• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Mi Box (Media Center com Android TV 6.0.1 e Netflix 4K)

Pergunta meio fora do contexto, as como esse tópico é mais movimentado:
Alguém conseguiu rodar o Xcloud no Firestick lite da Amazon?
Sim, consegui rodar em uma TV CRT de 21' através do seu navegador Silk, percebi um pouco de lag ao jogar com um controle bluetooth da Ipega, talvez usando um cabo otg resolva isso.
 
Pessoal, há muito tempo venho sofrendo de um problema no mínimo estranho com a Mi Box 4k.
De tempos em tempos (semanas), ocorre uma redefinição por completa das configurações do aparelho sem qualquer ação minha.
Vou ligar a Mi Box e a mesma está na tela inicial de configuração do Android TV (como se eu tivesse resetado as configurações)...
Recomendam alguma coisa?
Outra coisa que percebo é que ao entrar em stand-by, eu só consigo ligá-la tirando e colocando novamente na energia (apertando no controle não funciona). Alguém já passou por isso?
 
Nova atualização para a Mi Box S (MDZ-22-AB): Build PI.3933.



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!

Já atualizei minha Mi Box S para a versão pl.3933 sem problemas.
A única mudança que notei até o momento é que logo após a atualização apareceu uma mensagem querendo ativar um novo aplicativo "ALPHONSO VÍDEO AI" para monitorar tudo que uso e assisto, coletando informações para propaganda em meu aparelho... Não obrigado! Desativei imediatamente.
 
Alguém sabe como ativa o novo controle pra Mi Box, pois o Google desativou o antigo e em vários grupos eu vejo as pessoas já usando a nova versão mas aqui não funciona, já baixei o Play Movies, como muitos dizem ter que ter, mas nada fez funcionar. Alguém sabe o segredo?
 
Alguém sabe como ativa o novo controle pra Mi Box, pois o Google desativou o antigo e em vários grupos eu vejo as pessoas já usando a nova versão mas aqui não funciona, já baixei o Play Movies, como muitos dizem ter que ter, mas nada fez funcionar. Alguém sabe o segredo?
baixou o play filmes e atualizou? clica no simbolo do chromecast no playfilmes e conecta à mibox.
 
A placa de rede da Mi Box MDZ 16 AB é capada? Não passa de 170mbps na minha no 5ghz..
Enquanto isso o celular do lado pega mais de 400mbps
Descobri o pq, aparentemente o 5ghz da mi box tem largura de banda de até 433mbps.
 
E galera acho que agora nao tem como deixar de atualizar a Mi box 3 (to no 8.0), dois dias q a netflix esta com erro ui-800-3 ja tentei de tudo e nada!
Vi no XDA que quem atualizou pra 9.0 voltou a funcionar... =(
 
Olá pessoal, alguém sabe me dizer se é possível ligar a tv e a mibox usando o google home?

Eu consegui fazer desligar a tv usando o assistente, mas na hora de ligar o Chromecast da mibox desliga e não dá para ligar a tv, somente se pressionar uma vez o botão central do controle (que liga o Chromecast e a mibox ainda fica em stand-by)

Tem algum modo de deixar o Chromecast sempre ativo?

Em tempo, HDMI-CEC está habilitado na tv e na mibox, google nest e mibox estão no mesmo ambiente em google home

Obrigado se alguém puder ajudar, Abs
 
Fico feliz que ela ainda receba updates.
A minha está firme e forte desde 2017. bons tempos do ht forum
Eu vou optar ainda em não fazer essa atualização. O que precisa é corrigir o bug que acontece em lives do YT ficarem bugada, isso não acontecia no Android TV 8. Para contornar esse bug estou usando o SmarttubeNext.
 
Última edição:
Eu vou optar ainda em não fazer essa atualização. O que precisa é corrigir o bug que acontece em lives do YT ficarem bugado, isso não acontecia no Android TV 8. Para contornar esse bug estou usando o SmarttubeNext.
eu atualizei aqui manualmente, mas não senti muita mudança já tava lisa a minha
 
Pessoal, pra quem não sabe, esses dias eu estava fuçando no aplicativo do NOW da CLARO do Android e apareceu a opção para ver streaming para o Mi Box.
 
Olá pessoal, alguém sabe me dizer se é possível ligar a tv e a mibox usando o google home?

Eu consegui fazer desligar a tv usando o assistente, mas na hora de ligar o Chromecast da mibox desliga e não dá para ligar a tv, somente se pressionar uma vez o botão central do controle (que liga o Chromecast e a mibox ainda fica em stand-by)

Tem algum modo de deixar o Chromecast sempre ativo? (...)

@mmstos, você precisa deixar a Mi Box (MDZ-22-AB ou MDZ-16-AB) sempre ligada (LED frontal sempre aceso). Ou usar o app Wakelock.

------------------------ ------------------------

Aqui não apareceu esse update.

@capa_da_gaita, a atualização parece ter começado a aparecer para mais pessoas. Se não aparecer, o jeito vai ser atualizar manualmente!

 
AVISO!
Algumas pessoas relataram que após permitirem a atualização da Mi Box S / Mi Box 4K (MDZ-22-AB) para a build PI.3933 (683 MB), liberada dia 19 de outubro, o sistema não é mais carregado e entra em bootloop / boot loop / loop infinito!



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!
 
AVISO!
Algumas pessoas relataram que após permitirem a atualização da Mi Box S / Mi Box 4K (MDZ-22-AB) para a build PI.3933 (683 MB), liberada dia 19 de outubro, o sistema não é mais carregado e entra em bootloop / boot loop / loop infinito!



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!

Cada cagada da marca que surpreende...
 
AVISO!
Algumas pessoas relataram que após permitirem a atualização da Mi Box S / Mi Box 4K (MDZ-22-AB) para a build PI.3933 (683 MB), liberada dia 19 de outubro, o sistema não é mais carregado e entra em bootloop / boot loop / loop infinito!



Clique aqui, caso o conteúdo acima não tenha aparecido!

Neste caso tive sorte, rodando liso.
Mas eu atualizei automaticamente a partir da "penúltima" versão, uma vez que não havia feito a atualização anterior a pl.3933 que vc havia alertado também estar causando "boot loop".
Também notei que a conexão de WiFi 5Ghz ficou mais estável/rápida, consequentemente a imagem também parece estar um pouco melhor.
 
Pessoal, minha MDZ-22-AB acabou de receber um update e esta um looping no logo MI. Atualização da Xiaomi deu brick aqui! Cuidado, não atualizem não .... alguem sabe como resolver?
 
Como desabilitar para não atualizar automaticamente ? Ou não acontece automaticamente ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo