XFX 6800xtreme desempenho

luizXz

New Member
Registrado
Seguinte fiz o teste no 3dmark2001SE e consegui apenas 11232 pontos, sem alterar a config do programa. Um amigo meu fez o teste no pc dele com uma 9600 e fez 7mil, com 1.5 de processador.

Meu pc:
Athlon xp 2400+ (2.0)
Asus A7V8X-X
xfx 6800xtreme 256/128
768 ddr 400
Hd 40 maxtor
350w seventeam

win xp sp2, com driver nvidia 91.47
comprei a placa pra jogar Wolf ET, q os graficos sao ultrapassados, e nao consigo travar em 76fps, ja pessoas com vga mais antigas conseguem.
alguem poderia me ajudar, pq estou pegando tao poucos pontos no 3dmark2001se? :confused:
 

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Registrado
6800XT tem o mesmo desempenho da 6600GT.

Faz um 3dmark 05 ae.
 

SPIDER-MAN

Editado pela Moderação
Registrado
pode ser driver ou gargalo de processador, ja formato o pc depois q boto a placa
 

Ollele

Oracle ADM DBA
Registrado
...dificil em, ja montei umas 5 xtreme 256/128 e todas passarão dos 9500k
(com os clocks em 420/1200) no 3dmark03.
Agora seus 3138k no 3dmark05 ta normal em defaut. Mas com um leve over ela passa dos 4k tranquilo.
Tenta trocar esse driver ai pra ver se melhora!
 

luizXz

New Member
Registrado
Entao, eu testei 2 drivers, o que veio no cd e o 91.47, onde se saiu melhor.

Tbm to achando q pode ser processador/placa mae que nao corresponde ao nivel da vga
 

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Ta com o AGP ativado?

Verifica no DXdiag... em exibir.
 

BMW6200

2016
Registrado
Aqui faz um pouco mais de 10.000 no 3DMark2003 e mais que 4000 no 3Dmark2005 com over de 420/1200.
 

Thor

Semilouco, só um pouco!
Registrado
10248 no 3dmark 2003, no pc#2 da assinatura com VGA em over 475/1285. E olha que é "apenas" uma 128 bits... hehehehehe... Se bem que sabemos, polêmicas a parte, que nesta VGA a diferença de performance entre 128 e 256 bits é ínfima...

E paguei apenas 370,00 nesta e 340,00 na segunda, ambas 6800 XTreme GDDR3 . A do PC#2, que faz essa pontuação, chega a cerca de 1400/515 estável, mas não testei 3dmark pra não arriscar. Acredito que deva ficar próximo a 11000 pontos fácil. Já a segunda, do PC#1, esquenta um pouco mais e não passa de 1280/490. Vou tentar pegar a BIOS da primeira e jogar na segunda, será que melhora? Vale a pena o risco?



Thor ;)
 

blackbag

Mesmer
Registrado
6800XT tem o mesmo desempenho da 6600GT.

Faz um 3dmark 05 ae.

hoje eh o dia! segunda vez q eu me deparo com informaçoes desse tipo...

muito dificil de dizer o q ta acontecendo... pode ser problema na memoria

o seu processador naum eh o melhor do mundo, mas pra ET, ele ta passando de bom

faz alguns testes de memoria ae, verifica o sistema (talvez se vc formata pode resolver)
 

luizXz

New Member
Registrado
hoje eh o dia! segunda vez q eu me deparo com informaçoes desse tipo...

muito dificil de dizer o q ta acontecendo... pode ser problema na memoria

o seu processador naum eh o melhor do mundo, mas pra ET, ele ta passando de bom

faz alguns testes de memoria ae, verifica o sistema (talvez se vc formata pode resolver)

pior q ja formatei dps q coloquei a vga, to pensando em troca a vga
 

Túl10

New Member
Registrado
6800 xtreeme = 6600 gt?? Mesmo a de 256 bits???
 

REis

Usuário Doido
Registrado
É essa ***** de mobo:ranting3: e o processador q tbm dá gargalo:cry:
 

tilpesq

New Member
Registrado
tem um gargalo bom ae vei e pode coloca 470/1250 de boa q vai, tenho uma identica à sua 256/128 e com um sempron 2800 (462) OC faço 9500 no 3dmark2003 e 4350 no 3dmark05, em comparação com a 6600gt do meu primo to bem à frente e em 1024 naum trava em nenhum jogo, media de 45 fps no fear em high sem soft.;)
 

Túl10

New Member
Registrado
O qto ela eh melhor q a 6600gt? dah de roda Age III com tudo no máximo acima de 25 fps ?? Aminha 6600 Gt cai ateh a 8 fps, ado temmuitos personagens na tela,serah q coma 6800 xtreeme 256/256 vai resolver isso?
 

Riot

Active Member
Registrado
De uma coisa vc pode ter certeza não é a VGA pois ela seria o mais forte que seu sistema pode suportar o mais provavel é a limitação proposto pelo Chip-set da sua placa mãe que demanda pouca informação entre a CPU e o GPU infelizmente se vc já colocou todos os drivers mais atuais e formatou o PC e tem uma boa quantidade de memoria... o problema é mesmo a MOBO... mais se vc acha que trocando o modelo da Placa de video vc poderia ter guanho de desempenho vai em frente porque cada caso é um caso... nada é certo no reino encantado da informatica....
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo