[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Pessoal, tenho um problema que acho que muitos tem, toda vez que vou assistir uma série ou um filme o volume fica variando muito, e tenho eu ficar baixando e aumentando toda hora. Tem algum app android que trabalha em segundo plano que baixa o volume e aumenta sozinho assim estipulando um limite de volume?
Coloca em pcm que reduz isso.
 
Pessoal, tenho um problema que acho que muitos tem, toda vez que vou assistir uma série ou um filme o volume fica variando muito, e tenho eu ficar baixando e aumentando toda hora. Tem algum app android que trabalha em segundo plano que baixa o volume e aumenta sozinho assim estipulando um limite de volume?
Estranha essa variação, já testou a mi box em outra tv ?
Pois tenho duas mi box 3 e um mi stick 1080p, todos usados em 3 tvs diferentes, duas 4k e uma samsung lcd de uns 10 anos e nunca tive nenhuma variação de som.
Será que seu aparelho está ruim ? Testou em outras entradas HDMI ? Testou outros cabos HDMI ?
 
Estranha essa variação, já testou a mi box em outra tv ?
Pois tenho duas mi box 3 e um mi stick 1080p, todos usados em 3 tvs diferentes, duas 4k e uma samsung lcd de uns 10 anos e nunca tive nenhuma variação de som.
Será que seu aparelho está ruim ? Testou em outras entradas HDMI ? Testou outros cabos HDMI ?
é aquele aumento normal que acontece em aberturas, explosões, enfim, vou verificar, a TV LG dos meus pais tem esse recuso nela mesmo, vou procurar outro meio e se achar eu posto aqui
 
Esse áudio alto é pq ele é feito pra sair em 5 caixas (5.1). Estranhamente, isso acontece mais nos áudios dublados. Em toda tv acontece isso. Mas na minha, caso eu mude pra pcm tanto na tv quanto na mibox, isso normaliza um pouco
 
Última edição:
só para te dar um retorno, tentei usar a xiaomi stick 4k direto na porta HDMI mas continuou na mesma então não era o cabo, ou a minha unidade veio com algum bug ou é alguma incompatibilidade com minha tv sony. Como para vc funciona de boa ser por acaso sair algum uptade me marque caso lembre...por enquanto ela vai ficar na gaveta. Vou ficar usando o stick da realme, valeu pelas dicas amigo.
Que sacanagem... Ainda mais pelo fato do Realme funcionar normalmente. O ideal agora, seria você conseguir testar em alguma outra TV 4k de algum conhecido ou algo do tipo, pra eliminarmos mais uma possibilidade, de ser uma incompatibilidade com a sua TV em específico. Dependendo do resultado, o que sobraria seria somente um bug ou problema na sua unidade mesmo.
Mas pode deixar que eu venho avisar caso saia algum update pro stick, já que você vai deixa-lo guardado! Tamo junto irmão.
 
Precisam corrigir o problema de instabilidade e wi-fi desconectando no stick 4k, além do meu vi relatos num grupo Xiaomi no FB.
 
Dia 17 de abril reportei para a Xiaomi que o Prime Video não estava disponível na Google Play Store do Xiaomi TV Stick 4K e hoje (6), finalmente, parece que o BUG foi corrigido. Por favor, verifiquem e, se possível, participem da enquete do link abaixo:



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!
 
Pessoal,
não estou conseguindo assistir a Globo via Globoplay na mibox. Via celular só funciona quando o GPS está habilitado. Alguém com o mesmo problema ?
 
Pessoal,
não estou conseguindo assistir a Globo via Globoplay na mibox. Via celular só funciona quando o GPS está habilitado. Alguém com o mesmo problema ?
ele valida sua localização para poder transmitir a globo regional. Tenho um box daqueles genéricos que não funciona por causa disso.
 
Pessoal,
não estou conseguindo assistir a Globo via Globoplay na mibox. Via celular só funciona quando o GPS está habilitado. Alguém com o mesmo problema ?

Aqui também eu tenho esse problema quando usava ela ligada em um monitor, aparecia a mensagem que a globo não estava disponível na minha região.
Agora que comprei uma TV não sei se continua com isso pois vejo pela TV digital normal.
 
Gente, alguém temum recomendação de fonte pra MiBox 3 (16)? Pois eu quero trocar o plugue da minha-que é o americano, pra o que serve sem adaptador no Brasil
 
Pessoal, boa tarde!
A Mi Box S 4K ainda é uma boa opção atualmente?
Meu sogro está querendo comprar uma box decente e indiquei a Mi pra ele.
 
Pessoal, boa tarde!
A Mi Box S 4K ainda é uma boa opção atualmente?
Meu sogro está querendo comprar uma box decente e indiquei a Mi pra ele.

Acredito que o Xiaomi Mi Stick 4k seja mais negócio (Decodifica AV1 e tem interface Google TV 11).
Obs.: Eu uso a mi box e roda tudo liso, porém o mi stick é mais novo e deve ter mais longevidade.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo