• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Isso mesmo baixei o APK e fiz a instalação por fora assim como fiz com o HOBMAX e outros

Instalei até o xCloud da Microsoft e funciona muito bem.
Com licença o xcloud está funcionando liso para você?, quando chegar aqui oficialmente estou pensando em estala-lo na minha tcl 32s6500 android tv, você está usando o controle do xbox via bluetoch, ou qualquer controle bluetoch serve?, está ligado via cabo(rj45), 2,4GHz, ou 5Ghz?
 
Com licença o xcloud está funcionando liso para você?, quando chegar aqui oficialmente estou pensando em estala-lo na minha tcl 32s6500 android tv, você está usando o controle do xbox via bluetoch, ou qualquer controle bluetoch serve?, está ligado via cabo(rj45), 2,4GHz, ou 5Ghz?

O jogo congela depois de mais ou menos 1 hora, mas é o jogo não o programa ai eu encerro o APP e abro novamente ele vai criar outra sessão e continuo jogando. já fiz uns 30% do TombRaider tentar zerar sem precisar comprar ou pagar. por enquanto só estou jogando serio nesse. Tem um leve atraso entre o comando e o que ela faz, mas não atrapalha por ser um jogo de aventura você consegue se antecipar no que acontece e no pega pra capar não chega a atrapalhar não

5Ghz na MiBox não tive nenhum problema com desconexão até agora.

Uso o controle do Xbox S que é Bluetooth só não tem suporte ao rumble
 
O jogo congela depois de mais ou menos 1 hora, mas é o jogo não o programa ai eu encerro o APP e abro novamente ele vai criar outra sessão e continuo jogando. já fiz uns 30% do TombRaider tentar zerar sem precisar comprar ou pagar. por enquanto só estou jogando serio nesse. Tem um leve atraso entre o comando e o que ela faz, mas não atrapalha por ser um jogo de aventura você consegue se antecipar no que acontece e no pega pra capar não chega a atrapalhar não

5Ghz na MiBox não tive nenhum problema com desconexão até agora.

Uso o controle do Xbox S que é Bluetooth só não tem suporte ao rumble

Cara vc sabe dizer qual versao do aplicativo do xcloud vc ta usando? eu tentei a ultima aqui e nao rolou muito bem não.
 
@DoctorBR ou algum outro amigo. Havia comprado a Mibox MDZ-16-AB faz muito tempo, porém por motivos alheios, somente agora consegui começar a utilizar. Já estou ha 2 dias usando, porém permanece na versão do AndroidTV 6.0.1. Reiniciei por inúmeras vezes, solicito para verificar por atualizações, mas nada acontece, diz que já está na última versão...

Alguma forma de forçar a atualização?
 
@DoctorBR ou algum outro amigo. Havia comprado a Mibox MDZ-16-AB faz muito tempo, porém por motivos alheios, somente agora consegui começar a utilizar. Já estou ha 2 dias usando, porém permanece na versão do AndroidTV 6.0.1. Reiniciei por inúmeras vezes, solicito para verificar por atualizações, mas nada acontece, diz que já está na última versão...

Alguma forma de forçar a atualização?
Comigo aconteceu a mesma coisa, mas eu comprei recente mesmo e a minha antiga no mesmo modelo foi atualizada e essa ainda não. Pelo que pesquisei e acho que aqui nesse tópico foi citado algo a respeito também, a última atualização deu algum problema e eles "cortaram" e tem uma versão beta quase virando definitiva para lançarem e aí assim a gente poder atualizar. Tô no aguardo tbm rsrs.
 
@DoctorBR ou algum outro amigo. Havia comprado a Mibox MDZ-16-AB faz muito tempo, porém por motivos alheios, somente agora consegui começar a utilizar. Já estou ha 2 dias usando, porém permanece na versão do AndroidTV 6.0.1 (...)

Alguma forma de forçar a atualização?

@GVSPFC, muito estranho não existir nenhuma atualização disponível. Google tem o registro de todo dispositivo registrado em nossas contas Google!
Algumas pessoas começaram a receber ontem a build PI.3420 da MDZ-16-AB, mas não tenho certeza se elas também estão inscritas no programa de testadores de betas (leia os comentários neste link).

De toda forma, use o Google Tradutor para encontrar uma ROM do Android TV Oreo 8.0 na página deste link (não atualize para nenhuma menor do que a build 2562 e não atualize para o Android TV Pie 9). Na página você encontrará também a forma de atualizar manualmente.

EDIT.: @GVSPFC, lembrei de você lá do extinto HT Fórum, na época que você não quis atualizar para o Android TV Oreo 8.0 quando ele saiu, por causa dos BUGs existentes nas primeiras atualizações. Lembrei também que ajudei você bastante, tirando dezenas de dúvidas suas, e em um certo momento, você se mostrou ingrato. :(
 
Última edição:
Comigo aconteceu a mesma coisa, mas eu comprei recente mesmo e a minha antiga no mesmo modelo foi atualizada e essa ainda não. Pelo que pesquisei e acho que aqui nesse tópico foi citado algo a respeito também, a última atualização deu algum problema e eles "cortaram" e tem uma versão beta quase virando definitiva para lançarem e aí assim a gente poder atualizar. Tô no aguardo tbm rsrs.
Opa, agradeço a atenção, vamos aguardar um pouco então, caso demore muito vou utilizar a dica do Doctor acima
@GVSPFC, muito estranho não existir nenhuma atualização disponível. Google tem o registro de todo dispositivo registrado em nossas contas Google!
Algumas pessoas começaram a receber ontem a build PI.3420 da MDZ-16-AB, mas não tenho certeza se elas também estão inscritas no programa de testadores de betas (leia os comentários neste link).

De toda forma, use o Google Tradutor para encontrar uma ROM do Android TV Oreo 8.0 na página deste link (não atualize para nenhuma menor do que a build 2562 e não atualize para o Android TV Pie 9). Na página você encontrará também a forma de atualizar manualmente.

EDIT.: @GVSPFC, lembrei de você lá do extinto HT Fórum, na época que você não quis atualizar para o Android TV Oreo 8.0 quando ele saiu, por causa dos BUGs existentes nas primeiras atualizações. Lembrei também que ajudei você bastante, tirando dezenas de dúvidas suas, e em um certo momento, você se mostrou ingrato. :(
Ingrato, eu? O que mais obtive no extinto fórum foram amizades que mantenho até hoje, mas se foi por falta de algum obrigado em algum momento, fica meu muito obrigado. Mas pelo que lembro foi você que saiu do fórum

Eu na verdade nunca cheguei a tirar ela da caixa por diversos problemas que tive, mas essa semana acabei instalando e foi quando que para minha surpresa não tinha nenhuma atualização...

Vou esperar mais algum tempo, pois estou finalizando a instalação completa do HT. Se até lá não tiver saído, sigo a sua dica. O que mais interessa é o auto refresh rate.

Muito obrigado.
 
Algumas pessoas começaram a receber ontem a build PI.3420 da MDZ-16-AB, mas não tenho certeza se elas também estão inscritas no programa de testadores de betas (leia os comentários neste link).
Eu recebi essa atualização, não sei se me aprovaram no programa de testadores de beta, ao menos no grupo do facebook, não fui aceito até o momento.
 
O app Paramount+ (Paramount Plus) está disponível para o sistema operacional Android TV e o login pode ser feito usando várias operadoras!

Não testei o app, mas fica aí a dica!



CLIQUE AQUI caso o conteúdo completo não tenha aparecido!
 
O app Paramount+ (Paramount Plus) está disponível para o sistema operacional Android TV e o login pode ser feito usando várias operadoras!

Não testei o app, mas fica aí a dica!



CLIQUE AQUI caso o conteúdo completo não tenha aparecido!

Estou usando no ETRI02 e funciona muito bem! A primeira versão estava péssima, com muitos travamentos. Após o ultimo update ficou bastante estavel.
Meu login é via operadora Vivo usando opção de codigo promocional.
 
O app Paramount+ (Paramount Plus) está disponível para o sistema operacional Android TV e o login pode ser feito usando várias operadoras!

Não testei o app, mas fica aí a dica!



CLIQUE AQUI caso o conteúdo completo não tenha aparecido!

Ainda não está na loja do ETRI02, mas instalei o apk e abriu.
Só não está disponível o login para assinantes oi, embora ela tenha sido anunciada como parceria.
 
todas operadoras menos a Oi TV

Só não está disponível o login para assinantes oi, embora ela tenha sido anunciada como parceria.

Assinantes Oi por enquanto só conseguem acessar o conteúdo do Paramount+ pelo app Oi Play:


Se não estiver disponível para instalar a partir da Play Store, baixe o APK do APKMirror e instale manualmente:

 
@GVSPFC, muito estranho não existir nenhuma atualização disponível. Google tem o registro de todo dispositivo registrado em nossas contas Google!
Algumas pessoas começaram a receber ontem a build PI.3420 da MDZ-16-AB, mas não tenho certeza se elas também estão inscritas no programa de testadores de betas (leia os comentários neste link).

De toda forma, use o Google Tradutor para encontrar uma ROM do Android TV Oreo 8.0 na página deste link (não atualize para nenhuma menor do que a build 2562 e não atualize para o Android TV Pie 9). Na página você encontrará também a forma de atualizar manualmente.

EDIT.: @GVSPFC, lembrei de você lá do extinto HT Fórum, na época que você não quis atualizar para o Android TV Oreo 8.0 quando ele saiu, por causa dos BUGs existentes nas primeiras atualizações. Lembrei também que ajudei você bastante, tirando dezenas de dúvidas suas, e em um certo momento, você se mostrou ingrato. :(
Doc, sabe se a build 2562 é a última lançada do Android TV 8.0?

EDIT 1___________

Nas instruções pede para copiar os arquivos update.zip e xiaomi_update para o pendrive, porém no firmware disponível 8.0 - 2562 não possui estes arquivos...

EDIT 2___________

Existe a versão 2573, porém não encontrei link
 
Última edição:
Pessoal... boa noite :)
Sou novo no fórum, e gostaria de uma opinião de vocês:
Estava quase comprando o Elsys-Etri02, inclusive pela conectividade e entrada da antena de TV aberta, porém pela quantidade de bugs que vi aqui, não sei se está realmente valendo a pena..
Estou entre o Elsys-Etri02 e comecei a considerar a MI Box S..
Acham boas opções ? Em qual vocês iriam?
Como é a instalação de APIs via APK?
Minha TV é uma Samsung 4K..

Agradeço desde já a atenção de vocês!
 
Instalei o app da Apple TV. Tem funcionado bem e com boa qualidade.

Vou poder agora conferir o serviço. A TV onde estou ficando durante a pandemia não é compatível com Apple e assistir no celular/computador não me desce.

qual APK usou?, pois aqui o App abre normalmente mas na hora de abrir um vídeo da erro de conexão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É isso que me da raiva às vezes do Google, nada da nova ‘interface’ liberar, contudo, nesse caso não é exclusivo Brasil.

realmente um saco esse negócio de não liberar a nova interface para o Brasil
 
A nova interface será liberada para versão 9?

Conseguiram usar o app Canais Globo (Globosat Play) nela sem mouse?

Eu até consigo girar ele para posição correta (landscape) com outro app, mas o controle não funciona.

Pra usar o conteúdo eu acesso pelo tv bro: https://github.com/truefedex/tv-bro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal... boa noite :)
Sou novo no fórum, e gostaria de uma opinião de vocês:
Estava quase comprando o Elsys-Etri02, inclusive pela conectividade e entrada da antena de TV aberta, porém pela quantidade de bugs que vi aqui, não sei se está realmente valendo a pena..
Estou entre o Elsys-Etri02 e comecei a considerar a MI Box S..
Acham boas opções ? Em qual vocês iriam?
Como é a instalação de APIs via APK?
Minha TV é uma Samsung 4K..

Agradeço desde já a atenção de vocês!
Já cogitou a opção de comprar o chromecat com google tv?
Atualmente, ele é a melhor opção se não for usar usb.
O hardware é mais recente, e receberá atualização direto da google.
 
Última edição:
Conseguiram usar o app Canais Globo (Globosat Play) nela sem mouse?

Eu até consigo girar ele para posição correta (landscape) com outro app, mas o controle não funciona.

Recomendo usar o Kodi + addon BR Play.


Mas ele ainda não é compatível com a versão 19 (Matrix) do Kodi. Precisa estar na versão 18 (Leia).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo