Xfx!

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
bom pessoal como vcs sabem minha 6600gt pifo ...ai eu encomendei um 7600gt ko da evga ,so que o importador falo que pego uma xfx .....e ai posso confiar na marca?
 
XFX é excelente!

Sempre coloca os maiores clock's na série XXX
 
Claro, acho que ela é melhor que as eVGA!;)
 
tipo mai ela vem na caixa???
 
se vier a XXX vc ta feito amigo =}
alem do + q ela eh PRETA eu axo linda =)

Realmente o novo layout ficou show!

XFX e eVga vejo como iguais, mas a XFX é mais agressiva! Principalmente nos clock's
 
Realmente o novo layout ficou show!

XFX e eVga vejo como iguais, mas a XFX é mais agressiva! Principalmente nos clock's

nao tem muita diferença da CO Superclocked da evga não
590/1600 da XXX contra 600/1560 da CO
fora q a minha KO as memorias estão rodando a 1700 sem vmod algum :D
 
bom pessoal como vcs sabem minha 6600gt pifo ...ai eu encomendei um 7600gt ko da evga ,so que o importador falo que pego uma xfx .....e ai posso confiar na marca?

Ótima cara, pode comprar sem medo. Quanto a caixa depende, se for BOX vem completinha, se for OEM não.

Boa sorte aew
 
Eu ja tiv e uma XFX 7800Gs Extrem Edition 440/1300 a placa era uma balinha de boa a marca é OTIMA recomendo:)
 
eu comprei uma 7600GT XFX PCB preto XXX no PY e veio com memos de 1.1ns. troquei por uma 6800GS e curti a plaquinha, deixo em 600/1700.
 
se for o modelo XXX, nossa!

o clock stock dela ja eh otimo, se vier com memos 1.1ns entao :rolleyes: tu vai voaaaaaaaar no over!

flw
 
XFX é ótima marca, desde pequenas VGA's até as mais possantes, a única coisa que posso criticar é o fato de alguns de seus modelos virem capados... (nao sei o motivo disso) posso citar a 5200 que vem 250/333 e uma modelo 7600gs que vem 400/533, mas fora isso é uma excelente marca
 
opa, blz

boa placa, pega e depois posta uns testes pra gente ver!!!!

deve ser da XXX, acho que é a melhor 7600gt que existe, parabens pela placa.

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo