• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Xiaomi Redmi Note 4x

Show.
Saí de um SD 820 + 4gb de ram e android puro e achei que fosse sentir diferença mas a MIUI é tão fluída que só percebi a diferença em jogos pesados mesmo e nem foi algo gritante.
a MIUI é um show a parte.
 
Show.
Saí de um SD 820 + 4gb de ram e android puro e achei que fosse sentir diferença mas a MIUI é tão fluída que só percebi a diferença em jogos pesados mesmo e nem foi algo gritante.
a MIUI é um show a parte.

Acho que o maior choque que vai sofrer é na bateria, pelo menos no meu que é SD820 e 6 de ram, não é xiaomi, a bateria não passa de um dia, no note 4 ja vi gente conseguindo 3 dias de bateria nele.
 
Acho que o maior choque que vai sofrer é na bateria, pelo menos no meu que é SD820 e 6 de ram, não é xiaomi, a bateria não passa de um dia, no note 4 ja vi gente conseguindo 3 dias de bateria nele.
Sim. O meu chegou na 6a feira, com 60% de bateria.. só fui carregar no domingo a noite. Mas minha bateria era 3.500 mHa contra 4.100 do Xiaomi.. mas realmente, a impressão que dá é que a MIUI gerencia muito bem a bateria. Até agora só elogios rs
 
Acho que o maior choque que vai sofrer é na bateria, pelo menos no meu que é SD820 e 6 de ram, não é xiaomi, a bateria não passa de um dia, no note 4 ja vi gente conseguindo 3 dias de bateria nele.

Eu sempro chego em 48 horas com umas 6~7 horas de tela. Podia fazer mais, mas eu escuto muita música sempre com o 4G ligado e muito youtube, duas coisas que gastam bastante bateria. No fim de semana que não uso tanto eu consigo umas 60 horas.
 
Fala pessoal. Meu Redmi Note 4X chegou essa semana depois de uma longa espera de 4 meses.
O aparelho é ótimo, mas estou com um problema na hora de transferir arquivos do PC para ele e vice-versa.
Só consigo transferir arquivos para a pasta do Whatsapp. Para qualquer outra pasta (pictures, movies...) a transferência não inicia.
Já ativei depuração usb, instalei drivers, e nada resolveu.
Alguém já passou por isso?

Não, nunca passei por isso.

Mais uma dica que eu dou, use o proprio gerenciador de Arquivos da XIAOMI, Uso modo Transferencia via FTP, Inicia o Servidor. Esteja em uma rede Local com Via WiFi, Coloqueo o FTP://xxx.xxx.xxx.xx no Endereçõ Windows Explore (Qualquer parta do Windows) e voce vai acessar o Arquivos direto do PC no Celular, A tranferencia de arquivos e Muito mais Rapida. E você pode apagar e ixcluir aquivos , renomear, e etc.. de forma instantanea.
 
Eu sempro chego em 48 horas com umas 6~7 horas de tela. Podia fazer mais, mas eu escuto muita música sempre com o 4G ligado e muito youtube, duas coisas que gastam bastante bateria. No fim de semana que não uso tanto eu consigo umas 60 horas.
Nunca consegui tanto assim...
Num sei se é porque uso muitos apps em background. Mas sempre deixo ligar o GPS, Wi-Fi, BT, Dados móveis e o brilho automático em pelo menos 50%.
 
Eu sempro chego em 48 horas com umas 6~7 horas de tela. Podia fazer mais, mas eu escuto muita música sempre com o 4G ligado e muito youtube, duas coisas que gastam bastante bateria. No fim de semana que não uso tanto eu consigo umas 60 horas.

Meu sonho isso, mas o Lemax 2 não é um primor em bateria. hahahah
 
Sobre a 9.5.8.0 percebi que o sistema está usando menos memória. Quando nenhum app está aberto fica em torno de 1.5gb e antes ficava 1.1gb, as vezes menos.
Alguém aí também percebeu isso? Ah, dá pra responder msgs direto na barra de notificações agora e a bateria realmente tá consumindo menos.



Esse uso da memória que é exibido na aba já foi dito várias vezes que é "fake".

Existe um software se não me engano o cpu-z , lá mostra o uso real da memória e os resultados são bem diferentes.

Mas ainda não fiz os testes, qualquer hora vejo pra saber.
 
Se tem uma coisa que eu acho ridículo nesse sistema é não poder desativar/desinstalar os aplicativos de fábrica.

Tem vários que queria tirar.
 
Se tem uma coisa que eu acho ridículo nesse sistema é não poder desativar/desinstalar os aplicativos de fábrica.

Tem vários que queria tirar.

Remover não dá, somente com root.

Mas é possível desativar eles.
 
Uma coisa que acontece às vezes e me irrita muito é um bug no app YouTube, que simplesmente trava o app , a tela fica toda branca e só sai o áudio , isso acontece às vezes, daí tenho que finalizar o app e reabrir...

Já tive diversos dispositivos Android e nunca vi isso, deve ser coisa da mui.
 
Alguém usa algum cliente de torrent ?

Tô com dificuldade pra manter o flud aberto em segundo plano, já desativei a economia de bateria, já ativei as opções no próprio software para ele ficar aberto e nada...

Já li por aí que a mui tem dificuldade em manter programas em segundo plano, mas se resolve desativando a economia de bateria da mui.
 
Não gostei muito dessa atualização do MIUI na parte de aviso das novas mensagens, conforme a quantidade de msgs de whatsapp por exemplo o aviso ocupada quase metade da tela, antes não era assim. Mas do resto é de boa, só queria que continuasse pequeno os avisos
 
Se tem uma coisa que eu acho ridículo nesse sistema é não poder desativar/desinstalar os aplicativos de fábrica.

Tem vários que queria tirar.

"Nesse sistema" você está se referindo ao Android em geral, pois nunca vi um aparelho que deixasse remover os "Apps de fábrica" de forma normal sem root, etc...

Nunca usei IOS, mas acredito que seja da mesma forma...

Também não gosto, mas é o que ocorre em todos.

Uma coisa que acontece às vezes e me irrita muito é um bug no app YouTube, que simplesmente trava o app , a tela fica toda branca e só sai o áudio , isso acontece às vezes, daí tenho que finalizar o app e reabrir...

Já tive diversos dispositivos Android e nunca vi isso, deve ser coisa da mui.
Alguém usa algum cliente de torrent ?

Tô com dificuldade pra manter o flud aberto em segundo plano, já desativei a economia de bateria, já ativei as opções no próprio software para ele ficar aberto e nada...

Já li por aí que a mui tem dificuldade em manter programas em segundo plano, mas se resolve desativando a economia de bateria da mui.

Uso bastante Youtube e nunca travou nada comigo.
Sobre torrent acho que já usei o uTorrent, mas em outro aparelho. Quase não baixo mais torrents...
 
Uma coisa que acontece às vezes e me irrita muito é um bug no app YouTube, que simplesmente trava o app , a tela fica toda branca e só sai o áudio , isso acontece às vezes, daí tenho que finalizar o app e reabrir...

Já tive diversos dispositivos Android e nunca vi isso, deve ser coisa da mui.
 
Alguém usa algum cliente de torrent ?

Tô com dificuldade pra manter o flud aberto em segundo plano, já desativei a economia de bateria, já ativei as opções no próprio software para ele ficar aberto e nada...

Já li por aí que a mui tem dificuldade em manter programas em segundo plano, mas se resolve desativando a economia de bateria da mui.

Isso do YouTube as vezes acontece comigo. Fica tudo branco, a Aba Principal, Em alta, Inscrições...

Para solucionar é bem simples. Eu só clico no botão de apps abertos, e depois volto a clicar no YouTube. Nunca precisei fechar ou forçar parada.
 
Fiz a compra paguei 660 pagando direto com um vendedor que importa da china.
Algo que estranhei logo de cara foi o Cpu-z acusar Snp 626 com 2,02ghz de freq, bizarro

edit: a proposito que rom vcs usam ?? Gostei muito do Lineage qnd usava o LG G3
 
Boa tarde pessoal.

Estou interessado em pegar um Note 4x (já comprei as capinhas então deverá ser ele mesmo). Fique com uma dúvida com relação a este anúncio, parece ser o 4x ao invés do Note 4. Dá para confirmar isso pelo anúncio?


Se for pelas capinhas, tanto Note4 e 4X com o snp625 possuem a mesma aparencia então vai dar certo.

Em reviews antigas o 4X parecia ter sensor de camera superior ao Note 4, hoje já não é mais realidade
 
Olá galera, tudo certo
Gostaria de saber nnum opniaoo geral, esse note 4 vale mesmo a pena? Não da mt problema n?!
To pensando em comprar um pelo ML
 
Olá galera, tudo certo
Gostaria de saber nnum opniaoo geral, esse note 4 vale mesmo a pena? Não da mt problema n?!
To pensando em comprar um pelo ML

A maioria dos problemas em celulares é o usuário que fez kgada, deixando cair no chão ou no vaso sanitário, etc... Dificilmente um aparelho funcionando deixa de funcionar "do nada"...
Em toda minha vida só usei assistência técnica para um Galaxy S3, que do nada só entrava em "modo de segurança" (nunca tinha visto isso em celular), a garantia disse que trocou a placa principal eu acho.

Estou com um RN4 desde setembro do ano passado, sem problema algum, e há uns 2 meses comprei outro para minha esposa.

Que eu me lembre ninguém do tópico relatou problemas do aparelho morrer ou deixar de funcionar, tem apenas as reclamações de alguma coisa da ROM que uns não gostam, como eu que não gosto do launcher da MIUI que não tem o App Drawer, então uso o Pixel Launcher.

Eu ainda acho o RN4 um bom aparelho mas se não tiver muita pressa pode esperar o preço do RN5 estabilizar. Ele vem com o novo padrão de telas "infinitas", camera dupla, etc...
 
Alguem tem problemas em não reconhecer a digital as vezes? comigo ocorre de algumas vezes ele só vibrar indicando não reconhecer a digital e da somente usando a senha :D
 
Alguem tem problemas em não reconhecer a digital as vezes? comigo ocorre de algumas vezes ele só vibrar indicando não reconhecer a digital e da somente usando a senha :D

Sempre que reinicia o celular ele obriga a digitar a senha e na digital só vibra.
Depois de desbloquear uma vez com a senha ele passa a aceitar a digital... até o próximo reboot...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo