[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi MIUI 12

Essas atualizações por lotes eu sempre dou o azar de estar no último a receber, tem vezes que isso é até bom, mas estou bastante curioso para testar
Idem aqui. Tô bem curioso pra usar a MIUI 12, eu tenho iPad e smartphone Android, pra mim quanto mais copiarem o iOS melhor pois fica tudo meio "igual".

Verifiquei agora e por enquanto nada ainda no meu 9T, mas acho que dentro de uns 30 dias ela chega.
 
Idem aqui. Tô bem curioso pra usar a MIUI 12, eu tenho iPad e smartphone Android, pra mim quanto mais copiarem o iOS melhor pois fica tudo meio "igual".

Verifiquei agora e por enquanto nada ainda no meu 9T, mas acho que dentro de uns 30 dias ela chega.
Exatamente a mesma situação aqui, ipad em casa, a esposa e eu usuários de iphone desde o 4, primeiro android de ambos foi o Mi 9T. Já gostei da 11 pela semelhança, a 12 tende a ser ainda mais próxima.
 
Pessoal,boa noite.
Alguém aí usa o mi 9 t pro com carregador de 27w?
O meu mi 9t pro não tá carregando na potência máxima do carregador de 27w não, antes na miui 11 chegava a 4670 mAh agora tá indo no máximo a 2700 mAh,acompanhando pelo app Ampere.
Com o carregador de 18 w tá normal,chega a 3200 mAh de velocidade,mas o de 27w não tá indo a potência máxima.
obs:Meu carregador é da blitzwolf modelo Bw-s12,o carregador é excelente,mas coincidentemente depois da atualização ficou assim, alguém sabe o que pode ser?
 
Recebi a MIUI 12 ontem, achei algumas transições meio engasgadas mas pode ser só impressão. O que não consigo entender é essa mania de querer o ecossistema parecido com IOS, puta preguiça disso. Uma coisa que achei uma merda foi a aba de notificações e configurações ser separada, muito melhor puxar tudo junto pra baixo =X
 
Recebi a MIUI 12 ontem, achei algumas transições meio engasgadas mas pode ser só impressão. O que não consigo entender é essa mania de querer o ecossistema parecido com IOS, puta preguiça disso. Uma coisa que achei uma merda foi a aba de notificações e configurações ser separada, muito melhor puxar tudo junto pra baixo =X
Só desativar que volta ao padrão do Android.
 
Recebi hoje no meu Mi9t pro a miui12, até então gostando bastante, gostei da janela pop-up, barra de notificações gosto mais assim de 2 formas direito e esquerdo do touch, e to achando bem fluido, sem falar na gaveta de apps.

Até então bem feliz com a atualização.
 
Alguém recebeu no Mi 9t não pro? Como eu previa, pra mim não chegou nada. Estava acostumado com IOS, que atualizava basicamente todos juntos, realmente bem chato ser em lotes, tem bastante coisa que eu gostaria de experimentar. Não entendo bem essa história de ir por lotes, dá a impressão de que os primeiros lotes seriam um semi-beta
 
Meti o pau no começo mas agora tô curtindo essa nova MIUI, única coisa que me incomoda ainda é uns pequenos engasgos em algumas transições/animações mas nada demais.
 
Meti o pau no começo mas agora tô curtindo essa nova MIUI, única coisa que me incomoda ainda é uns pequenos engasgos em algumas transições/animações mas nada demais.
Nossa, eu desativo isso com todo celular novo que pego, essas animações parecem deixar o celular mais lento, deixo sem pra parecer instantâneo e ter impressão de ser rápido :haha: (não sei se influencia na velocidade, mas a bateria do meu celular antigo durava mais assim, aí acostumei e quando peguei meu poco não gostava mais de ficar vendo essas animações).
 
Após um tempinho com a Bug, digo, MIUI 12 no 9T Pro, continuo não vendo nenhuma mudança positiva. Diria que a única coisa positiva é poder ter a opção de usar a interface como era antes ao invés desse novo centro de controle tosco fruto de ctrl+C - ctrl+V da Xiaomi que parece ter uma raiz xingling que é difícil de ser esquecida. Antes de descobrir essa opção já tava até pensando em instalar alguma rom customizada.

Mas se não tem vantagem, pelo menos não vi nenhuma piora visível, apesar de inicialmente eu ter pensado que houve uma queda na autonomia (acho que foi só uma impressão mesmo). Mas correção de bugs mesmo não vi nada. Somente mudanças desnecessárias em perfumarias. Esperava ao menos uma regulagem de luz manual no app de câmera como tem no GCam por exemplo.
 
Idem aqui. Tô bem curioso pra usar a MIUI 12, eu tenho iPad e smartphone Android, pra mim quanto mais copiarem o iOS melhor pois fica tudo meio "igual".

Verifiquei agora e por enquanto nada ainda no meu 9T, mas acho que dentro de uns 30 dias ela chega.
Acertei na previsão, recebi hoje a atualização da MIUI 12.0.3.

Estou curtindo bastante, como já previa, vez que uso muito o iPad e realmente tá cada vez mais copiada do iOS, mas sei que muita gente vai odiar.

Ainda bem que Android tem toda aquela customização possível, povo que não curte é só caçar outro launcher e ser feliz.
 
Depois dessa atualização, que acho que pode ser a última do meu poco, vou atrás de desbloquear esse bootloader, saudades quando era só flashear o celular e instalar custom rom ou root, mas pelo menos assim tem uma segurança a mais(eu espero), no fim acho que nem vale muito a pena.
 
alguém sabe se já tem data oficial para o MI 8?
 
Fala galera,boa tarde.
Alguém que tenha o REDMI NOTE 7,que tenha atualizado para o Android 10 sem atualizar para a MIUI 12?
Aqui atualizou hoje,mas manteve a MIUI 11.0.1 e passou para o Android 10 com atualização do patch de segurança.
 
Fala galera,boa tarde.
Alguém que tenha o REDMI NOTE 7,que tenha atualizado para o Android 10 sem atualizar para a MIUI 12?
Aqui atualizou hoje,mas manteve a MIUI 11.0.1 e passou para o Android 10 com atualização do patch de segurança.
Meu poco f1 recebeu miui 11 com android 9 ano passado ou no começo do ano, depois atualizou pra 11 e alguma coisa e mudou android pra versão 10 igual aconteceu com vc, acredito que seja normal.
 
Pensei q ja migraria direto pra MIUI 12 com Android 10
O meu quando atualizei pra miui 11 também achei que viria android 10 junto, mas como não veio nem esquentei a cabeça, não ligo muito pra essas coisas.

Mas é assim, a xiaomi lança as vezes atualização da miui mas deixa o android na mesma versão, fazem isso geralmente quando as atualizações chegam ao fim de algum modelo, acho que o redmi note 5 ou o 6 recebeu a miui 11 mas a versão ficou a mesma, se isso acontecer com o meu nem fico surpreso.
 
Grande brender, tópico muito bom, bom trabalho, valeu!
 
Meu Redmi 6 aparentemente está na lista pra receber até o final do ano (?).

Sinceramente, após as ultimas cagadas da Xiaomi nas atualizações que fizeram o celular fazer somente metade do tempo de tela que fazia antes eu nem queria que viesse essa MIUI12.
Eu praticamente tenho um TELEFONE FIXO agora.
 
E torcendo aqui pro mi 8 lite receber, mas acho que desdá vez vai ficar pra traz.
:bua::bua::bua:
Também estou nessa, vi uma outra lista em que estava, mas essa não, e se for ver o hardware é o mesmo do RN 7, que está na lista.
 
Também estou nessa, vi uma outra lista em que estava, mas essa não, e se for ver o hardware é o mesmo do RN 7, que está na lista.

Sim amigo, em novas lista esta que vai receber agora em meados de agosto ou começo de setembro, e aguarda pra ver, tomara que resolva o problema de bateria.
O seu esta consumindo muita bateria ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo