• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XFX 7600 GT PCI-E nao permite overclock

Kushito

Well-Known Member
Registrado
Comprei uma placa XFX 7600 GT PCI-E com memorias de 1.1 ns, que teoricamente chegariam a 1800 mas nao consigo fazer over tanto pelo coolbits e pelo rivatuner

quando faco um over me da uma mensagem que nao é possivel, o clock original é 1500, eu consigo no maximo 1.545 e nao passa disso

o que esta acontecendo?
 
vai de leve cara!

over em vga não é brincadeira nao!
 
o clock real é 1500, o maximo que o chip de memoria suporta e 1800

to tentando por em 1600, o que a maioria faz sussegado mas nao da nem a pau

me disseram que pra chegar em 1800 precisa de uns dissipadores na memo e mod de overvolt mas as 1600 é pra chegar na manha..
 
As vezes apesar da memória suportar um clock maior, ela pode precisar de mais voltagem pra funcionar tranquilo, então nesse caso a solução seria fazer um vmod, mas eu não recomendo a não ser você manje bastante de eletronica e encontre algum tuto na internet pra te auxiliar.
 
Eu nem mexo na minha ate mesmo pq ela já é over de fábrica. VGA é muito cara é fácilde fritar usando over. elas esquentam muito prefiro deixar quieto
 
Usa o Powerstrip e vai aumentando aos poucos que por aí vaí, já tive uma igual a sua com memos 1.1ns e chegou a 1750 sem vmod.acontecia a mesma coisa comigo qdo eu tentava pelo rivatuner ou pela configurações avançadas de vídeo no windows. Aqui chegou em 635/1750 sem vmod 100% sem artefatos, rodava assim no dia dia.
 
cara pega um 7600gt extreme igual a minha vem com 580mhz e 1600na memoria
 
povo exagerado.

a 7600GT já eh mt boa.
e ja se sabe q overclock é pedir pra dar problema.

e como alguns falam>> Overclock é upgrade de liso xDDDDDDDDDDDDd


acho q os clocks stocks já estao bons demais.
mais q isso, ai compra uma placa nova.
 
uso uma fonte atx dr hank de 450 watts reais

a temperatura da placa em uso full ta na faixa de 65º, nao chega nem perto da minha 6800 xtreme agp que chegava a 97º

quero fazer um over de leve, com tudo em stock mesmo

vou tentar a dica do amigo que disse pra usar o powerstrip, vou ver o que da

valeu

* so uma coisa:
fiz um upgrade pensando principalmente em jogar oblivion
desisti
o jogo é muito bom mas MUITO mal programado, muito pesado, um absurdo
tem que ter uma maquina muito *oda pra rodar ele lisinho com umas opcoes graficas a mais...

que pena
 
bom cara voce parece ser o tipo da pessoa q so aceita jogar se for tudo no maximo do maximo.

a 6800Xtreme roda Oblivion em 1024x768.

agora lembrando 2 coisas a voce:

1.Se fez o upgrade pensando no Oblivion, deveria pensar melhor e ter pegue uma ATi q consegue mais desempenho nele.
2.Oblivion é mal programado mesmo, principalmente para as nVidia.
3.nenhuma placa conseguiu rodar descentemente(40fps pra cima) Oblivion hoje com tudo no Highhhhhh
4.acho q tu comprou a placa pensando q ia rodar oblivion em 1280x1024 com AA 4x AF x16, e tudo no high ne?
nem, tá longe disso
principalmente se tua CPU nao for mt boa
 
nao tenho uma maquina "ultra" mas tambem nao é nehuma "onboard" ...

to tentando jogar em 1024x768 sem filtro nenhum so com o HDR ligado

ate roda legal mas tem umas quedas bruscas de 32 fps para 15 fps de uma hora para outra ( sem loading na hd )

mas isso é uma outra questao.....

vamos deixar para o forum de games 8- )))
 
cara hl2 c joga com uma 5200 ..oblivion é muitooooooooo mal progamado ...esquece esse jogo heheheheh a 7600gt ja ta boa com os clocks dela ...ai depois c faiz um over e da um pau na plca por causa DO OBLIVIN ..entaum dexa ela em stock
 
usei o powerstrip e ele permitiu o over, mas infelizmnte ta aparecendo artefatos

acredito que precise de overvolt mas nao vou arriscar

vou fazer um over de leve, com cooler e vcore stock mesmo pois a temperatura ta otima

essa placa é o diabo, muito boa

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo