[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 10 / Pro / Ultra / T

Única coisa que não gosto do Mi 9 é a qualidade da gravação, os áudios que mando no whatsapp são muito inferiores.

São bem chatos mesmo, quando meu amigo com um Mi9 manda áudio preciso por o volume no máximo para escutar bem.
 
carai enfiarma no toba mesmo a conexão de fone de ouvidos, só sobrou os topo de linha mais velho que tem entrada pqp
coisa do passado, povo tem que desapegar dessas coisas.
 
serio q não temos tóco de Mi 11 lançado?

 
serio q não temos tóco de Mi 11 lançado?


Ainda tô devendo do Poco M3 :haha:

Até sexta crio os tócos.
 
Recebi aqui o Xiaomi Mi 10 T Pro hoje.

Excepcional aparelho.

Bateria excelente.

Só esperava mais da câmera frontal, mas com Gcam tudo fica bem. Faltou trabalhar melhor o pós processamento.

Outra coisa, a MIUI 12 ficou tão esquisita...o celular está parecendo um Apple... Essa mania da Xiaomi copiando a maçã é decadente!
 
Alguém aqui com Mi10T Lite?
 
Quanto está valendo em média um MI10T Pro ?
 
Pelo visto bem pouca gente aqui tá gastando grana em modelos top da Xiaomi
 
Poisé, também vim acompanhar o tópico, mas está paradão, continuo com o meu Mi 9t Pro velho de guerra..
Eu acho que com o passar do tempo a Xiaomi perdeu o apelo do custo/ben, já vale mais a pena comprar um celular aqui mesmo com garantia e tudo, mas ainda tem algumas opções de intermediários que valem a pena. Eu hoje teria dúvidas em comprar um Xiaomi
 
xiaomi tem bug no sensor de proximidade e bug no instagram, no history

infelizmente, xiaomi nunca mais
 
xiaomi tem bug no sensor de proximidade e bug no instagram, no history

infelizmente, xiaomi nunca mais
Não tenho bug nenhum aqui, provavelmente não compraria outro Xiaomi novo hoje porque não vejo mais muito custo benefício como era a 2 ou 3 anos atras.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo