XFX 7600GS alguns testes que fiz com ela!

Simon Phoenix

RELAX Simon Phoenix
Registrado
Bom eu queria uma 7600gst mas como estava em falta no py acabei pegando essa xfx 7600gs 500/900 e fiquei surpreso com seu desempenho que achei muito boa e da pra rodar Hitman e Prey tudo no maximo, pra quem não quer investir muito em uma vga pode comprar ela que da conta do recado! :) Unico problema é a temp que batia 75°~80° mas coloquei um cooler embaixo e agora fica no maximo 50°~55° :yes:


7600gska5.jpg


3Dmark03



3Dmark05



3Dmark06



css a 1024 tudo no maximo

 
mais uma prova ai que essa vga eh melhor que a 6600GT concerteza, olha só cara quanto tu pagaste nela ?
 
eu preciso de uma destas, não aguento mais very low.
 
Carai mais ponto no 3dmark06 que eu com minha 6800GS, monstrinha essa VGA
 
opa, blz

teste bem loco, poe uns over nela pra ver no que da!!!

bela placa mesmo...

falow
 
cara seus testes são parecidos com os meus, no 3dmark 3 eu do 10059Marks, e do 3dMark 5 dou 4910 ,no css se não me engano da 86.7fps na média
 
Muito bom os testes!

Essa placa é muito boa ;)
 
Otimo custo beneficio, quanto pagaste nela ?
 
Concerteza ótima placa só poderiam ter botado uma memória GDDR3 aí pra fikar melhor ainda =] !!! FLW!!!
 
Concerteza ótima placa só poderiam ter botado uma memória GDDR3 aí pra fikar melhor ainda =] !!! FLW!!!

vixe a 7600GT não é GDDR-3 vala eu to muito dusatualizado:boring:
 
Fiz over nela e so pra ver no que dava e fez quase 11mil no 03, 06 fez perto dos 2600 e no css pulou de 88fps pra 95fps. ;) Paguei cerca de 450 com easyimports! :thumbs_up
 
Suas memorias estao em 2T.... já tentou colocar em 1T ?
 
eh parece que a 7600gs é umna placa de ótimo custo x beneficio
aguardo-a no paraguay e tomara que tenha agp pq a minha ja ta se rendendo!
 
parabens ...ja tive uma ...fiquei por uma semana com ela e o desempenho surpreende...pra quem ve as memos GDDR2 e 128bits pensa que é uma porcaria...mas ela surpreende muito. Prefiri ela do que a X800q eu tinha q possuia memos 256bits, tem gente que acha que só pq a memoria eh melhor vai refletir direto no desempenho...nem sempre
 
Essa VGA ... não tem AGP no Paraguay?

Se tiver... em qual loja?

Moro a 250 km do Py ... eu estou vendo para vender a minha MSI 6600GT AGP e comprar uma dessa! Ou uma 7800GS, mas essa está salgada.
 
Ótima vga tiago182, realmente eh um otimo cxb, bela compra:yes: , fiquei impressionado com os resultados :eek:.


cara seus testes são parecidos com os meus, no 3dmark 3 eu do 10059Marks, e do 3dMark 5 dou 4910 ,no css se não me engano da 86.7fps na média

Kra, tu ta com problemas ai... aqui no 03 eu consigo 19k sem problemas.
 
Bom eu coloquei la tudo no maximo deve ta certo mas com 2x AA e 16X. A temp nem variu muito pois eu coloquei um cooler embaixo dela fica 40° normal e jogando deve fica entre 50~55°.



550/1000

7600jo0.jpg



Mas acho que a 6800gs deve ter mais força que ela hein se vc puder pega ela caso contrario essa 7600gs e muito boa tambem! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo