XFX é uma marca confiável?

NX-01

Member
Registrado
Estou querendo comprar um 6600GT AGP mas como só achei da XFX fiquei na duvida por não conhecer essa marca, nunca tive uma placa dessa marca e pelo que eu já olhei pela Internet muita gente diz que essa marca não é boa e alguns poucos dizem que é boa, o que vocês acham?
Alguém aqui do fórum já teve uma XFX p/ poder dizer se vale ou não arriscar quase R$1000,00 na placa ou é melhor esperar sair de outras marcas como MSI, Gigabyte ou outra marca melhor. A outra opção era pegar uma 9800PRO mas acho que a longo prazo a 6600 deve ser a melhor escolha.
 
Na minha opinião elas são bem montadas , nunca deram nenhum pau , eu particularmente gostei ... ( e conheço gente que tem e num deu problema )
 
XFX eh uma boa marca sim, eh a divisao de elite da PINE, eu tive uma TI 4600 da XFX e nunca tive do q reclamar, :D:D:D
 
sou um grande "paga pau" da XFX =P

assim como sou da PNY... pq?

pq tive placas de videos com elas e nunca, NUNCA me deu QUALQUER dor de cabeca. Alem da ti 4200 da xfx ser mto bem feitinha, aparentemente uma temperatura bem baixa (assim como a pny)

tudo bem, n da pra comparar a ti 4200 e a fx 5700ultra (pny) com as 6600, mas ao contrario do q falaste, discordo sobre o " muita gente q reclama"


pra ser bem sincero nunca ouvi falar de alguem q tenha reclamado (a nao ser por defeito d fabrica ou coisa assim, oq pode acontecer)


falei num topico parecido dias atras, c for comprar uma geforce, vai ser xfx, pny, gainward...

marcas muito boa :)

[]'s!
 
HEHEHEHE eu ja encomendei minha 6600gt xfx sem sombras de duvidas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo