XG Tweaked Forceware 91.47-AD

Só uma dúvida...

Os resultados que a galera postou normalmente são em 1600x1200 4AF e bla bla bla...

E pra nós pobres mortais que temos uma 6600GT e usa só pra rodar WoW, Flatout2, BF2 e War3? Ganha performance? Alguém recomenda?

[]'s
 
ultima vez deu problema qd usei esse drivercleaner.. acabou desinstalando todos os driver da nvida.. tanto da placa mae como da placade video..

tenho uma 6800 gs com uma a7n8x-e deluxe



Cara me desculpe mais tu fez alguma coisa errada, seleciono na lista os drivers da placa mãe e não os da placa de video e mando apagar, porque tenho essa mesma mobo que a sua e sempre usei sem problema algum.
 
Se procurar no forum do XT-G, tem uma area que usuarios da serie 6 recomendam versoes 8x.xx dos drivers XT-G. Esses ultimos drivers 91.45 e tal, habilitaram o Transparency AA na serie 6 da nvidia, mas nao sei qual o custo em performance. Talvez uma versao mais antiga seja mais rapido.

O site do driver cleaner eh www.drivercleaner.net
Eh soh baixar a versao PRO, que eh free.
Eh muito simples de usar, vc escolhe qual driver quer desinstalar, ou pode escolher mais de um. Tem uma opçao Nforce Drivers, pros drivers do chipset, e outra opçao eh Nvidia, pros drivers de VGA. Nao tem como errar!!!
 
Tenho 6600 GT com oc pelo Riva no driver 84.56 tweak. O Riva que eu tenho foi feito pra dar OC nos drivers 8xxx. Pergunto: compensa muda pra esses drivers da série 9xxxx, o Riva vai conseguir da OC neles, vai ter ganho de performance:confused:
 
Tenho 6600 GT com oc pelo Riva no driver 84.56 tweak. O Riva que eu tenho foi feito pra dar OC nos drivers 8xxx. Pergunto: compensa muda pra esses drivers da série 9xxxx, o Riva vai conseguir da OC neles, vai ter ganho de performance:confused:

O riva funciona perfeitamente com a serie 90.
 
Tenho 6600 GT com oc pelo Riva no driver 84.56 tweak. O Riva que eu tenho foi feito pra dar OC nos drivers 8xxx. Pergunto: compensa muda pra esses drivers da série 9xxxx, o Riva vai conseguir da OC neles, vai ter ganho de performance:confused:

Eu nao conheço esses drivers que tu falou, mas acredito que testar o 84.56XT-G nao seria uma má ideia. Quanto ao over, acredito que vc consiga manter o overclock, senao aumentar um pouco.
Sao 3-4 boots, pra trocar de drivers, testar, e decidir. :thumbs_up

Qualquer duvida, estamos ai. hehehe...
 
Só um aviso, nem todo mundo do forum do XG está achando as mil maravilhas esse driver, esistem relatos de bugs, quanto aos que vão migrar a serie 90, o 91.45 permite usar Transparency AA na serie 6, e sem ter uma grande queda de performace, mas por outro lado esse 91.45 esquenta mais a VGA, uns 4 graus a mais, então quem soca over até a morte na VGA não vai gostar, não sei se esse problema do calor a mais já foi resolvido no 91.47, pois estou esperando mais algum teste para instalar-lo.
 
Esse 91.47 é o mesmo driver oficial da nvidia lançado recentemente mas modificado?
 
Esse 91.47 é o mesmo driver oficial da nvidia lançado recentemente mas modificado?

Não é oficial amigo, driver oficial é aquele que esta no site www.nvidia.com na sessão de download, e no momento esta a versão 91.31.


Assim, aqueles que estão pergutando sobre a performace, no meu PC eu tive um ganho e achei interessante postar pra vcs. Agora se ja vão usar ai são outros 500 :)
 
tem algum XT-G q sirva pra FX5200?? versão 8x.xx??

to usando o XTreme-G 84.21.v2, tem outro melhor q esse??
 
Será que o XG não vai fazer outra versão encima dessa oficial?
 
Downloading.
 
Eu baixei e instalei ontem esse driver e fiz alguns testes logo em seguida (estava usando o 91.47 "normal" da nVIDIA) no Aquamark 3 , no 3dMark06 e no 05 e claro in-game , e percebi melhora no desempenho sim,mas principalmente na qualidade de imagem que ficou MUITO boa e também na estabilidade tanto sem como com o Transparency AA. Recomendado também à quem possui Série 6 da nVIDIA pois habilita o Transparency AA nelas também,incluindo Supersampling.
Vou rodar os teste de novo , depois eu posto aqui se der tempo.
 
Estou usando ele aqui... e minha opinião sobre ele é a mesma do pessoal que frequenta o fórum XG, em termos de desempenho esse driver esta identico ao 91.45... a única diferença é que, segundo o pessoal de lá, pq eu mesmo não percebi isso, esse 91.47 esta mais estavel que o 91.45.
 
Downloading ...

Fear 1024x768 2xS AA 16x Aniso HighQuality 85.96
24
42
97

Resultados com o XG no FEAR

24
42
99

Praticamente a msm coisa no bench, mas achei horrivel o driver no sentido de q fica dando umas travadas na medida q vc vai andando pelo cenario q com o 85.96 n dava ... Não gostei n ... desinstalando ... Série 9x.xx é mto podre ...

Vou tentar agora o 85.96 da XG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo