• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

XG Tweaked Forceware 91.47-AD

Downloading ...

Fear 1024x768 2xS AA 16x Aniso HighQuality 85.96
24
42
97

Resultados com o XG no FEAR

24
42
99

Praticamente a msm coisa no bench, mas achei horrivel o driver no sentido de q fica dando umas travadas na medida q vc vai andando pelo cenario q com o 85.96 n dava ... Não gostei n ... desinstalando ... Série 9x.xx é mto podre ...

Vou tentar agora o 85.96 da XG



Aqui não deu isso, estranho hein. Bom saiu a versão oficial tb vide topico oficial do mesmo, é so testar e comparar.
 
eu perdi um pouco de performance em relação ao 91.45 XG
 
:cool: Baixando...
 
alguem ai testou no oblivion, algum aumento de performance???? estou pensando em voltar pro 84.alguma coisa, eu uso o 91.31 e não to gostando no oblivion
 
Fiquei meio confuso com esse Drivercleaner, nunca usei antes pois li em algum lugar q ele pode dar problema no pc,tem algum tutorial aq no forum sobre o drivercleaner?
 
Peguei o XG 91.47-AD e melhorou do XG 91.28v2, já tinha atualizado com o 91.45 e 91.36 e não gostei de nenhum dos 2, mas esse XG 91.47-AD ficou muito bom.

Desses o 91.36 pra mim foi o pior em tudo, 3DMARK05, GT Legends e Swat4.

Com o XG 91.28v2 com AA e FA 2x em 1024 a largada do GT Legends variava de 35 a 28 pfs.

Com o XG 91.36 com AA e FA 2x em 1024 a largada do GT Legends variava de 30 a 23 pfs.

Com o XG 91.47-AD com AA e FA 2x em 1024 a largada do GT Legends varia de 41 a 32 pfs. Alem de paracer mais rapido, parece que o cara está mais esperto e a imaguem está com a mesma qualidade.
 
Acabei de formatar a maquina aki.. e instalei ele, o XG 91.47-AD. Ta ótimo aki! Sem Nada a reclamar! ^^
 
opa galerinha.... downloading....
nao to contente..... com o driver q estou usando... to achando o desempenho no games e benchs um pouco baixo.... vou baixar ele pra ve no que da :D
 
Reforçando o que eu disse anteriormente: Antes, o máximo q eu fazia no 3dmark03 era 10222... agora consegui uma pontuação consideravelmente maior! Acabei de fazer o teste e fiz 11650! o_O
 
No meu caso não deu certo...perdi muita performance,in game ficou muito lagado..
E sem falar que meu monitor de 15 não suporta mais 1024X768 a 70hz
O maximo com esse driver é 60 hz
Minha VGA é bem modesta é só uma geforce 6200, então pra quem tem vga fraquinha assim, acho que não compensa...:no:
vou voltar pra série 8X.XX o Xtreme-G 84.20 v2 foi a melhor performance e qualidade que consegui pra essa tartaruga aqui
Minhas 2 tentativas pra migrar pra série 9X.XX não valeram a pena por enquanto :thumbsdow
 
Aqui senti que não mudou muito !
tava usando o 78.05 ! Apenas liberou o transparency AA !! Talevz tenha ficado melhor ! Mas nem comparei !
 
boa noite galera!
instalei esse driver e não vi melhora não.
pelo contrario , pois no prey parece q o desempenho caiu.
alguem poderia dar uma força e explicar pra q serve essa função:
(((maximiza os quadros para renderização antecipada)))
por default vem marcado em 3 .
pra q serve isso moçada?
deve-se aumentar ou reduzir pra melhorar o desempenho ou a qualidade de imagem?
abraços!
 
aqui de uns bugs com minha placa
sabe uando ativa os 16/6 de uma placa, q esta danifica, e aparece os artefatos até trava o PC ??!!
entao, deu quase a mesma coisa, mas travou mais rapido, voltei pro 91.47 normal msm
 
É galera, então no geral parace que o desempenho melhorou e muito mais com esse driver.Então quem tem VGAs não muito fracas podem baixar que vale a pena!;)
 
Aew Gelera esse forceware e MUITO BOM, ganhei muito desempenho com ele;

eu jogo FLAT OUT 2
1024*768
AA 4
AF 8
Hight
Com 50 FPS

com no Forceware
1024*768
AA 4
AF 16
Hight
Com 70 FPS

vlw aii
 
opa vou pegar ele quando chegar em ksa pra ver de qual q é desse forceware!!

depois posto aki
 
ééééééé galera esses drivers XG são mto show uso eles faz tempo nada a reclamar
sempre foram mto melhores q os originais
 
qual a diferença do 64bits pro 32bits??????????
 
Não gostei da qualidade de imagem desse, no BF2/BF2142 ele apresentou um bug na transparencia da vegetação, principalmente no BF2142.
 
aí não tem otro site pra baixar não neste que está no começo do tópico ta muito lento??

Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo