XG Tweaked Forceware 91.47-AD

Vicalvi

Agora papai :)
Registrado
Galera, não sei se vocês conhecem mais ontem eu testei um driver da Tweaks R Us e tive um aumento de performace :)


A versão é a: XG Tweaked Forceware 91.47-AD

Caracteristicas: This set is based on the Forceware 91.47 from ASUS and the modded inf from LapTopVideo2Go. I added the XG Tweaks to Pieter's inf and voila, a version of XG 91.47 that's up to par.

The set included all of Pieter's Mobile tweaks, so it should be quite useable for Laptop users.


Não pude fazer testes de comparações de FPS, mais eu senti que no F.E.A.R Combat e o CS Source tive ganho de performace. :yes:


Um teste de um user do proprio forum deles:


1280x960 4xAA 16xAF All Settings MAX

FEAR benchmark w/ XG91.45

min fps: 41
avg fps: 107
max fps: 243

FEAR benchmark w/ XG91.47-AD

min fps: 45
avg fps: 124
max fps: 283


Se quiser ver a discussão toda sobre o driver: http://www.tweaksrus.com/forums/index.php?showtopic=6772&st=0


Download versão 32 bits


Download versão 64 bits


Bom é isso, eu gostei bastante dele, fica ai a dica pra vocês :)
 
Então mais algém ae já baixou e testou?!

Alguém com 6800GS?!:D
 
Será que, vai melhorar algo em minha FX 5500?

cade as cobaias:p
 
Será que, vai melhorar algo em minha FX 5500?

cade as cobaias:p

Cara os drivers são feitos para todas as Nvidias mas essa sua deve ser difícil melhorar...:lol: :lol:
 
Tenho 1 6800GS baixei + simplismente não funcionou dá 1 erro na instalação e pede para reintala-lo vc reinsta-la e o erro persiste.
 
Tenho 1 6800GS baixei + simplismente não funcionou dá 1 erro na instalação e pede para reintala-lo vc reinsta-la e o erro persiste.

Sério?!

Poste a screen ae pra eu ver o que é...Acho que isso é algum bug do seu PC, não era pra dar erro!

Chegando em casa eu instalo na minha!;)
 
Atualmente tô usando o drive 91.45 como tá funfando blz vou mante-lo e tão cedo não vou atualiza-lo a não ser que saia 1 drive com uma melhora BEM significativa. Lurt ' Z vai ficar meio dificil de mandar uma screen agora pois já estou com o outro driver instalado e estou fazendo uma Pá de downloads e não posso interrope-los + talvez (talvez) possa ser o meu RUINDOWS pois faz uma cara que eu não o reinta-lo.
 
Atualmente tô usando o drive 91.45 como tá funfando blz vou mante-lo e tão cedo não vou atualiza-lo a não ser que saia 1 drive com uma melhora BEM significativa. Lurt ' Z vai ficar meio dificil de mandar uma screen agora pois já estou com o outro driver instalado e estou fazendo uma Pá de downloads e não posso interrope-los + talvez (talvez) possa ser o meu RUINDOWS pois faz uma cara que eu não o reinta-lo.

É bem provavel que seja seu Win mesmo :p
 
Vo testa, faz tempo q estou a procura de um bom drive:huh:
Aq eu só desinstalo o antigo e instalo o novo, não uso aquele tal de driveclean q a turma fala, isso pode atrapalhar o desempenho do drive novo ou não?
 
Vo testa, faz tempo q estou a procura de um bom drive:huh:
Aq eu só desinstalo o antigo e instalo o novo, não uso aquele tal de driveclean q a turma fala, isso pode atrapalhar o desempenho do drive novo ou não?

O procedimento para alteração de driver é simples:


1 - Remover o atual pelo proprio win mesmo em Gerenciador de dispositivos
2 - Após reniciado a maquina, passar o drivercleaner para apagar os vestigios
3 - Instalar o novo driver.


Abraço!
 
Baixando :) Mais acho que ainda não é tempo suficiente para largar o que estou usando atualmente (XG91.45) :D
 
alguma melhora pra série FX??
 
Os XT-G sao muito bons a bastante tempo. Eles sao compativeis com a vasta variedade de placas da nvidia. Sao drivers voltados pra qualidade de imagem. Pra quem tem placa antiga, tambem funciona, mas nao faz milagres.

E sobre o driver cleaner, eh excelente. Nao atrapalha em absolutamente nada o sistema, ou o proximo driver a ser instalado.
Eh recomendado (pela XT-G mesmo) que se use o driver cleaner em modo se segurança. O procedimento fica assim.
1- Desinstale normalmente o driver usando o painel de controle do windows. E reinicie o PC.
2- Antes de iniciar o carregamento do windows (após o P.O.S.T.), pressione F8 para entrar em modo de segurança;
3- Use o driver cleaner no modo de segurança e reinicie novamente;
4- Instalar o driver novo e reinicie.

Eh importante usar o driver cleaner no modo de segurança, eu uso sempre, e nunca tive problemas.

Bons benchs ...
 
huummm... teve ganho de performace, mas e a qualidade? Mesma?
 
A qualidade costuma ser melhor que os drivers oficiais. Ultimamente os XT-G estao com melhor qualidade e melhor performance tambem....
Pra quem nunca usou, eu recomendo. Recomendo usar tambem o Nhancer v2.0 beta9 pra ajustar os drivers.
 
eu costumo usar os driver NGO que são otimizado pra melhorar a qualidade da imagem, esses são melhores que os NGO ? ou eles pioram a qualidade de imagem pra ganhar desempenho ?
 
eu costumo usar os driver NGO que são otimizado pra melhorar a qualidade da imagem, esses são melhores que os NGO ? ou eles pioram a qualidade de imagem pra ganhar desempenho ?


Pode ter certeza que eles não pioram a qualidade de imagem pra aumentar a performace.

Pra mim aumento e os graficos estão lindos :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo