade????

além disso, eu jogava XCOM qdo eu tinha 15 anos. Pq diabos os adolescentes de hoje não poderiam jogar??? São mais burros que no passado???? Isso é uma ofensa aos gamers de hoje!

Eu só voltei a entrar no fórum hoje. Pra responder a sua pergunta, eu não estava falando de complexidade cerebral, eu me referia mais ao controle do jogo. É muito mais fácil por enquanto, quer queiram ou não, ter um jogo tipo FPS ou TPS, por exemplo, tentando usar alguns elementos do X-COM do que ter um X-COM "puro".
 
Última edição:
comecei a jogar XCOM de novo desde que esse "xcom" foi anunciado... acabei de pesquisar a Solução Marciana e agora estou fazendo uma missão numa base alien pra capturar um Comandante alienigena pra interrogar e descobrir a localização exata da base.
 
Não conheço a franquia, mas pelo que andei vendo parece ser bacana e sempre bom sai da mesmice de CoD e BC2 da vida.
 
X-COM não tem nada a ver com FPS. É jogo de estratégia (gerenciar unidades, pesquisar coisas novas, produzir, etc). Os caras pegaram a franquia e resolveram dar um tiro no escuro.
 
X-COM não tem nada a ver com FPS. É jogo de estratégia (gerenciar unidades, pesquisar coisas novas, produzir, etc). Os caras pegaram a franquia e resolveram dar um tiro no escuro.

As vezes sim, as vezes não, treme. Vamo esperar pra ver qualé a dele. Depois de tanto clone mal sucedido, um a mais, um a menos, não vai fazer deiferença alguma.

Agora, vai que eles rolam um 20 natural no D20? É critico! :w00t:
 
Gostei muito de X-COM e o Terror from the deep. Joguei pouco o Apocalipse.

Pelo texto, vídeo e pela minha expectativa em torno da série, aguardo um bom jogo. Mas ainda é cedo. Torço para que venha coisa boa por ae.
 
Tomara que eles rolem um 20 TT senão fuuuuu! hehehe

As vezes sim, as vezes não, treme. Vamo esperar pra ver qualé a dele. Depois de tanto clone mal sucedido, um a mais, um a menos, não vai fazer deiferença alguma.

Agora, vai que eles rolam um 20 natural no D20? É critico! :w00t:
 
bom, a BOA noticia pra quem é fã do XCOM original é que os caras que fizeram o UFO-EXTRATERRESTRIALS, o melhor clone de xcom até agora, estão fazendo uma sequencia... que será ao que tudo indica AINDA MAIS PARECIDA com o XCOM original, somente melhorado em vários aspectos. Inclusive se juntou a eles um cara que tinha feito vários dos mods mais famosos pro UFO-Ext. que melhoravam em MUITO o jogo...

informação sobre o 1o
http://en.wikipedia.org/wiki/UFO_Extraterrestrials

sobre a sequencia
"In September 2009, Chaos Concept unveiled a new website announcing a sequel to UFO:ET. The sequel is called UFO2Extraterrestrials: Shadows over Earth and has been in development since early 2009.

It is actually a prequel since the story takes place on Earth, before the events that occurred in the original UFO:ET. The game takes place just before the events leading up to the human colonization of the planet Esperanza.[3]

Some of the announced improvements to the game include dynamic lighting (night missions complete with the need for light sources), and naval forces in the geoscape phase of the game (such as heavy aircraft carrier/cruisers that can launch fighters and defenses against UFOs)."

pagina da sequencia
http://www.ufo2extraterrestrials.com/
 
bom, a BOA noticia pra quem é fã do XCOM original é que os caras que fizeram o UFO-EXTRATERRESTRIALS, o melhor clone de xcom até agora, estão fazendo uma sequencia... que será ao que tudo indica AINDA MAIS PARECIDA com o XCOM original, somente melhorado em vários aspectos. Inclusive se juntou a eles um cara que tinha feito vários dos mods mais famosos pro UFO-Ext. que melhoravam em MUITO o jogo...

informação sobre o 1o
http://en.wikipedia.org/wiki/UFO_Extraterrestrials

sobre a sequencia
"In September 2009, Chaos Concept unveiled a new website announcing a sequel to UFO:ET. The sequel is called UFO2Extraterrestrials: Shadows over Earth and has been in development since early 2009.

It is actually a prequel since the story takes place on Earth, before the events that occurred in the original UFO:ET. The game takes place just before the events leading up to the human colonization of the planet Esperanza.[3]

Some of the announced improvements to the game include dynamic lighting (night missions complete with the need for light sources), and naval forces in the geoscape phase of the game (such as heavy aircraft carrier/cruisers that can launch fighters and defenses against UFOs)."

pagina da sequencia
http://www.ufo2extraterrestrials.com/
 
bom, a BOA noticia pra quem é fã do XCOM original é que os caras que fizeram o UFO-EXTRATERRESTRIALS, o melhor clone de xcom até agora, estão fazendo uma sequencia... que será ao que tudo indica AINDA MAIS PARECIDA com o XCOM original, somente melhorado em vários aspectos. Inclusive se juntou a eles um cara que tinha feito vários dos mods mais famosos pro UFO-Ext. que melhoravam em MUITO o jogo...

informação sobre o 1o
http://en.wikipedia.org/wiki/UFO_Extraterrestrials

sobre a sequencia
"In September 2009, Chaos Concept unveiled a new website announcing a sequel to UFO:ET. The sequel is called UFO2Extraterrestrials: Shadows over Earth and has been in development since early 2009.

It is actually a prequel since the story takes place on Earth, before the events that occurred in the original UFO:ET. The game takes place just before the events leading up to the human colonization of the planet Esperanza.[3]

Some of the announced improvements to the game include dynamic lighting (night missions complete with the need for light sources), and naval forces in the geoscape phase of the game (such as heavy aircraft carrier/cruisers that can launch fighters and defenses against UFOs)."

pagina da sequencia
http://www.ufo2extraterrestrials.com/

Xenonauts será o verdadeiro sucessor da série:

screen1.jpg
 
Pô isso tá mais pra clone do que pra sucessor Ryu. hehehe

Penso que pra ser sucessor tem que dar uma melhorada nos gráficos porque do jeito que tá é o mesmo da década de 90 com uma melhorada de leve.
 
pois é... se é pra jogar o Xenonauts, prefiro jogar um outro remake que tem gráficos iguais mas em alta resolução!

esses soldadinhos com roupa de segunda guerra mundial do Xenonauts... nada a ver...
 
XCOM E3 2011 Playthrough

[video=youtube;nAmvP4w2ts0]http://www.youtube.com/watch?v=nAmvP4w2ts0&feature=youtu.be[/video]
 
Nego arruinou o jogo... e ainda tem a cara de pau de falar "...as in the original game", não tem nada disso. Esse jogo nada mais é do que a tentativa de ganhar algum $$ com o nome Xcom. Jogo para crianças e seus consoles que não gostam de jogos complexos como existia no passado, preferem um jogo unicamente Linear do que ter que pensar em como resolver uma situação com outras opções.
 
Mesmo não tendo apelo do original, acho que o que está sendo mostrado hoje é bastante original. Além da direção de arte que está um espetáculo. Pode ser um bom jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo