• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XFX GTX275 - Inaugurando Leilão com estilo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magaiver

know-it-all Member
Registrado
A M Solutions Informática tem a honra de inaugurar o primeiro leilão da adrena.
e vamos começar com uma GTX275 placa nova box com NF e 1 ano de garantia.


PLACA DE VÍDEO NVIDIA XFX 275 896MB 448 BITS

GTX275Greenie.jpg


Valor Inicial: R$ 749,00
Valor Final: R$ 949,00


Especificações:
XFX
Modelo - GX275XADQC
Interface PCI Express 2.0 x16
Chipset Manufacturer NVIDIA
GPU - GeForce GTX 275
Core Clock - 640MHz
Shader Clock - 1404 MHz
Stream Processors - 240 Processor Cores
Memory
Memory Clock 2268MHz
Memory Size 896MB
Memory Interface 448-bit
Memory Type DDR3

vamos lembra algumas .coisas...

1.. É produto novo com nota fiscal; não é paraguai, newegg esse tipo de coisa; sendo assim meus concorrentes são SmartData, Oficina dos Bits, lojas de rederencias.
2.. O prazo para conclusão maxima é 30 dias mas nada impede de encerrar o leilão antes.
3.. Formas de Pagamento, serão todas que a empresa M Solutions trabalha, depositos, cheques, cartões.

Grato.
 
vamos lembra algumas .coisas...

1.. É produto novo com nota fiscal; não é paraguai, newegg esse tipo de coisa
2.. O prazo para conclusão maxima é 30 dias mas nada impede de encerrar o leilão antes.
3.. Formas de Pagamento, serão todas que a empresa M Solutions trabalha, depositos, cheques, cartões.

Grato.
Vinicius Carvalho
 
Dexa eu ver se entendi, ela tem que alcançar o valor de R$ 949,00 para ser finalizada a venda?

O Vendedor pode bater o martelo depois que passar o preço que ele achar bom.

Caso alguém passou do preço que ele estipulou, e se passou os 30 dias, fica para quem deu maior lance.

Favor usar o tópico certo para fazer perguntas!

só acho q esse leilão ja começou com um valor muito elevado...Esse valor inicial eh o preço q se paga em alguns lugares pela placa...

Proxima resposta dessa é infração.
Leia as regras e as respeite, se o preço ta baixo ou alto, isso é do vendedor por o preço, se não gostou, simplesmente não dê lance.

Postar falando do preço achando que está alto ou baixo é anti-ético, e esta nas regras que é proibido.

sim.. e em quantos dias termina esse leilão?!
tem q ter um prazo, pq se não tiver... não adianta nada leilão!

Amigo, leia as regras do leilão, lá fala claramente que o leilão tem 30 dias corridos.

E poste no tópico de dúvidas.

----------------------------------------------------

.. Proximos posts falando de dúvidas, ou falando algo fora do respeito aos lances, serão deletados e punidos.

...Está bem claro nas regras como proceder nesses tópicos.

...Dúvidas ou perguntas usem o tópico CORRETO -> Dúvidas Leilão
 
dou R$760, alguem mais
 
Já tem 30 dias passado do início do leilão, pelas regras a placa é do Lobo_Mauu. Como os lances ainda estam em abertos?
 
eu estou ainda em aguardo.. acredito que falto comunicação entre nós...
tenho disponivel o produto ainda posso bater o martelo Lobo? vais ficar com a placa?
 
eu acho que temque fazer um esquema de Contagem no titulo do post.

[quantidade de dias restantes pra finalizaçao] Produto [ Valor inicial e ultimo lance]

exemplo : [3 Dias] XFX GTX275 [749,00 - 860,00]

axo que tambem deveria ter um termo de compromisso do usuario que der o lance e nao levar o produto! deve levar alguma suspensao temporaria.

ps. gente eu nao li as regras me perdoem se falei bosta.

Exatamente, usuário que der o lance consequentemente assume o compromisso. Venceu tem que levar, caso contrário, infração ou até ban.
 
Regras:

Compradores;

• Não poderá voltar atrás, ou seja, o possível comprador postou, este vai ter que assumir o compromisso, caso, este não cumprir com o caso, será cancelado seu acesso total a área dos classificados.

(10char)
 
bom acho que tem que ver uma forma melhor para funcionar o leilao.. ainda estou a dispsição caso o usuario ou algum outro user do forum estiver interessado nesse ou em outro produto..
 
o user sumiu o que posso fazer???

Contatar a administração solicitando a punição ao usuário.

Eu penso que deu o lance, assumiu o compromisso, não honrou, ban.

Minha opinião
 
Esse negocio de "estar obrigado" com o compromisso é totalmente incorreto. Da mesma forma que posso vim aqui e falar que dou tal valor por esse produto, posso chegar aqui ( dentro de um prazo estipulado ) e falar que não quero mais, independente do motivo mas isso é discussão para outro topico e foi mal expor minha opnião aqui.

Por isso é leilão pow, se o kra vier e dar o lance, lógico q foi o primeiro lance e foi 1 ele deu o ponta pé inicial as negociações mas ele tem que ter consciencia de que ele terá que honrar com aquela oferta, não é simplesmente desistir, pq comprou em outro lugar e nao pode esperar o vencimento do prazo, o vendedor disponibiliza 1 produto para leilão é a mesma coisa do usuario honrar com o seu lance, daí no termino do prazo o vendedor chegar e dizer "Nossa desculpem a todos os usuários más eu nao vou poder honrar com o leilão porque eu tinha 5 vgas no estoque e as vendi por preços acima do lance do user LOBO MAU" Enteudeu????
 
Acho que esse leilão daqui foi totalmente falho, 1 lance só, certamente o user achou que não ia dá em nada, não controlou prazo e por isso nem voltou ao tópico, por sua vez, quem estava leiloando estava perdido e também não anunciou o vencedor do leilão ao invés disso, mesmo após o término do leilão queria dar continuidade ao mesmo, pelo visto ele não avisou para o LOBO MAU que ele tinha vencido o leilão, aí complica né ????
 
Complicado... Não quero criticar ou coisa assim mas, geralmente um leilão tem um valor inicial bem abaixo do mercado, justamente para as pessoas se interessarem. Se o produto começa com valor inicial de mercado, as pessoas não vão se arriscar a comprar por um preço que pode chegar a ser o maior no mercado.

:(
 
nao quero mais a vga ......nunca fui avisado deste rolo aqui abraços

::: Regras Leilão :::

Só poderá postar usuários com mais de 6 meses de casa, e com 600 Post's pra cima. (Postar e não criar tópicos)

Vendedores;

Após atingir os 30 dias, o vendedor deverá colocar quem foi o vencedor.

Compradores;

Não poderá voltar atrás, ou seja, o possível comprador postou, este vai ter que assumir o compromisso, caso, este não cumprir com o caso, será cancelado seu acesso total a área dos classificados.

Após atingir os 30 dias, o leiloante deverá depositar ou trocar com o vendedor em até 10 dias corrido, caso contrario, o comprador será punido, o segundo colocado levará a oferta, se ainda tiver interesse.
Bom, pelo visto, esse esquema de Leilão tá precisando ser revisto mesmo, porque olhando bem rapidamente as Regras dos mesmos, já consegui identificar, no caso desse Leilão, que nenhuma dessas regras acima citadas foram obedecidas.
 
eu acho que deria ser aberto um topico sobre as possiveis mudanças e problemas com o metodo de leilão adotado e encerrar esse daqui
 
Complicado... Não quero criticar ou coisa assim mas, geralmente um leilão tem um valor inicial bem abaixo do mercado, justamente para as pessoas se interessarem. Se o produto começa com valor inicial de mercado, as pessoas não vão se arriscar a comprar por um preço que pode chegar a ser o maior no mercado.

:(
Isso já é com o vendedor que anuncia, não podemos fazer disso uma regra, porém é uma boa sugestão.
Bom, pelo visto, esse esquema de Leilão tá precisando ser revisto mesmo, porque olhando bem rapidamente as Regras dos mesmos, já consegui identificar, no caso desse Leilão, que nenhuma dessas regras acima citadas foram obedecidas.
Não, as regras não precisam ser revistas, só serem compridas. Não se preocupe que o user desse tópico que deu lançe e não honrou vai ser banido para sempre dos nossos classificados e qualquer outra que fizer o mesmo terá o mesmo destino.
eu acho que deria ser aberto um topico sobre as possiveis mudanças e problemas com o metodo de leilão adotado e encerrar esse daqui

A seu pedido fechei o tópico, porém, dúvidas ou problema podem ser reportados no tópico que já existe para este fim:

http://adrenaline.com.br/forum/leilao/260039-duvidas-sugestoes-leilao.html


ps.: Não vamos mais tolerar flood, reclamações ou sugestões dentro de tópicos de leilão.



A moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo