• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xeon Não dá Video

Vicspectro

New Member
Registrado
Olá! Então, resumindo, comprei esse modelo que está no título no aliexpress e teve tooooooda aquela espera para finalmente chegar aqui. Tirei com todo cuidado, botei um pouco de pasta térmica e encaixei na placa-mãe. Minha placa-mãe é uma bluecase genérica 1155, fiz pesquisas e no fórum do clubedohard eu vi o cara com a mesma mobo e bios e disse como funcionar elas na bluecase e fiz o mesmo passo de desativar o internal graphics e colocar PCI como primário e, mesmo assim, não dá vídeo o PC, liga tudo, fonte, led, cooler mas nada de dar vídeo e, nessas mesmas config, eu funciono o PC de boa e jogo com o I5 3330. Fiz algo errado? Alguém poderia ajudar? Minhas config:
RX 570 4GB Phantom Gaming
Bluecase Intel H61 Sckt 1155
8GB Ram 1X8
Corsair CX 450

Aqui está o link da foto da bios que ele postou lá com o xeon funcionando: https://ibb.co/PzRFf3q (não consegui pela inserção de link)
 
Olá! Então, resumindo, comprei esse modelo que está no título no aliexpress e teve tooooooda aquela espera para finalmente chegar aqui. Tirei com todo cuidado, botei um pouco de pasta térmica e encaixei na placa-mãe. Minha placa-mãe é uma bluecase genérica 1155, fiz pesquisas e no fórum do clubedohard eu vi o cara com a mesma mobo e bios e disse como funcionar elas na bluecase e fiz o mesmo passo de desativar o internal graphics e colocar PCI como primário e, mesmo assim, não dá vídeo o PC, liga tudo, fonte, led, cooler mas nada de dar vídeo e, nessas mesmas config, eu funciono o PC de boa e jogo com o I5 3330. Fiz algo errado? Alguém poderia ajudar? Minhas config:
RX 570 4GB Phantom Gaming
Bluecase Intel H61 Sckt 1155
8GB Ram 1X8
Corsair CX 450

Aqui está o link da foto da bios que ele postou lá com o xeon funcionando: https://ibb.co/PzRFf3q (não consegui pela inserção de link)
sera q cpu veio estragado? teria q testa em outra mobo pra ver
 
Qual é o Xeon? Se for um V2 ele deve ser sandy bridge, que é a geração anterior do seu i5 3330......Em todo caso, faria um clear CMOS

Mas o @maur0 ta sempre de olho no lance.....O mais correto seria testar em outra placa mãe

Tbm tentaria limpar os contatos do CPU com álcool isopropílico

Sobre a IMG linkada no post, vc precisa da URL da imagem e colocar ela no "insert image" no menu superior (mesmo menu onde tem o negrito/tialico...O link que vc usou é encurtado...a url da sua imagem é essa
 
sera q cpu veio estragado? teria q testa em outra mobo pra ver
Testei em outra mobo que estava parada a um tempão aqui e não sei se ela está com defeito pois tinha uns pinos tortos, mas botei o processador lá e nela o PC liga por um momento e desliga após uns segundos. Abri reclamação e o vendedor falou que ele acompanhou o envio dessa CPU e pediu pra eu testar em outros componentes e eu já testei... :(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é o Xeon? Se for um V2 ele deve ser sandy bridge, que é a geração anterior do seu i5 3330......Em todo caso, faria um clear CMOS

Mas o @maur0 ta sempre de olho no lance.....O mais correto seria testar em outra placa mãe

Tbm tentaria limpar os contatos do CPU com álcool isopropílico

Sobre a IMG linkada no post, vc precisa da URL da imagem e colocar ela no "insert image" no menu superior (mesmo menu onde tem o negrito/tialico...O link que vc usou é encurtado...a url da sua imagem é essa
É o xeon e3 1270, é o normal mesmo, pro socket 1155, estou usando meu PC agora com os mesmos componentes e meu i5 3330 normalmente e com SSD, mas ao colocar o XEON, o pc liga tudo normal, porém não dá vídeo
 
o @maur0 entende muito do assunto...
 
Edit.
Agora que vi que esta usando somente o xeon na mobo antiga, provavelmente sua bios esta desatualizada ou não suporta esse proc. É muito, mas MUITO dificil mesmo processador vir com defeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo