• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Xiaomi Redmi Note 4x

alguns dias já com a 9.5 estável...

cara muita coisa boa e muita coisa ruim...
uma delas é tirar o pareamento da tela dos atalhos da barra superior, sem opção de colocar novamente...
eu faço uso do pareamento direto.

Agora eu tenho que ir em opções, conexões, mais opções, depois mandar sincronizar por lá!

Até tentei criar um atalho e não consegui.
Se alguém souber como fazer um atalho para essa opção por favor me avisa!
 
Estou de olho em um redmi 4x pelo tamanho conjunto geral e ver várias recomendações, mas queria tirar algumas dúvidas.

O celular esquenta no uso comum de navegar na internet e youtube?
Tem algum problema com gps e bluetooth?
O corpo de metal amassa com facilidade em quedas?
É possível desativar os botões capacitivos para assistir vídeos? Vi em algum vídeo o cara usando essa opção, mas não tenho certeza se está presente no 4x.

Não esquenta. Talvez para jogos possa esquentar. Mas nunca senti.

Nunca tive problemas com GPS ou BT.

Meu aparelho nunca caiu, então não sei se amassa. Antes de amassar a carcaça, provavelmente a tela já terá sido quebrada eheheh

A MIUI tem um atalho que você consegue deixar na barra de notificações que desativa os botões capacitivos.
 
Estou de olho em um redmi 4x pelo tamanho conjunto geral e ver várias recomendações, mas queria tirar algumas dúvidas.

O celular esquenta no uso comum de navegar na internet e youtube?
Tem algum problema com gps e bluetooth?
O corpo de metal amassa com facilidade em quedas?
É possível desativar os botões capacitivos para assistir vídeos? Vi em algum vídeo o cara usando essa opção, mas não tenho certeza se está presente no 4x.

Tenho um 4x
Ele esquenta um pouco em jogos, em uso comum é imperceptivel.
Nunca tive problema com GPS e BT, inclusive o sinal de ambos é ótimo.
Ele é de metal somente na traseira, e somente no meio, a parte superior e inferior da traseira são de um tipo de plastico cujo acabamento imita o metal. As bordas são plástico também. A parte de metal é difícil de amassar com queda, a não ser que o smatphone caia "de costas" em uma superficie não plana.
O 4x não tem luz nos botões capacitivos, somente o Note 4x tem.
 
Obrigado @ArnaldoCFilho @fabiomt9 @~Naga

Olhando o mercado nacional não encontrei nada no preço do 4x que ofereça um conjunto tão bom. Pelo mercadolivre o valor fica abaixo de 600 com vendedor bem avaliado e frete grátis.

Características positivas que pareceu-me que ele tem: Compacto, boa bateria, led de notificação, bom suporte de software, preço.

Edit: Ao colega abaixo enviei o link por mp.
 
Última edição:
Obrigado @ArnaldoCFilho @fabiomt9 @~Naga

Olhando o mercado nacional não encontrei nada no preço do 4x que ofereça um conjunto tão bom. Pelo mercadolivre o valor fica abaixo de 600 com vendedor bem avaliado e frete grátis.

Características positivas que pareceu-me que ele tem: Compacto, boa bateria, led de notificação, bom suporte de software, preço.

Opa, tem como compartilhar esse link maroto aí? Tô querendo comprar também...
 
Alguém sabe como é o nome do Redmi Note 5 pro nos sites chineses? Pergunto isso porque está uma bagunça na Gearbest por exemplo tem uns 3 aparelhos com o mesmo nome, gostaria do mesmo Redmi Note 5 pro com sd 656 e 6gb de ram.
 
Obrigado @ArnaldoCFilho @fabiomt9 @~Naga

Olhando o mercado nacional não encontrei nada no preço do 4x que ofereça um conjunto tão bom. Pelo mercadolivre o valor fica abaixo de 600 com vendedor bem avaliado e frete grátis.

Características positivas que pareceu-me que ele tem: Compacto, boa bateria, led de notificação, bom suporte de software, preço.

Edit: Ao colega abaixo enviei o link por mp.

Você não está confundindo o 4x com o NOTE 4x?

O NOTE 4 passa um pouco de R$ 700 no ML, comprei um há quase 1 mês por uns R$ 770 com frete expresso incluído e podia ser parcelado em até 12x sem juros...
 
Você não está confundindo o 4x com o NOTE 4x?

O NOTE 4 passa um pouco de R$ 700 no ML, comprei um há quase 1 mês por uns R$ 770 com frete expresso incluído e podia ser parcelado em até 12x sem juros...
Olá, é o 4x mesmo com tela de 5" e resolução HD. O note parece excelente, mas o tamanho dele está acima do que pretendo.
 
alguns dias já com a 9.5 estável...

cara muita coisa boa e muita coisa ruim...
uma delas é tirar o pareamento da tela dos atalhos da barra superior, sem opção de colocar novamente...
eu faço uso do pareamento direto.

Agora eu tenho que ir em opções, conexões, mais opções, depois mandar sincronizar por lá!

Até tentei criar um atalho e não consegui.
Se alguém souber como fazer um atalho para essa opção por favor me avisa!


Tenta usar o Quick Shortcut tem na play store, com ele da pra criar atalhos para as atividades do sistema tbm.
 
Uma coisa que me começou a me incomodar no celular foi a saída de audio ser apenas em 1 lado. Poderia sair nos dois lados em baixo, daria um palco acustico melhor.

Após 100 dias chegaram da china a capinha que tem um apoio atrás para o celular ficar inclinado e uma pelicula full cover.
Gostei muito de ambos
Depois eu posto o link dos 2 aqui.
 
Galera, blz? Então, eu estou tendo um problema. Comprei um note4 só que a rede só fica como indisponível ou em modo emergência. Fui pesquisar e segui algumas dicas porém sem sucesso... Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver? Vlw!
 
Galera, blz? Então, eu estou tendo um problema. Comprei um note4 só que a rede só fica como indisponível ou em modo emergência. Fui pesquisar e segui algumas dicas porém sem sucesso... Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver? Vlw!
Nunca vi isso acontecer, o seu chip é relativamente novo ? Você encaixou corretamente o chip ?
Entra em configuração>redes moveis e ve se está reconhecendo o chip
 
Sim amigo está encaixado corretamente. O chip não é novooo, mas testei em outro aparelho e funciona corretamente. E nas configurações ele reconhece o chip, aparece o TIM e td.... Caramba :(
 
Galera, compro película full-cover ou normal? Fiquei com essa dúvida por causa do efeito arco-íris que a película full-cover causa por não encostar 100% na tela (pois ela só é colada nas bordas).
 
Galera, compro película full-cover ou normal? Fiquei com essa dúvida por causa do efeito arco-íris que a película full-cover causa por não encostar 100% na tela (pois ela só é colada nas bordas).
O meu veio com a normal de brinde, ela acaba soltando porque a capinha fica esbarrando. Acabei comprando a full cover no ali.
A minha não da esse efeito arco iris que você citou. E ela se encaixa certinha com a capinha. O que não acontece com a normal
 
Estou bem afim de comprar um Xiaomi de novo, sinto falta do meu Redmi 2.
Porém estou em duvidas entre o Redmi Note 4 ou Redmi 5, o que mais faz essa duvida permanecer são: A telona do redmi 5 e a câmera que é relativamente melhor.
Porem o tamanho é algo que me preocupa. Alguém já fez a comparação de tamanho dos aparelhos?
 
Galera, é recomendável utilizar a película que vem de fábrica? Nem por pelo menos 2 semanas?
 
Outra coisa, fiquei sabendo que a película do Lenovo K6 Plus ou do Asus Zenfone 3 Max 5.5" ficam boas no Redmi Note 4x. Alguém sabe se isso procede?
 
Galera, é recomendável utilizar a película que vem de fábrica? Nem por pelo menos 2 semanas?
 
Outra coisa, fiquei sabendo que a película do Lenovo K6 Plus ou do Asus Zenfone 3 Max 5.5" ficam boas no Redmi Note 4x. Alguém sabe se isso procede?


O meu não veio com película de fábrica.

Mas o vendedor mandou essa do k6 de brinde e sim , fica boa, preenche toda a área da tela, as bordas ficam desprotegida , recomendo uma película Full cover.
 
Galera, é recomendável utilizar a película que vem de fábrica? Nem por pelo menos 2 semanas?
 
Outra coisa, fiquei sabendo que a película do Lenovo K6 Plus ou do Asus Zenfone 3 Max 5.5" ficam boas no Redmi Note 4x. Alguém sabe se isso procede?
Recomendo a fullcover
Mas falam que a de gel do k6 fica mais aceitável do que a de vidro
 
Galera, se acostumaram facilmente à MIUI? Eu gostei da atualização da barra de notificações e me acostumei à ela, porém ao aumenta/diminui volume não. No meu Moto G4 eu mandava tudo pra baixo e ia para o silencioso. Se eu só clicasse na caixinha de volume também ia para o silencioso. Lá em cima tinha o "Não perturbe". Na MIUI tem que clicar lá em cima no silencioso e se quiser escolher o não perturbe. Acho nada prático, nada. E se eu aumento o volume ele não sai desses modos...
 
Galera, se acostumaram facilmente à MIUI? Eu gostei da atualização da barra de notificações e me acostumei à ela, porém ao aumenta/diminui volume não. No meu Moto G4 eu mandava tudo pra baixo e ia para o silencioso. Se eu só clicasse na caixinha de volume também ia para o silencioso. Lá em cima tinha o "Não perturbe". Na MIUI tem que clicar lá em cima no silencioso e se quiser escolher o não perturbe. Acho nada prático, nada. E se eu aumento o volume ele não sai desses modos...

O que eu não gosto da MIUI é o launcher sem App Drawer, então uso o Pixel Launcher.
Estes ajustes de áudio nem esquento...
A noite quando vou dormir mando logo o modo avião... afinal, vou dormir e não quero ser incomodado...

Mas este modo silencioso pode ser útil quando uso o celular no carro para GPS/música, pela descrição ele silencia chamadas e notificações...
Odeio quando ele interrompe a música para tocar uma notificação que não vou ler pois estou dirigindo... :damn:
 
  • Curtir
Reações: LFK
Sim, no silencioso ele não interrompe.

E eu uso a Nova Launcher, também por causa do App Drawer principalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo