XFX GTS 250 - "Problema"

tenta ir em frequency/voltage control
 
Também não mostra nada em frequency / voltage =/
Tem só umas opções para dar Enable ou Disable, mas não mostra nenhuma voltagem.
 
então..... se não der mais nenhum problema nem se preocupa
 
Pois é. Depois de ter atualizado o drive não deu mais problema no Crysis !
Vamos deixa assim por enquanto então.
Muito obrigado pela ajuda e atenção leo_C2D !
Moderação, pode fechar o tópico.
 
Acabou de acontecer de novo jogando Mass Effect =/
Não sei mais o que fazer.
 
tu não tem outra placa de video mais fraca para testar?
sempre a tela fica preta? ou a imagem para onde tava?
se der tela azul anota o código aew :yes:
 
Não tenho mais nenhuma vga =/
A tela fica preta mesmo.......dai fica no canto da tela a mensagem do monitor Digital...Analógico...Digital...Analógico.....
Acho que se da essa mensagem do monitor é porque a vga desligou, não ? Parece que o monitor fica procurando o sinal da placa.......
 
tem como tu abaixar o clock do processador?
 
Valeu galera !
Vou tentar fazer mais alguns testes aqui, nas memórias e no processador, ver se não tem algum mal contato, etc...
O estranho é que as vezes eu jogo 1 hora de Crysis e não acontece isso e dai jogo 10 minutos de um jogo mais fraco e leve e acontece =/. Por isso que acho que não tem a ver com temperatura.
 
Tenho a mesma VGA, as temperaturas que já obtive são: iddle: 50 a 60C, Full: 75 a 82C ( dependendo do dia e do jogo em questão). Aqui quando instalei pela primeira vez deu alguns bugs. Formatei a máquina e instalei os drivers mais novos e ficou tudo perfeito. Joguei horas e dias sem nenhum problema ou travamento. Galera sempre vai falar que é a a fonte. Só não falam se vc tiver uma Corsair, Enermax ou algo do tipo...rsrs. Pode até ser fonte, mas faça uns testes. Formate o PC, teste as memórias como o amigo já disse e verifique a temperatura do processador. Também atualize os drivers do chipset no site do fabricante.

PS> use um programa chamado HWMonitor que é muito bom, bem menos bugado que Speedfan. Deixa ele aberto enquanto joga. Ele vai te mostrar as voltagens e temperaturas ( da VGA e do Processador) , os valores máximos e mínimos. Mas tem q deixar aberto enquanto joga...

É isso! Abraço!
 
Última edição:
Tenho a mesma VGA, as temperaturas que já obtive são: iddle: 50 a 60C, Full: 75 a 82C ( dependendo do dia e do jogo em questão). Aqui quando instalei pela primeira vez deu alguns bugs. Formatei a máquina e instalei os drivers mais novos e ficou tudo perfeito. Joguei horas e dias sem nenhum problema ou travamento. Galera sempre vai falar que é a a fonte. Só não falam se vc tiver uma Corsair, Enermax ou algo do tipo...rsrs. Pode até ser fonte, mas faça uns testes. Formate o PC, teste as memórias como o amigo já disse e verifique a temperatura do processador. Também atualize os drivers do chipset no site do fabricante.

PS> use um programa chamado HWMonitor que é muito bom, bem menos bugado que Speedfan. Deixa ele aberto enquanto joga. Ele vai te mostrar as voltagens e temperaturas ( da VGA e do Processador) , os valores máximos e mínimos. Mas tem q deixar aberto enquanto joga...

É isso! Abraço!

até que enfim alguém que pensa como eu :fun:
já postei que o meu pc tava congelando e falaram que era fonte, sorte que eu não troquei, porque eu teria trocado a fonte PARA NADA! era o driver de video que tava "bixado".
Então, tenta fazer o que o amigo ai disse
p.s: ele usou o HW monitor e mostrou 8.6 volts na lonha 12Volts
 
Pelo que li, o cara já atualizou o drive faiz horas.......:boring:



Instalei o último drive e joguei uma hora de Warhead no máximo. A placa chegou a 82º e nem sinal de trancar ! Tomara que o problema tenha sido corrigido. Valeu galera !


Inté :wave:
 
Pelo que li, o cara já atualizou o drive faiz horas.......:boring:






Inté :wave:

o cara falou para ele atualizar o driver do chipset

até porque foi eu quem falei pra atualizar o driver de video :yes:
 
kra e fonte! e para vc saber a voltagem exata tem que ter um multimitro pois nada e confiável, e na bios ta tudo em idle!

kra tente arrumar uma fonte emprestada para fazer o teste!
 
Blz galera...vou tentar testar com outra fonte.
Tem como ser o processador ? Será que está esquentando muito ? Tem um cooler bem em cima dele =/
 
Blz galera...vou tentar testar com outra fonte.
Tem como ser o processador ? Será que está esquentando muito ? Tem um cooler bem em cima dele =/

acho difícil ser processador (se tiver com o cooler bem encaixado)
o meu pega 70°(nos cores) em dias extremamente quentes (50° processador, ou na "chapinha' :cool:)
já pegou 85° nos cores e 56° na chapinha rodando o intel burn test (tava muito calor e com overvolt)
ve a temperatura dos CORES aew, até 60 graus é bom, 65 é aceitavel e mais de 70 é alarmante (acho)
e na "chapinha" se não passar de 60 graus tá bom
 
Sem jogar os cores estão numa média de 40º. Ta tranquilo né ? Acho que não aumenta muito jogando né ?
 
40° em idlle? está bom sim
nesse calor os cores do meu ficam em média uns 42°
agora tenta rolar o teste de estabilidade do everest por uns 3 minutos para ver a temperatura máxima
p.s: pode aumentar consideravelmente o meu vai para 70° rolando o teste de estabilidade do everest
 
Cara o problema é essa sua fonte. Eu lembro de um amigo com valores baixos na linha de 12v. Era só pedir um pouco mais de potência que acontecia a mesma coisa.

Tenta testar seu PC com um fonte de maior capacidade (veja com um amigo) ou faça a leitura correta das voltagens em um assistência técnica.
 
Fiz o testo do everest. O core 1 chegou a 74º e o core 2 a 67º.
Acho que só pode ser a fonte mesmo né.
 
Amigo meio estranho ser fonte pois estou usando o mesmo modelo que vc na minha assinatura e segura todo o meu sistema de boa.
 
Mas a sua é de 600w, a minha é de 500w. Pelo menos é para ser né hehuehuehue.
 
Amigo meio estranho ser fonte pois estou usando o mesmo modelo que vc na minha assinatura e segura todo o meu sistema de boa.

São fontes distintas, a sua é mais "parruda"

A C3Tech PUF-4050S tem o mesmo problema da DSA-5060V do mesmo fabricante: funciona bem se você puxar até uma determinada potência (300 W no caso da PUF-4050S e 460 W no caso da DSA-5060V),
Fonte: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1838/10

Inté :wave:
 
kra esta gts250 e praticamente a msm coisa da 9800gt vc precisa de uma fonte um pouco melhor para usar ela! se nao quer gastar muito compre uma satelite de 600w
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo