• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Também uso ele pra girar apps mobile.
Ele não é atualizado desde 2014, mas ainda funciona no atv 9.


Ele foi removido da play.
Vc tem baixar o apk por outros sites.

Na play tem vários apps que prometem isso, é só buscar por "rotation" ou "orientation".
Mas o Set Orientation 1.1.4 tem funcionado bem, junto com o Sideload Launcher.
Tenho a MI BOX S. Já tentei todos estes app e nada. Devo ser muito burro...
 
Agradeço sua ajuda. Eu baixo o app na própria TV BOX? procurei na loja do google e não achei...
No link que eu passei tem toda a instrução pra baixar, instalar e executar.

Só que em inglês.
 
Olá pessoal, tenho uma Mi box 3 antiga e algumas semanas ela começou a apresentar um problema que o controle fica desconectando sozinho e com lentidão para reconhecer os comandos nele, pelo kodi eu tento usar o comando de voz e ele fecha sozinho, alguém também está tendo algum problema parecido ou será que é o meu controle?
Obs.: eu atualizei o kodi recentemente para a versão Matrix
Tbm tenho uma, eu fiquei no Kodi 18.9, nem todos os addons foram atualizados para Python 3 e tem plugin que não funciona mais na versão matrix. Mas a minha está no android 8 só para constar. A pilha do controle está boa ainda?
 
Tbm tenho uma, eu fiquei no Kodi 18.9, nem todos os addons foram atualizados para Python 3 e tem plugin que não funciona mais na versão matrix. Mas a minha está no android 8 só para constar. A pilha do controle está boa ainda?
eu atualizei pro kodi 19
muito mais rapido e fluido.
alguns addons pararam de funcionar, mas aos poucos estao voltando.
 
eu atualizei pro kodi 19
muito mais rapido e fluido.
alguns addons pararam de funcionar, mas aos poucos estao voltando.
Prefiro esperar...sempre tem bug na primeira versão nova, talvez quando tiver 19.xx irei atualizar. Como os addons que uso estão no python 2 e não funciona o F4MTester, vou ficar por enquanto com a versão Leia.
 
Pessoal, não se esqueçam das regras do Adrenaline. Qualquer tipo de pirataria é proibido!
Vamos continuar mantendo o tópico livre de problemas com a moderação!

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS
1.1 Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys, cheats (para jogos online) furto de sinais de operadoras de TV por assinatura ou de internet ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria, etc.

 
Eu tenho uma tv 4k 48ju6000 da samsung e desde que comprei o mibox s , somente estava pegando 4k na netflix , prime video e youtube. Mês passado começou a dar problemas de reprodução no disney plus e na Prime video, após eu trocar por um hdmi novo , os problemas de reprodução pararam e o aplicativo do disney plus passou a reconhecer 4k e HDR( Antes só reconhecia HD).
 
Minha Mi Box parou de "voltar" da hibernação após algumas horas ....

E deu uma vez o "bug" do horário e data ...

Procurei para ver se já tinha atualização, e nada .... alguém sabe algo ou se tem alguma "gambiarra" para arrumar isso??? Tenho que reiniciar (desligar da tomada) toda vez que deixo ela "hibernando/suspensa" por muitas horas ....
Fiz o que um usuário sugeriu aqui, de habilitar a função HDMI CEC (acho que é isso), e resolveu o problema ... pelo menos, faz 1 semana que não preciso tirar da tomada a BOX ... ela liga de boa só no controle depois que ativei essa função...
 
Gente, o app do YouTube tá com muito bug. Baixei o app YouTube Smart TV, mas aparentemente ele é bem pesado, trava fácil, e algumas vezes não carrega os vídeos, me obrigando a fechar o app e abrir de novo. E isso acontece nas 2 4kS da Xiaomi. Engraçado que só o YouTube tem isso. Qualquer outro app, como Disney, Netflix, IPTV, nada da problema. É uma TV Samsung é 4K e a outra 1080P. Ambas tem problema com o YouTube da Xiaomi.
Queria muito um beta da Xiaomi mas não achei site nenhum que eu pudesse me tornar beta teste e ver se esses erros foram corrigidos...

É também não achei nenhuma firmware personalizada pra instalar... Pena não ter...

Se alguém puder ajudar com alguma dica...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Build PI.3488 liberada hoje (08/04) para a MDZ-16-AB (Mi Box 3, lançada em 2016). Mas só para beta testers. Mais detalhes e paliativos para os BUGs:



CLIQUE AQUI caso o texto completo não tenha aparecido!



Quero muito me tornar beta teste... Consegue né dizer de que maneira, por favor?
 
Baixei o app YouTube Smart TV, mas aparentemente ele é bem pesado
Acho que esse foi descontinuado, agora é esse aqui: SmartTubeNext, muito bom e leve.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Duzentos anos :mad:e não sai mais atualização para Mi Box 3, até hoje a minha nova adquirida em Fev. 2021 tá no android 6, já a antiga tá no 9, bem melhor.
 
@DoctorBR a Mibox 3 na versão Android TV 6.0 de fábrica Não tem a possibilidade de entrar no recovery para instalar uma nova versão de firmware?

Confesso que tentei inúmeras vezes (botão OK + voltar, após conectar a energia) e não vai de jeito nenhum.

Se mantenho pressionado sem soltar a box inicia diretamente para a tela inicial.

Se solto os botões após aparecer a tela "Mi" aparece o robo android com uma placa vermelha e um símbolo de exclamação, ficando nesta tela por alguns minutos até iniciar novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que esse foi descontinuado, agora é esse aqui: SmartTubeNext, muito bom e leve.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Duzentos anos :mad:e não sai mais atualização para Mi Box 3, até hoje a minha nova adquirida em Fev. 2021 tá no android 6, já a antiga tá no 9, bem melhor.
Olha, só queria ir até a versão 8.0 pois daí pra frente perde o passthrough para Dolby TrueHD e DTS HD Master Audio, porém nem manualmente consigo atualizar
 
Quero muito me tornar beta teste... Consegue né dizer de que maneira, por favor?
@marcosaurelio96, Xiaomi não está mais aceitando “testadores”. Veja a publicação original neste link. Mas você pode instalar manualmente a última beta (PI.3488), como explicado em minha última publicação (clique na publicação para expandi-la e ter acesso às instruções e link para download).
 
@marcosaurelio96, Xiaomi não está mais aceitando “testadores”. Veja a publicação original neste link. Mas você pode instalar manualmente a última beta (PI.3488), como explicado em minha última publicação (clique na publicação para expandi-la e ter acesso às instruções e link para download).


Entendi! A minha é a Box S, parece que não tem beta depois da versão 3409 né? Pq eu olhei lá na comunidade do link que deixou, e só vi versão nova pra Box 3...😁
 
Alguém sabe como fazer pra ver as estatísticas da Netflix durante a reprodução, na Mi Box S 4K?
 
Acho que esse foi descontinuado, agora é esse aqui: SmartTubeNext, muito bom e leve.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Duzentos anos :mad:e não sai mais atualização para Mi Box 3, até hoje a minha nova adquirida em Fev. 2021 tá no android 6, já a antiga tá no 9, bem melhor.



Amigo obrigado 😁, instalei e tô impressionado com a qualidade dele. Tomara que continuem se dedicando a atualizar este app, pq ele aparenta ser muuuuitos superior ao YouTube nativo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma breve pergunta... Se reiniciar o Mi Box S, ele deixa de reconhecer o pen-drive conectado nele? Mesmo que ele já tenha sido formatado para armazenamento interno?
 
Build PI.3488 liberada hoje (08/04) para a MDZ-16-AB (Mi Box 3, lançada em 2016). Mas só para beta testers. Mais detalhes e paliativos para os BUGs:



CLIQUE AQUI caso o texto completo não tenha aparecido!

Como eu verifico na Mi Box qual Build eu tenho ? Pois queria fazer a atualização manual mas em um dos seus posts li isso:

OBS.: se você ainda está na build 3175 pode precisar dos seguintes procedimentos: https://docbr.me/mibox3-3175
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como eu verifico na Mi Box qual Build eu tenho ? Pois queria fazer a atualização manual mas em um dos seus posts li isso:

OBS.: se você ainda está na build 3175 pode precisar dos seguintes procedimentos: https://docbr.me/mibox3-3175
Outra pergunta, a minha MI BOX 3 nunca teve nenhum update, já posso atualizar direto pra essa versão PI.3488 ?

Grato.
 
Última edição:
Alguém poderia me ajudar?

Tenho a Mi Box 3 e fiz um upgrade para um roteador Mesh Gigabit Tenda Nova MW6 (excelente por sinal), consegui conectar todos os meus aparelhos aqui em casa: TV, PS5, Smartphone, Tablet, Notebook, MENOS a Mi Box 3.

Ao tentar conectar recebo a seguinte mensagem:

A rede Wi-Fi não aceitou conexão.

Nas minhas pesquisas, o mais próximo que eu consegui chegar foi por esse link logo abaixo:

 
Última edição:
Ao tentar conectar recebo a seguinte mensagem:

A rede Wi-Fi não aceitou conexão.
É algo estranho, mas coisas estranhas acontecem muito com nossa querida Mi Box 3 rsrs. Como não conheço muito o roteador e a tecnologia que ele possui, o que pode ser algo que conflite com a Mi Box, eu tentaria testar no 2,4Ghz, depois no 5Ghz, e faria testes, como mudar o canal do roteador ao invés de deixar no automático e tal pra ver o que acontece.
 
Alguém sabe como fazer pra ver as estatísticas da Netflix durante a reprodução, na Mi Box S 4K?
Conecte um teclado e pressione a tecla F4 ou a tecla F8.

Ou, se você tiver uma TV Samsung com HDMI-CEC, pressione a tecla DISPLAY.
 
A minha é a Box S, parece que não tem beta depois da versão 3409 né? Pq eu olhei lá na comunidade do link que deixou, e só vi versão nova pra Box 3...

@marcosaurelio96, a última atualização para a MDZ-22-AB (Mi Box S de 2018) foi a build PI.3409. Mas, provavelmente, logo, logo uma nova de testes (beta) será liberada, já que a MDZ-16-AB (Mi Box 3 de 2016) recebeu a beta PI.3488 dia 08/04.

Porém, se sua intenção é somente resolver o problema de travamento nas lives pelo YouTube (app oficial da Google), nenhuma beta vai resolver. Isso é um BUG que precisa ser corrigido pela própria Google. Faça o que sempre foi sugerido: use o app SmartTubeNext, do mesmo desenvolvedor do Smart YouTube TV.

Uma breve pergunta... Se reiniciar o Mi Box S, ele deixa de reconhecer o pen-drive conectado nele? Mesmo que ele já tenha sido formatado para armazenamento interno?

Xiaomi parece ter resolvido esse BUG, como você deve ter lido na publicação sobre a beta da Mi Box 3 deste link. O paliativo conhecido é aquele mesmo!

------------------------ ------------------------

Como eu verifico na Mi Box qual Build eu tenho ?

Outra pergunta, a minha MI BOX 3 nunca teve nenhum update, já posso atualizar direto pra essa versão PI.3488 ?

@yusuque, entre em: Configurações -> Sobre -> e desça até o final. O último número é a build, que deve ser a 1901 (03/02/2018). Mas não me lembro mais qual foi a última build. Estamos falando de um dispositivo lançado em 2016 e que foi atualizado para o Android TV Oreo 8.0 dia 25 de junho de 2018.

Se a build instalada permitir que você entre no Recovery Mode (veja o item 9 neste link), pode atualizar manualmente para a beta PI.3488 (instruções e download neste link).

------------------------ ------------------------

Tenho a Mi Box 3 e fiz um upgrade para um roteador Mesh Gigabit Tenda Nova MW6 (excelente por sinal), consegui conectar todos os meus aparelhos aqui em casa: TV, PS5, Smartphone, Tablet, Notebook, MENOS a Mi Box 3.

Ao tentar conectar recebo a seguinte mensagem:

A rede Wi-Fi não aceitou conexão.

@Horg888, veja se alguma dica neste link ajuda. Principalmente a do canal!

------------------------ ------------------------
 
@yusuque, entre em: Configurações -> Sobre -> e desça até o final. O último número é a build, que deve ser a 1901 (03/02/2018). Mas não me lembro mais qual foi a última build. Estamos falando de um dispositivo lançado em 2016 e que foi atualizado para o Android TV Oreo 8.0 dia 25 de junho de 2018.
Atualizei, deu tudo certo, grato. Agora sim tá como eu queria.
 
Galera vcs viram a nova tv box da mecool?


Hardware melhor(soc melhor) que a mi box e é certificada netflix, agora só não sei se é compatível com dolby vision(dolby audio\atmos é) e etc.

km2 tem mais portas e etc

Queria mesmo é que a km6 deluxe fosse certificada netflix, aquela lá sim tem um excelente hardware(só perdendo para o nvidia shield)...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo