• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi A2/Mi A2 Lite

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
alguem ai ja baxou a att de outubro ? houve alguma mudança ou tem algum bug novo ?
 
Boa noite! galera do MI A2 LITE alguém aqui ja conseguiu desativar o led de notificaçoes tipo quando ta carregando ou nitificação de menssagens.. etc meu sonho é desativa-la total pra não acender já fucei tudo acho.. e não consigo desliga-la a exemplo de quando esta carregando.. favor alguém ajuda aii..
Não dá pra desativar o led no A2 Lite.
 
Meu deus!!!

A xiaomi cagou no bluetooth do A2 nesse patch.

Para quem tem um mi airdots está impossível de usar, é colocar no bolso e a música fica travando sem parar.

Quem não atualizou, não atualiza.
 
Tiraram essa att do ar.

Cheio de aparelho que entrou em loop ao reiniciar.

Vou atualizar quando sair o Android 10.
 
Alguém sabe como voltar a play store para o tema branco?

O minha loja está com o tema preto e já mudei no telefone para o tema claro,porém mesmo assim não voltou.
 
Alguém sabe como voltar a play store para o tema branco?

O minha loja está com o tema preto e já mudei no telefone para o tema claro,porém mesmo assim não voltou.

Aqui muda de acordo com a minha escolha do tema. Se tema noite, Play Store escuta, se sem tema noite, Play Store clara.
 
Mi A2 Lite, atualização de novembro instalada, sem problema algum a relatar.
 
Mi A2 Lite, atualização de dezembro instalada ontem, sem problema algum a relatar.
 
Meu deus!!!

A xiaomi cagou no bluetooth do A2 nesse patch.

Para quem tem um mi airdots está impossível de usar, é colocar no bolso e a música fica travando sem parar.

Quem não atualizou, não atualiza.

Tô na mesma, só que com a conectividade do carro. O áudio fica mais grave, travando mt.
Além disso, o aparelho tá descarregando com o carregador conectado. O accu indica -132mA em média. Testei com o um carregador samsung, carregou normal até os 70%, depois voltou a cair. Ele carrega normalmente na 220v e na usb do pc. Alguém aí tb enfrenta isso ? Alguma dica ou diagnóstico ?
Quanto ao bluetooth, acho que só esperando outro patch.
ABS!
 
Última edição:
Acabei de atualizar meu Mi A2 4gb/64gb para o Android 10, fui em pesquisar atualização e apareceu. Atualizei sem nenhum problema, mas como acabei de atualizar ainda não achei nenhum bug (o que não garante que não há...). Decidi postar só pra informação mesmo.

Edit: Acabei de descobrir que os fones bluetooth não estavam funcionando após a atualização, achei um fórum gringo em que postaram como solução: ir no modo de desenvolvedor e desativar a opção "Desativar descarga de hardware Bluetooth A2DP", fiz isso, pediu pra reiniciar e reiniciei, então os fones bluetooth voltaram a funcionar. Li também que tiraram a atualização do ar devido ao fato que muitas pessoas reportaram muitos bugs, eu só achei esse por enquanto...
 
Última edição:
Acabei de atualizar meu Mi A2 4gb/64gb para o Android 10, fui em pesquisar atualização e apareceu. Atualizei sem nenhum problema, mas como acabei de atualizar ainda não achei nenhum bug (o que não garante que não há...). Decidi postar só pra informação mesmo.

Edit: Acabei de descobrir que os fones bluetooth não estavam funcionando após a atualização, achei um fórum gringo em que postaram como solução: ir no modo de desenvolvedor e desativar a opção "Desativar descarga de hardware Bluetooth A2DP", fiz isso, pediu pra reiniciar e reiniciei, então os fones bluetooth voltaram a funcionar. Li também que tiraram a atualização do ar devido ao fato que muitas pessoas reportaram muitos bugs, eu só achei esse por enquanto...

Meu deus,que bosta fizeram esse Android 10 no A2.

O bluetooth nao funcionava,depois começou a funcionar com essa função.

Meu wifi simplesmente parou de funcionar e não sei o que faço mais para voltar.

Bugs de transição de tela.

Não vi uma coisa boa por enquanto,só essa atualização pela play store dos patchs de segurança que irá ficar legal.
 
Não tive problema com wi-fi, mas vi que mais gente teve. Vi um usuário comentando que trocou o modem (porque ele tinha um parado) e funcionou, outro comentando que trocou o SSID, aparentemente é algum conflito de configuração com alguns modens (a criptografia talvez?).
 
Não tive problema com wi-fi, mas vi que mais gente teve. Vi um usuário comentando que trocou o modem (porque ele tinha um parado) e funcionou, outro comentando que trocou o SSID, aparentemente é algum conflito de configuração com alguns modens (a criptografia talvez?).

Cara,

Já resetei o roteador,o modem,já limpei as configurações de conexões do telefone.

Nada nada.Só falta eu resetar o telefone de fábrica e não funcionar.

Editado : Resolvi o problema do wi fi.Era um problema do tipo de criptografia.
 
Última edição:
Alguns usuários relataram que bastou resetar de fábrica para voltar a funcionar, tanto os fones, quanto a wi-fi, mas eu também não gosto de formatar o celular a toa...
 
Aguardando a atualização para o A2 Lite, por enquanto nada.
 
Vou esperar um pouco pra atualizar aqui, meu aparelho ainda esta na att de novembro.

xiaomi e suas atualizações bugadas para variar um pouco.
 
Parece que xiami tirou a atualização bugada do ar.

Parece que o user do mi A2 é beta tester só pode.

Parabéns aos envolvidos.
 
Boa tarde, perdi aquele adaptador usb tipo c para fone de ouvido do meu Mi A2..

Alguém sabe onde conseguir original dele? testei dois destes vendidos em camelo e os 2 tinham problema.

Mandei mensagens para loja oficial deles no Brasil e ninguém responde.

Alguém sabe como comprar original da china mesmo? tento colocar o site da xiaomi mas sempre direciona para o brasileiro...

Sabem se eles vendem pela gearbest ou outro lugar os originais?


valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo