[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 11 / Ultra

Resultado do teste de bateria no tudocelular, não informaram como estava a configuração da tela.

Screenshot-20210305-065447.png
 
Resultado do teste de bateria no tudocelular, não informaram como estava a configuração da tela.

Screenshot-20210305-065447.png
Vocês não tem noção né ?? Enquanto o m51 a bateria dura umas 26 horas de tela o m11 dura nem 7 horas .


Fora que o mi11 está com problemas de aquecimento , talvez precise de uma atualizacao para arrumar isso.
 
Esse teste é na MIUI velha, a problemática, não recria a atual realidade da MIUI 12.5 (Já foi postado anteriormente que essa questão estava corrigida e vc leu).

Atualmente se compra o MI 11 global (Tem o Português) com a MIUI 12.5 com a correção do consumo, por isso o teste do Tudo celular com a MIUI 12.5 é valido, mas, o caras não apresentam as configurações o que é uma pena.

E por favor se coloque no seu lugar e para de incomodar essa thread com esse papo de m51 qualquer usuário com cérebro sabe que um celular não é só bateria e não se compara um MI 11.

Tentar comparar MI11 o atual celular mais rápido do Antutu com um celular de segunda nd brasil com historinha de bateria e custo não cola.

Você trabalha para a Samsung ou esta cegamente apaixonado pelo celular?

Espero que não tente mais desinformar ninguém, vou chamar o pessoal do fórum, vai para a thread do m51 e fala o que acha lá.

Vocês não tem noção né ?? Enquanto o m51 a bateria dura umas 26 horas de tela o m11 dura nem 7 horas .


Fora que o mi11 está com problemas de aquecimento , talvez precise de uma atualizacao para arrumar isso.
 
Última edição:
Esse teste é na MIUI velha, a problemática, não recria a atual realidade da MIUI 12.5 (Já foi postado anteriormente que essa questão estava corrigida e vc leu).

Atualmente se compra o MI 11 global (Tem o Português) com a MIUI 12.5 com a correção do consumo, por isso o teste do Tudo celular com a MIUI 12.5 é valido, mas, o caras não apresentam as configurações o que é uma pena.

E por favor se coloque no seu lugar e para de incomodar essa thread com esse papo de m51 qualquer usuário com cérebro sabe que um celular não é só bateria e não se compara um MI 11.

Tentar comparar MI11 o atual celular mais rápido do Antutu com um celular de segunda nd brasil com historinha de bateria e custo não cola.

Você trabalha para a Samsung ou esta cegamente apaixonado pelo celular?

Espero que não tente mais desinformar ninguém, vou chamar o pessoal do fórum, vai para a thread do m51 e fala o que acha lá.
Se acredita mesmo que todos os celulares top de linha com essas baterias fracas está bom então você é um grande fã boy cego, eu sempre cobro para melhorar os produtos , se um intermediário pode ter uma bateria de 7000mha porque diabos um top de linha não pode ter ??
Na boa você está sendo apenas um bobao achando que está tudo muito legal , o que custa para as empresas colocar uma bateria boa num celular top ?
Pelo menos ter a opção de um modelo . Por favor me avise quando a xiaomi ter um modelo top de linha com bateria de 7000mha
 
Se acredita mesmo que todos os celulares top de linha com essas baterias fracas está bom então você é um grande fã boy cego, eu sempre cobro para melhorar os produtos , se um intermediário pode ter uma bateria de 7000mha porque diabos um top de linha não pode ter ??
Na boa você está sendo apenas um bobao achando que está tudo muito legal , o que custa para as empresas colocar uma bateria boa num celular top ?
Pelo menos ter a opção de um modelo . Por favor me avise quando a xiaomi ter um modelo top de linha com bateria de 7000mha

Se vc acha que esta dando uma grande resposta falando abobrinha de bateria? Acha que do a mínima para aquela tranqueira de 7000mHa, aquele tijolo?

Celular lento e pesado, para usuário de baixo poder aquisitivo.

Snapdragon 730G VS 888?
Antutu:
M51 =275k
MI 11 = 710k

E tem todo o resto como:
- Qualidade das fotos, nem se compara na internet fotos do m51 com do MI11 de tão de sem noção que o cara tem que ser para tentar comparar.
- Responsividade m51 60Hz, MI 11 240Hz
- Tela:
m51 6.67" - 1080 x 2400 -16 milhões de cores - 60Hz
MI 11 6.81" - 1440 x 320 - 1 bilhão - 1500 nits de brilho - 120Hz
Memoria:
m51 6 GB de Ram LPDDR4 no maximo 25 Gigabits por segundo.
MI 11 8/12 GB de Ram LPDDR5 > 50Gbits por segundo.
Gravação:
m51 - 4k 30 fps
MI 11 - 4k 60 fps ou 8K 30 fps, sem falar na monstruosa capacidade de processamento de imagem e IA do 888 em relação ao basico 730G.
Disco:
m51 - Não se encontra
MI 11 = UFS 3.1 o que existe de mais rápido.

Som e outros mesma coisa m51 simples e fraco como deveria ser na sua categoria e MI 11 top como deveria ser.

M51 celular fraco e simples foca em preço e bateria, MI 11 celular top foca em desempenho, qualidade de imagem, fotos, som, boa bateria....

Se vc não esta entendendo quando falamos sobre celular vou explicar de forma mais simples, vc esta comparando m51 = GOL com MI 11 = Ferrari.
 
Se vc acha que esta dando uma grande resposta falando abobrinha de bateria? Acha que do a mínima para aquela tranqueira de 7000mHa, aquele tijolo?

Celular lento e pesado, para usuário de baixo poder aquisitivo.

Snapdragon 730G VS 888?
Antutu:
M51 =275k
MI 11 = 710k

E tem todo o resto como:
- Qualidade das fotos, nem se compara na internet fotos do m51 com do MI11 de tão de sem noção que o cara tem que ser para tentar comparar.
- Responsividade m51 60Hz, MI 11 240Hz
- Tela:
m51 6.67" - 1080 x 2400 -16 milhões de cores - 60Hz
MI 11 6.81" - 1440 x 320 - 1 bilhão - 1500 nits de brilho - 120Hz
Memoria:
m51 6 GB de Ram LPDDR4 no maximo 25 Gigabits por segundo.
MI 11 8/12 GB de Ram LPDDR5 > 50Gbits por segundo.
Gravação:
m51 - 4k 30 fps
MI 11 - 4k 60 fps ou 8K 30 fps, sem falar na monstruosa capacidade de processamento de imagem e IA do 888 em relação ao basico 730G.
Disco:
m51 - Não se encontra
MI 11 = UFS 3.1 o que existe de mais rápido.

Som e outros mesma coisa m51 simples e fraco como deveria ser na sua categoria e MI 11 top como deveria ser.

M51 celular fraco e simples foca em preço e bateria, MI 11 celular top foca em desempenho, qualidade de imagem, fotos, som, boa bateria....

Se vc não esta entendendo quando falamos sobre celular vou explicar de forma mais simples, vc esta comparando m51 = GOL com MI 11 = Ferrari.
Aff, você não entende, eu não comprei um m51 para eu usar e sim minha esposa , eu estou na busca de um snapdragon 888 ou pelo menos um 865 com bateria de 7000mha , e o celular não fica tijolo, fica apenas um pouco mais pesado.
A bateria do mi11 é ridícula , celular da 6 horas de tela apenas depois de atualizado
 
Aff, você não entende, eu não comprei um m51 para eu usar e sim minha esposa , eu estou na busca de um snapdragon 888 ou pelo menos um 865 com bateria de 7000mha , e o celular não fica tijolo, fica apenas um pouco mais pesado.
A bateria do mi11 é ridícula , celular da 6 horas de tela apenas depois de atualizado

6 Horas para vc que estranhamente julga que o consumo de bateria é mesmo da versão do software de lançamento e ignora o consumo com a MIUI 12.5 que é a versão atual.
Esse é o consumo real do celular não essa sua viajem que só serve para desenformar:

Screenshot-20210305-065447.png


Estranhamente você continua passando informação deturpada e causando na thread do MI 11.
 
6 Horas para vc que estranhamente julga que o consumo de bateria é mesmo da versão do software de lançamento e ignora o consumo com a MIUI 12.5 que é a versão atual.
Esse é o consumo real do celular não essa sua viajem que só serve para desenformar:

Screenshot-20210305-065447.png


Estranhamente você continua passando informação deturpada e causando na thread do MI 11.
Larga de ser maluco cara é 6 horas de vídeo rodando direto do YouTube , você fica fazendo nada no celular , tem top e linha para nada aí as horas que você tem ? Nada de jogar.... nada ... não sei mesmo para que compra um top de linha

Esses novatos de fórum fã boy de marca que destrói o fórum, não critica nada , acha que a porcaria dessa bosta de bateria dura alguma coisa , acha que eu não conheço ninguém que comprou esse mi 11 ? Eu participo de grupo de importação e geral reclamando desse celular

Assim que testa bateria seu fã boy cego


Agora não reclama que você nunca terá um produto melhor depois.
 
Última edição:
Parabéns Zé abobrinhas. Esta me enrolando e os outros usuários.

Falow Troll.

Larga de ser maluco cara é 6 horas de vídeo rodando direto do YouTube , você fica fazendo nada no celular , tem top e linha para nada aí as horas que você tem ? Nada de jogar.... nada ... não sei mesmo para que compra um top de linha

Esses novatos se fórum fã boy de marca que destrói o fórum, não critica nada , acha que a porcaria dessa bosta de bateria dura alguma coisa , acha que eu não conheço ninguém que comprou esse mi 11 ? Eu participo de grupo de importação e geral reclamando desse celular

Assim que testa bateria seu fã boy cego


Agora não reclama que você nunca terá um produto melhor depois.
 
Poxa, vcs estão caindo no bait desse troll aí, deixa ele falando sozinho.
É visível que o cara não é normal, ele tem problema, basta o pessoal não responder e deixar ele cansar de falar sozinho.
 
Não é isso, ao jogar os jogos on-line com várias pessoas o exynos perde desempenho, já tive diversos celulares exynos, minha mãe tem um , minha irmã tem um e todos eles tem o mesmo problema de queda de frame rate , enquanto um snapdragon consegue rodar de boa sem quedas, fica 60fps e o exynos cai para 30fps. Essa cpu é mal otimizada para jogos. Não presta , quem não joga sequer deveria pensar em celular top de linha , um intermediário já estava bom.
ok, só tem que ver que nem todos compram celular priorizando jogos, eu mesmo nunca instalei e acho que nunca vou instalar nenhum, e conheço muita gente que tb não dá a mínima para jogos.
 
ok, só tem que ver que nem todos compram celular priorizando jogos, eu mesmo nunca instalei e acho que nunca vou instalar nenhum, e conheço muita gente que tb não dá a mínima para jogos.

Sabe que eu sempre gostei de jogos, mas, estou em uma fase que só tenho poucos jogos no celular e é para quando falta luz.

O meu maior uso esta em navegação web, vídeos, redes sociais e fotos...
 
Unboxing Adrenaline está muito legal:

 
Meu MI 11 mudou de status deve chegar na próxima semana:

MI11.png
 
Chegou meu MI 11:


IMG-20210325-095030.jpg


IMG-20210325-094912-2.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que posso dizer é que nunca vi nada igual a tela desse celular, minha TV Oled da LG de 55" não apresenta a qualidade de imagem desse celular.

Vi um vídeo no YouTube 4k 60fps + HDR e ficou animal o nível do HDR é absurdo a fluidez nunca vi igual.

O som é muito bom, bem a cima do meu Oneplus 5, é mais detalhado e encorpado.

O destrave da tela é bem rápido.

A navegação com o Chrome em 120hz é um absurdo.

Por enquanto amando.

Estou na miui 12.0.3 aguardando a 12.5.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando puder posto fotos tiradas por ele.
 
Última edição:
ela fez umas fotos dentro da loja q ficaram bem meia boca hein
e quando ela fez a selfie em 12:14 com a câmera frontal então!? ficou parecendo um boneco de cera hahahah
 
Vai rolar uma promo no dia 6 no Mi 11 Lite
Preço vai ser mesmo caisa do POCO F3, compensa? So não sei o horário certo ai quem souber dizer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E tb do Mi 11 Ultra por 1200 dolares.
 
Vai rolar uma promo no dia 6 no Mi 11 Lite
Preço vai ser mesmo caisa do POCO F3, compensa? So não sei o horário certo ai quem souber dizer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E tb do Mi 11 Ultra por 1200 dolares.

Poco f3 é superior ao mi 11 lite e pagar 6900 reais em um celular, ao menos pra mim, é insano.
 
Vou esperar uns meses pra ver se esse Mi 11 Ultra cai de preço pra bater de frente com os Samsung S21 Ultra nacionais, especialmente por causa da bateria.

Do jeito que tá, inviável... Sei que é um computador de mão e dura anos (meu Mi A2 tá aqui no terceiro ano, bem de boa) mas mais de R$7.000 num smartphone é impossível. Não pago mais do que o menor preço do S21 Ultra com descontos (R$5.300 incluindo Galaxy Watch 3, capa com S-Pen e R$500 de voucher, promoção da semana passada).
 
Mi 11 ultra não vale nem 6 mil reais.
Tela normal, 120hz resolução já antiga em smarts top, camera frontal é a mesma de vários celulares intermediários da xiaomi, como k30 k30s poco f2 m10 m11 m10t mi10 t pro e mais outros.
Xiaomi não melhora essa câmera, não entendo o motivo.
Enfim, estou saindo fora da xiaomi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo