XFX 8800GTX em testes

mto bacana mesmo !!! mas acho que prefiro esperar a concorrente pra tomar qualquer decisao.... mesmo pq, qualquer um sabe que enquanto nao ha concorrencia, a empresa que possue exclusividade de produto, no caso Nvidia, dita as regras de preco... nao ha duvida de que o preco ira cair quando a ATI chegar com o r600
 
O processador físico da GTX e GTS tem compatibilidade com o esquema da Agéia??? Ou seja, se usar ela ativa aquelas efeitos físicos a mais no GRAW????

Com da Ageia não pos é proprietario, mas pode ter outro equivalente.
 
isso ai num é placa naum é um canhão!

puts!

criminal bota issu ai no teu X6800!
 
criminal, testa os jogos que da mais dor de kbça para a gente para vermos como que essa placa se sai neles!!! Oblivion, GRAW, Call Of Juarez, Flight Simulator X, etc!!vlww
 
Qual o max de over que tu conseguiu com a GTX Criminal? E as temperaturas?

Legal tua iniciativa, tem uns "overclockers" por aqui que começaram a semana passada, mas nada como um review de quem tem knowhow pra falar sobre o assunto...seus reviews e overs são sempre muito bem vindos aqui PCCriminal :)

[]'s
 
Qual o max de over que tu conseguiu com a GTX Criminal? E as temperaturas?

Legal tua iniciativa, tem uns "overclockers" por aqui que começaram a semana passada, mas nada como um review de quem tem knowhow pra falar sobre o assunto...seus reviews e overs são sempre muito bem vindos aqui PCCriminal :)

[]'s

porenquanto 700/1080

aqua0339506791040219528xt0.jpg
 
um pouco de CoJ,
forceware 16xQ/16x supersampling etc
game-> quailidade maxima,sem sm3 porque ta bugado
Core 2 Duo @ 2400mhz

coj2006111823283204nf5.jpg

coj2006111823310407ha8.jpg

coj2006111823310900cr7.jpg

coj2006111823430621pm0.jpg
 
oia aquela mina de cima fico linda :D!

muito bom essa 8800GTX pena q é carinha :(
 
eu quero ver oblivion nissu ae!
 
sim sim isso também :D

essa placa é um canhão em single imagina com um sli, quad-sli :eek:
 
Nossa... é incrivel mesmo! Sonho de consumo de algumas pessoas (eu no caso) :p
 
Tenho curiosidade em ver como fica o Flight Simulator X nela....

Parabéns Criminal! Como sempre arrebentando nos testes!

[ ]´s
 
Com da Ageia não pos é proprietario, mas pode ter outro equivalente.

Isso quer dizer que os efeitos gráficos no GRAW não são ativados pelo processador de física da GTX e GTS? (pergunta newba)
 
Queria ve essa placa rodando o Ghost Recon Advanced W. !

Seria facil po,visto q no meu sistema rodo ele com tudo no maximo e filtros ON em 1280x1024 com fps acima de 100 na mairia das vezes no tiroteio,nela deve ficar uns 200 rsrsrsrsrsrsrs
 
Seria facil po,visto q no meu sistema rodo ele com tudo no maximo e filtros ON em 1280x1024 com fps acima de 100 na mairia das vezes no tiroteio,nela deve ficar uns 200 rsrsrsrsrsrsrs

Eu sou testemunha que é verdade, vi o GRAW rodando no sistema do Didi e fica sempre acima de 100fps com tudo no talo em 1280X1024! Imagina na 8800GTX como fica... naum faz nem força pra rodar! :D
 
Linda placa, muita agua vai rolar ainda, espero pegar minha DX10 proximo ano, mas vou esperar os preços despencarem consideravelmente.
 
Eu queria é ver um video do 3dmark 2006 a quele teste do 'barco voador', pos o final, quando ele chega na cidade cai para uns 2fps : /
queria é ver em uma palca dessas.
 
porque ta bugado com SM3 o call of juarez?
 
Simplesmente sem comentários!!!

Revoltada essa VGA.

Agora só resta saber, o desempenho do R600 da ATI, vamos ver se ele irá bater a 8800GTX, pois a VGA, é o Incrível Huck.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo