• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xiaomi Mi Router 3 / 4

Tenho o mi router 3g, pelo que vi, o wifi 2.4 no openwrt ainda está instavel? mesmo na ultima build? Sabem dizer se no padavan roda de boa a rede 2.4 com um hd usb 3.0 plugado? Pq na stockrom no app mesmo diz que ao usar o usb 3.0 afeta o desempenho da rede 2.4. E da pra instalar o block ads tbm né? Mas os sites reconhecem e fica pedindo pra desativar?
 
Boa tarde, estou entre o mi R3P ou o Archer c7 v5, qual é melhor tanto por recursos como alcance?
 
Tinha um Mi Router 3, usando a rom Stock nele tava com um plano de 100 Down e 35 Up via Fibra em um provedor do bairro mas as vezes estava ficando com instabilidades, perda de pacotes, velocidade variando etc, o pessoal do provedor insistiu que o problema era que o roteador não era 10/100/1000, apesar de eu estar usando um plano de 100 Down/35Up acabei cancelando o serviço e voltei pra a Vivo de 15 megas(é o maximo que essa porcaria me oferece aqui).

Comprei um Mi Router 3G, e queria testar esse provedor novamente (Já que me dá maior possibilidade de velocidades maiores hoje), vocês indicam utilizar algum custom rom?
Ví que tem várias possibilidades de rom hoje em dia, e to perdido nisso, nunca instalei nenhuma no MiR3 e to pretendendo instalar alguma no MiR3G se por acaso me trouzer algum beneficio.
Meu plano inicialmente será de 100 Down e 35 Upload, e queria usar alguma opção com QoS de preferência pra quando tiver jogando não sofrer muito com variação de ping.
 
única build que vale a pena é o padavan...
 
Saí do Padavan para testar o OpenWRT, por causa do QoS. Porém ainda não consegui fazer a interface gráfica funcionar, sempre com erro ao tentar acessar pelo navegador. Alguém mais teve problemas? Aparecia uma página com o erro "/www/cgi-bin/luci: no such a file or directory".
 
Galera... se alguém estiver disposto a vender um Mi Router 3G por um preço justo, tenho interesse em comprar, só mandar MP.
 
Xiaomi ou Tenda para roteador? Preciso principalmente de certo alcance, apenas atingir o apartamento todo com bom sinal, internet de 120M.
 
tenho uma pergunta q bem leiga aqui, o Mi router 3g 'e apenas router ent~ao eu continuaria usando o modem fornecido pela Vivo

Existe a possibilidade/necessidade de fazer um upgrade de modem ?
 
tenho uma pergunta q bem leiga aqui, o Mi router 3g 'e apenas router ent~ao eu continuaria usando o modem fornecido pela Vivo

Existe a possibilidade/necessidade de fazer um upgrade de modem ?

Não há necessidade de fazer upgrade de modem, se conectado à porta ethernet do modem vc não atinge a velocidade contratada ou ou a conexão é instável acione o suporte da operadora.
 
Tenho o mi router 3g, pelo que vi, o wifi 2.4 no openwrt ainda está instavel? mesmo na ultima build? Sabem dizer se no padavan roda de boa a rede 2.4 com um hd usb 3.0 plugado? Pq na stockrom no app mesmo diz que ao usar o usb 3.0 afeta o desempenho da rede 2.4. E da pra instalar o block ads tbm né? Mas os sites reconhecem e fica pedindo pra desativar?
Tenho a mesma dúvida que vc, encontrou algo sobre isso?
 
Pessoal,

O MI Router 4a tem controle parental adequado? Consigo bloquear sites http e https? O bloqueio é para sites adultos.
 
hardmob mi router 3

uso com padavan, tenho hd externo nele com extensão ex4 e baixo remotamente meus torrents pelo transmission, melhor coisa do mundo, pois não precisa ligar o pc, somente o roteador, uso DLNA para assistir tudo que esta no meu hd direto na tv, e uso o no-ip para acessar o roteador remotamente em qualquer lugar.

recomendo a mudança !

Olá amigo, tudo bem?
Gostaria de sua ajuda para configura o acesso remoto em rede externa?
 
Mesmo não utilizando o xiaomi 3g como roteador principal, ele continua me atendendo como servidor de arquivos:

Tu está conseguindo atingir mais de 40MB/s copiando do PC para o Mi3G?

40 foi o limite que consegui mesmo fazendo a modificação física de remover o limitador de voltagem do barramento CPU/MEM
 
Tu está conseguindo atingir mais de 40MB/s copiando do PC para o Mi3G?

40 foi o limite que consegui mesmo fazendo a modificação física de remover o limitador de voltagem do barramento CPU/MEM
Do pc para o mi ? Ou do mi para o pc?
Acho que do pc pro mi consigo apenas uns 20mb
 
Tenda AC11 ou Mi Router 3g pra apartamento de 120m com algumas boas paredes (de 2 a 4) entre os comodos?
 
Pessoal, este roteador é indicado para que tipo de usuário? Tive um tenda ac11 mas muito instável e não tem suporte para IPv6, devolvi, pelo que entendi com o padavam nesse roteador irei conseguir certo?

O recomendado é pegar o 3g ou já o 4a?

Moro em um sobrado, ele vai ficar na parte de cima, acham que o sinal será estável e com bom alcance? Vou usar via wi-fi, conectar 2 tvs, 3 a 5 smartphones,1 PS4 todos via wi-fi.

Ele não tem mu mimo e beamfoaming né, isso faz falta?
 
Pelo q vejo o melhor modelo é o 3g até hoje. E pra quem quer 5ghz forte na casa todos o jeito é ter 2 xiaomis
 
Pessoal, chegou meu roteador xiaomi 4a gigabit, sabem se existe alguma rom que deixa em inglês?

Usei o tradutor e o app para configurar, foi bem tranquilo... porém ainda não encontrei a opção do ipv6, alguém sabe onde verifico ?
 
Pessoal, chegou meu roteador xiaomi 4a gigabit, sabem se existe alguma rom que deixa em inglês?

Usei o tradutor e o app para configurar, foi bem tranquilo... porém ainda não encontrei a opção do ipv6, alguém sabe onde verifico ?
Qual versão do firmware?

eu uso essa versão ipv6 funfa de boa, mas so funcionou apos atualizar o firmware com o do site deles...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo