XFX Pine GF4 TI 4200! oq vc6 acham???

Tio Macae

frustrado
Registrado
tipow, galera... oq vc6 me dizem dessa placa??? 64mb ddr 3.6ns editor's choice do guru3d... presta msm??? achei rox... to na iminencia de pega-la. 578 reais! achei baratin! vale a pena???

vlws!
 
Pega ela, eu achei mto bom a performance dela nos jogos, comigo ela ta rodando com tudo no maximo os jogos atuais.
 
aew kra... qq e skoll bar???

vlws!
 
é boazinha sim.. tenho uma
 
PINE ?... hm.. eu levaria pelo menos uma da MSI..
pelo que eu conheço e sei a Pine não é uma grande marca...
 
ela é a feita pela pine e outras marcas que produzem placa mãe é oq vem falando no manual .. ela é muito boa se vc for comprar uma da msi vc vai pagar uns 150 reais de diferença.. e essa diferença naum vai ser compensada em desempenho ... eu ficaria com essa mesmo .... muito boa pra fazer overclock eu uso clocks de 310 no core e de 615 na memoria animal..... muito boa mesmo.... :eek:
 
po num é coisa de loko naum... a placa num trava ... entaum fica assim.. e olha que vivo jogando direto ...
 
O by skoll-bar na minha assinatura é o nick de um usuario do forum que tem um site de vendas.

Cara é sério a placa detona, ela é bonita e roda brincando todos os jogos com tudo no maximo!! e pelo preço cara... paguei 540 reais na minha. Tipo tem umas g3 ti200 ou até mesmo g2 ti que ta nesse preço e são bem inferior a ela.
 
iraddoo esse teu avatar...
haUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHAuh :p
 
a ti4200 roda um jogo de qualquer jeito.. pode se qualquer marca.. ou melhor.. nem te marca.. pode se genérica a placa...

mais sei la... oque custa 50 reais a mais de 600 reais pra pega uma marca melhrozinha aonde tu tem uma confiança maior ? depende de cada pessoas.. as veses 50 reais custa um dedo.. pra outros 50 reais eh 1 semana de mesada :rolleyes:
 
Essas placas da XFX só tem reviews bons pela internet, e na maioria é essa de "nome_do_site's choice" ou coisa parecida.

Pelos reviews que vi, ninguem nunca tinha nada de ruim para falar.
ah, única coisa ruim era q a primeira leva das placas de 64mb eram 4.0ns, só q as novas ja são 3.6ns.
 
como q eu sei se meu é 4 ou 3.6 ns???
 
Originally posted by willianm
como q eu sei se meu é 4 ou 3.6 ns???

Olha em cima do chip da memória, tem um monte de numeros, se o ultimo numero for 4 ela é de 4ns, se não ela é de 3.6ns.

4ns= 444 MHz

3.6ns= 500 MHz

valeu
 
na minha a memoria o default é 513 naum sei pq... muito boa a placa.....
 
Essa placa chegou na Quinta Feira pra min e esta aqui na caixa encostada pq a minha mobo(Pchips 810Xp)não é compativel com com essa placa.
Como eu estou puto.......
 
Originally posted by Scrum
Essa placa chegou na Quinta Feira pra min e esta aqui na caixa encostada pq a minha mobo(Pchips 810Xp)não é compativel com com essa placa.
Como eu estou puto.......

Pq tua 810 não é compativel com ela, pq pelo que sei, ela tem slot agp...Qual é o problema ?
 
Originally posted by LokoRJ
na minha a memoria o default é 513 naum sei pq... muito boa a placa.....

Isso é o clock padrão das Nv28, mas duvido que seja ela a não ser que vc tenha comprado uma placa nova nessa semana........

Não é Pine Diablo é XfX divisão de alta performance da Pine que produz uma placa no nível praticamente de Msi e Asus

Conheço uma cara que puxou a memória de 250 para 310Mhz DDR
 
hehe! baum... mai acho q ja naum vai da pra compra naum... :mad:
so ano q vem msm... por enquato a 460 vai kebra gaio!

vlws!
 
Eu não sei o que esta acontecendo,pq eu testei numa 810(não xp)entrei e sai de varios jogos e não travou(só uma vez no unreal 2003 demo),na minha mobo(810xp),tem vez que no windows mesmo ele trava,se eu entrar num jogo então nem se fala.
Pode ser que como a 810xp é uma 810 com a Bios atualizada ela esteje dando este problema,tanto é que no propio site da Pcchips não existe 810xp.
Falou!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo