• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Que zica em colega! Nunca passei por isso com minha mibox 3 e firestick lite, estranho que vc adquiriu outro produto de marca diferente e continua o problema.Será que seu roteador não está configurado o recurso QoS de alguma maneira que prejudique a conexão, se é que vc usa isso!? Eu tentaria até trocar de DNS sei lá kkkkk
Pois é. Já troquei o roteador, testei diversos DNS, ipv6 desativado, Qos desligado, testei com QoS ligado colocando os Android Tv como prioridade máxima. Já resetei o roteador e configurei só o básico, fiz hard reset dos aparelhos, nada resolve. O wifi conecta mas fica a mensagem de conexão limitada e só funciona depois de acertar manualmente a data e hora. É rara a vez que ajusta automaticamente. O mi tv stick ainda está melhor, se tira da energia e colocar novamente está funcionando, pelo menos desde ontem. Já o Chromecast só funciona após hard reset e ai nas proximas inicializações dá pau.
Pelo jeito fui sorteado com algum problema que ninguem tem solução, só pesquisar por "mi tv stick limited connection ou chromecast with google tv limited connection" e vai ver o tanto de reclamação sobre esse tipo de problema.
 
Pois é. Já troquei o roteador, testei diversos DNS, ipv6 desativado, Qos desligado, testei com QoS ligado colocando os Android Tv como prioridade máxima. Já resetei o roteador e configurei só o básico, fiz hard reset dos aparelhos, nada resolve. O wifi conecta mas fica a mensagem de conexão limitada e só funciona depois de acertar manualmente a data e hora. É rara a vez que ajusta automaticamente. O mi tv stick ainda está melhor, se tira da energia e colocar novamente está funcionando, pelo menos desde ontem. Já o Chromecast só funciona após hard reset e ai nas proximas inicializações dá pau.
Pelo jeito fui sorteado com algum problema que ninguem tem solução, só pesquisar por "mi tv stick limited connection ou chromecast with google tv limited connection" e vai ver o tanto de reclamação sobre esse tipo de problema.
Você tem plano de dados no seu celular? Poderia tentar configurar um hotspot portátil nele e testar se, conectados nesse hotspot, os equipamentos conseguem atualizar o horário.
Isso tiraria alguma duvida relacionada a sua internet de casa.
 
Pois é. Já troquei o roteador, testei diversos DNS, ipv6 desativado, Qos desligado, testei com QoS ligado colocando os Android Tv como prioridade máxima. Já resetei o roteador e configurei só o básico, fiz hard reset dos aparelhos, nada resolve. O wifi conecta mas fica a mensagem de conexão limitada e só funciona depois de acertar manualmente a data e hora. É rara a vez que ajusta automaticamente. O mi tv stick ainda está melhor, se tira da energia e colocar novamente está funcionando, pelo menos desde ontem. Já o Chromecast só funciona após hard reset e ai nas proximas inicializações dá pau.
Pelo jeito fui sorteado com algum problema que ninguem tem solução, só pesquisar por "mi tv stick limited connection ou chromecast with google tv limited connection" e vai ver o tanto de reclamação sobre esse tipo de problema.
Não sei se vc comentou ou não...esse problema é só com esses aparelhos, celular ou outro device é de boa!? Eu já tive algo nesse sentido, conexão limitada, no PC há alguns anos atraz mas não lembro o que fiz e ele estava no cabo.
 
Estou com um problema que não consigo resolver de forma nenhuma.
Coloquei uma Mi Tv Stick na casa da minha mãe para ela usar Directv Go, mas constantemente dá problema na conexão wifi. O sina wifi é forte, 5GHz, mas muitas vezes ao ligar a Mi Tv a hora e data não atualizam automaticamente e com isso a internet não funciona, apesar de estar conectada. O roteador é um Netgear R7900 que está com data e hora ajustados corretamente, uso no canal 44. Já segui todas as dicas que achei num link aqui no tópico, mas simplesmente não consigo um solução. Vou acabar tendo que voltar a Claro tv ou então ver um jeito de deixar a Mi TV Stick ligada constantemente.
Alguém tem uma ideia?
Eu sei que é bobeira, mas lendo sua explicação você diz "ao ligar a Mi Tv". Não teria como não desligar ? Ou já fez esse teste ? Porque esses mi stick e mi box eles não "desligam", tanto que o meu sempre fica ligado.
 
Pois é. Já troquei o roteador, testei diversos DNS, ipv6 desativado, Qos desligado, testei com QoS ligado colocando os Android Tv como prioridade máxima. Já resetei o roteador e configurei só o básico, fiz hard reset dos aparelhos, nada resolve. O wifi conecta mas fica a mensagem de conexão limitada e só funciona depois de acertar manualmente a data e hora. É rara a vez que ajusta automaticamente. O mi tv stick ainda está melhor, se tira da energia e colocar novamente está funcionando, pelo menos desde ontem. Já o Chromecast só funciona após hard reset e ai nas proximas inicializações dá pau.
Pelo jeito fui sorteado com algum problema que ninguem tem solução, só pesquisar por "mi tv stick limited connection ou chromecast with google tv limited connection" e vai ver o tanto de reclamação sobre esse tipo de problema.
Já tentou com o 4G? vai que é alguma coisa na configuração da operadora da tua internet
 
Você tem plano de dados no seu celular? Poderia tentar configurar um hotspot portátil nele e testar se, conectados nesse hotspot, os equipamentos conseguem atualizar o horário.
Isso tiraria alguma duvida relacionada a sua internet de casa.
Quando lembrei de testar no hotspot do 4G o problema misteriosamente já tinha deixado de acontecer em ambos os aparelhos. Já faz 3 dias que estão atualizando o horário instantaneamente ao ligar. Minha internet é de um provedor local e absurdamente boa, fibra com 500 mega sem oscilações e ping baixissimo, mas pelo jeito a única explicação é que a operadora que estava com algum problema ou configuração que não deixava os dispositivos android acessarem corretamente os servidores NTP.
Não sei se vc comentou ou não...esse problema é só com esses aparelhos, celular ou outro device é de boa!? Eu já tive algo nesse sentido, conexão limitada, no PC há alguns anos atraz mas não lembro o que fiz e ele estava no cabo.
Todo os outros aparelhos funcionam perfeitamente e olha que tenho bastante coisa aqui.
Eu sei que é bobeira, mas lendo sua explicação você diz "ao ligar a Mi Tv". Não teria como não desligar ? Ou já fez esse teste ? Porque esses mi stick e mi box eles não "desligam", tanto que o meu sempre fica ligado.
Aqui temos costume de desligar tudo da energia, uso um filtro de linha iclamper e desligo no interruptor. Mas como ultima solução já estava pensando em fazer uma alteração interna no icampler pra uma das tomadas ficar constantemente energizada, mas de 3 dias pra cá o problema parou de ocorrer.
Já tentou com o 4G? vai que é alguma coisa na configuração da operadora da tua internet
Quando lembrei de testar no hotspot do 4G o problema misteriosamente já tinha deixado de acontecer em ambos os aparelhos. Já faz 3 dias que estão atualizando o horário instantaneamente ao ligar. Minha internet é de um provedor local e absurdamente boa, fibra com 500 mega sem oscilações e ping baixissimo, mas pelo jeito a única explicação é que a operadora que estava com algum problema ou configuração que não deixava os dispositivos android acessarem corretamente os servidores NTP.
 
Se acontecer de novo, troque o DNS no modem.
Pode ser também que seu provedor use CGNAT (quase certeza que usa), e às vezes isso faz com que serviços do google exibam uma verificação de imagem adicional para você acessá-los, e pode ser que isso afete também esses serviços de sincronização de relógio, que requerem que seu dispositivo se conecte a um servidor do google. Em último caso vai ser necessário mudar de provedor de Internet.
 
Galera
Dei uma leve garimpada
Sou novo no Mi Stick
Realmente não tem problema deixar a bicha ligada 24h na tomada?

tentei deixar na USB da tv, mas lá ela fica reiniciando de tempos em tempos, acho que por falta de energia
 
Galera
Dei uma leve garimpada
Sou novo no Mi Stick
Realmente não tem problema deixar a bicha ligada 24h na tomada?

tentei deixar na USB da tv, mas lá ela fica reiniciando de tempos em tempos, acho que por falta de energia
Só desligar pelo controle já basta, não precisa ficar tirando da tomada. No caso a usb não deve estar conseguindo mandar energia suficiente para manter ela ligada.
 
Galera
Dei uma leve garimpada
Sou novo no Mi Stick
Realmente não tem problema deixar a bicha ligada 24h na tomada?

tentei deixar na USB da tv, mas lá ela fica reiniciando de tempos em tempos, acho que por falta de energia
Não tem problema, deve deixar ligado direto mesmo e se possível não use a USB da tv e sim ligado na tomada direto.
 
Pessoal
O Mi TV Stick atualizou
Bricou, não sai da tela de atualização
Já tentei uns 3 vídeos e nada
Já abri disputa no Ali.
Tomei!!!!
 
Atualização de android? Essas paradas se na hora de fazer desligar ou cancelar pode zuar mesmo.
Isso
Então estranho
Quando comprei pediu atualização
Daí eu ignorei, pois ouvi que estava tendo problemas, lentidão e tal.
Daí um dia eu liguei a tv e já estava na tela travada de atualização
No YouTube encontrei mais pessoas com o problema
Tô pensando, se rolar o reembolso, pegar a Mi TV box S , no lugar de outra stick. Vale mais a pena? Uso mais para TvExpress e My Family
 
Minha mi stick toda hora que fica um tempo sem uso aparece conectado, mas sem Internet, sempre que acontece isso tenho que ficar desconectando ou reiniciando, chato demais.

Não sei se setando um ip estático e reservando no dhcp do roteador resolve o problema, tenho que testar.
Estou com um problema que não consigo resolver de forma nenhuma.
Coloquei uma Mi Tv Stick na casa da minha mãe para ela usar Directv Go, mas constantemente dá problema na conexão wifi. O sina wifi é forte, 5GHz, mas muitas vezes ao ligar a Mi Tv a hora e data não atualizam automaticamente e com isso a internet não funciona, apesar de estar conectada. O roteador é um Netgear R7900 que está com data e hora ajustados corretamente, uso no canal 44. Já segui todas as dicas que achei num link aqui no tópico, mas simplesmente não consigo um solução. Vou acabar tendo que voltar a Claro tv ou então ver um jeito de deixar a Mi TV Stick ligada constantemente.
Alguém tem uma ideia?
 
Aos donos da MI BOX, estou interessado em comprar uma pra usar o Claro Now.
Não achei nada sobre ele, existe alguma possibilidade de instalar ele?
Se não, tem alguma TV box conhecida que permita?
 
Aos donos da MI BOX, estou interessado em comprar uma pra usar o Claro Now.
Não achei nada sobre ele, existe alguma possibilidade de instalar ele?
Por enquanto, só dá pra usar via Chromecast.

Você instala o app no celular e transmite para a Mi Box.

Se instalar o app na própria box, ele nem abre.
 
Aos donos da MI BOX, estou interessado em comprar uma pra usar o Claro Now.
Não achei nada sobre ele, existe alguma possibilidade de instalar ele?
Se não, tem alguma TV box conhecida que permita?
Sinceramente, por 450+ reais a mi box s deixou de valer a pena a muito tempo... Mi box S atualmente é overpriced apenas devido a ser o equipamento mais conhecido e mais vendido.
Por esse preço é melhor pegar um Chromecast 4 ou FireStick 4k.
 
Alguém sabe se existe alguma coisa a se fazer pra resolver esse congelamento de imagem que ocorre no Youtube com ao vivo, sempre que eu entro pra ver alguma coisa da CNN, ele congela a imagem e o áudio continua normal. Eu fecho o app, apago cache e nada, um ódio e não ocorria quando a box estava no Oreo, assim que atualizou pro Pie ficou assim
 
Alguém sabe se existe alguma coisa a se fazer pra resolver esse congelamento de imagem que ocorre no Youtube com ao vivo, sempre que eu entro pra ver alguma coisa da CNN, ele congela a imagem e o áudio continua normal. Eu fecho o app, apago cache e nada, um ódio e não ocorria quando a box estava no Oreo, assim que atualizou pro Pie ficou assim
Tá aí uma coisa que queria saber tbm, confirmo que isso não ocorria no android 8. Aqui de vez enquando consigo ver ao vivo ainda, raramente claro.

Para ver ao vivo dá para recorrer ao SmartTube Next, cliente não-oficial do YT, onde não ocorre esse bug.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo