• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 10 / Pro / Ultra / T

mas ainda acho decepcionante o buraco na tela...

Eu também...

xmi10real-full.jpg.pagespeed.ic.463dc36303.jpg


Espero que o próximo IPHONE não tenha notch visível, assim acaba com essa moda de buraco na tela...

 
mas ainda acho decepcionante o buraco na tela...
Eu também...

xmi10real-full.jpg.pagespeed.ic.463dc36303.jpg


Espero que o próximo IPHONE não tenha notch visível, assim acaba com essa moda de buraco na tela...


Eu nem ligo se o buraco for pequeno, mas o que MAIS me incomoda é a parte inferior ter ainda aquela BORDA irritante e que deixa o design completamente fora de sintonia! Gostaria de ver mais fabricantes fazendo igual a OnePlus com câmera retrátil, mas acho que isso foi uma moda passageira infelizmente.

PS: Aparelho é bonito, mas tem aquela borda de esfirra na parte inferior e nem adianta falarem que é por causa do cabo flat do display pq já estamos em 2k20 e já dava pra terem feito uma engenharia pra se arrumar isso, sendo um conector embutido já na tela sem cabo flat ligado na placa do smartphone dentre outras técnicas.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mi 10 já saiu na frente da concorrência por oferecer IR Blaster. Aprende, Samsung!
 
Com o que está a questão de importação de celulares? Ainda estão bloqueando?
 
Se vai cagar com notch, podiam pelo menos colocar ele centralizado...
 
Alguma previsão ou estimativa de lançamento de câmera frontal por trás do display?
 
Se vai cagar com notch, podiam pelo menos colocar ele centralizado...
Acho que pra ver vídeos atrapalha mais, ao menos é o resultado de uma pesquisa feita entre utilizadores. Nos cantos aumenta muito a discrição.

Eu acho que as pessoas fazem um grande negócio sobre essa coisa de notch. Não gosto da ideia de um mecanismo como do Zenfone 6. Espero que no futuro seja possível colocar a câmera atrás da própria tela, mas até lá o notch como um pequeno ponto preto é uma saída mais elegante.
 
9t pro ou espero esse?

Depende de vc... Coloca os pros e contras de cada aparelho de acordo com seu gosto pessoal. Tem gente que abomina notch ou buraco na tela, e outros tem receio de câmera retrátil, pois partes móveis estão mais sujeitas a darem problemas.

Sorte de quem não liga, pois eu odeio tudo isso... entao devo esperar mais um ano, pelo menos... Estou desde o final de 2017 com um mi6, só aguardando essas deformidades na tela (por causa da câmera de selfie) sumirem de vez nos dispositivos para eu finalmente poder considerar um upgrade.
 
Última edição:
Achei muito bonito, e o buraco bem mais bonito que a gotinha do mi9, e parece que o áudio não é uma bosta.
Eu não tivesse o mi 9 iria esperar pra comprar ele, achei bonitao, diferente do resto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o notch é um problema atual, câmera retrátil não passa confiança, espero dia que consigam camuflar o notch atrás da tela.
 
9t pro ou espero esse?
Eu tenho um Mi 9t pro e estou totalmente satisfeito com ele, bateria muito boa perto do meu celular antigo (note 8 samsung), e hoje já se compra mi 9t pro na faixa dos 2mil reais, esse mi10 acho que virá bem caro por aqui no lançamento....
 
eu odeio tudo isso... entao devo esperar mais um ano, pelo menos... Estou desde o final de 2017 com um mi6, só aguardando essas deformidades na tela (por causa da câmera de selfie) sumirem de vez nos dispositivos para eu finalmente poder considerar um upgrade.
Mi Mix 3
 

Não quero com partes móveis, além que não gosto de sensor de digital atrás. Quero leitor de digital na frente ou por baixo da tela, como os atuais.
Estou por dentro do que tem hoje em dia, e não existe nenhum aparelho que atenda meu gosto pessoal para eu considerar um upgrade.

E já está na hora da Xiaomi lançar um aparelho a prova dagua... O mi6 que lançaram em 2017 era a prova de "respingos" dagua, e tem ficado nessa até hoje...
 
Última edição:
Alguma previsão ou estimativa de lançamento de câmera frontal por trás do display?
Todas que mostraram protótipos dessa tecnologia (Oppo e Xiaomi) já disseram que é mto mais ocmplicado do que parece ter essa tecnologia pronta e massiva de produção. Vai demorar mais para que isso aconteça.
 
Depois que a Samsung divulgou os preços dos novos S20, e que será lançado com exynos novamente sem opção do snapdragon fora dos EUA, esse Mi 10 entrou na minha lista de candidatos a futura compra.
E entre os dois modelos, prefiro o normal por ter a ultrawide, isso eu achei uma burrice deles tirarem da versão Pro.
 
Se alguém puder ajudar, meu aparelho atual é um Samsung S8+, o Mi note 10 Pro me chamou a atenção pela câmera, mas de resto parece ser tudo inferior ao que eu já tenho, menos a bateria. É isso mesmo ?
 
Se alguém puder ajudar, meu aparelho atual é um Samsung S8+, o Mi note 10 Pro me chamou a atenção pela câmera, mas de resto parece ser tudo inferior ao que eu já tenho, menos a bateria. É isso mesmo ?
O CPU dele não é flagship, só pra te informar. Se quer um aparelho melhor (importado) vá de Mi 10 ou Mi 10 Pro.
 
Única coisa que não gosto do Mi 9 é a qualidade da gravação, os áudios que mando no whatsapp são muito inferiores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo