[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi 11 / Ultra

Mi 11 ultra não vale nem 6 mil reais.
Tela normal, 120hz resolução já antiga em smarts top, camera frontal é a mesma de vários celulares intermediários da xiaomi, como k30 k30s poco f2 m10 m11 m10t mi10 t pro e mais outros.
Xiaomi não melhora essa câmera, não entendo o motivo.
Enfim, estou saindo fora da xiaomi.
120 Hz WQHD é comum? 👀
Carregamento de até 67W via cabo e se bem me recordo 50W sem fio?

A câmera dele bate de frente com a do S21 Ultra em vários reviews...

Eu acho que ele vale muito mais que o S21 Ultra no conjunto, viu? O problema é não ter suporte local, ter que importar e correr o risco de ser taxado etc.

Pra mim o único benefício da Samsung é poder contratar o Care+ - garantia estendida e seguro. O que pode ser uma dor de cabeça, já que o suporte dees é péssimo.
 
120 Hz WQHD é comum? 👀
Carregamento de até 67W via cabo e se bem me recordo 50W sem fio?

A câmera dele bate de frente com a do S21 Ultra em vários reviews...

Eu acho que ele vale muito mais que o S21 Ultra no conjunto, viu? O problema é não ter suporte local, ter que importar e correr o risco de ser taxado etc.

Pra mim o único benefício da Samsung é poder contratar o Care+ - garantia estendida e seguro. O que pode ser uma dor de cabeça, já que o suporte dees é péssimo.

120hz 2k já tem vários e que custam 3 mil reais
o sensor da câmera dele sim, é muito fodão, mas o pós processamento da xiaomi é uma porcaria, obrigando o usuário a instalar gcam. (veja os reviews do mi 11 ultra Vs outros top de linha, até o iphone 12 ganha dele em várias situações.
s21 ultra usa exynos, processador bugado beberrão e que tem pos processamento de fotos inferior ao snapdragon
ser taxado nunca foi problema, basta pedir para o vendedor declarar que seu pacote é um teclado para notebook ou um headset, ele declara como 38 dólares, se vc tomar taxa, é 200 reais no máximo.
nunca foi bom negócio comprar samsung top de linha no brasil, celular inferior aos concorrentes e custando um caminhão de dinheiro.
 
alguém conseguiu comprar a versão ultra?
só achei a venda de um único vendedor no Aliexpress e só na versão 12/256.

existe a versão 16/512 ou só vai até 12/512?
 


 
Galera me ajudem aqui, eu tinha um Xiaomi mi 9 que tinha o incrível recurso de gravação de chamadas automático só que semana passada consegui quebrar o aparelho.

Enfim, peguei um Xiaomi 11T PRO e pra minha surpresa não tem mais esse recurso.


Quais o melhores app me recomendam, se é que existe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo