[TÓPICO DEDICADO] Xiaomi Redmi Note 9 - S/Pro

Estou na dúvida de qual smart adquirir. Meu Nexus 6P de 2015 não tá dando conta, mas adoro a tela (OLED), a câmera (com GCAM agora) e o som (estéreo).
Esse Xiaomi 9s será que substituiria bem?
Alguém pode postar fotos tiradas com ele, com baixa luminosidade e boa luminosidade? Vi alguns vídeos na internet, mas comparavam a versão com 4gb apenas).

Ele nÃo tem som estereo, só para confirmar, né? Mas mesmo assim, é bom?

Obrigado quem puder ajudar
 
Boa tarde,pessoal
Peguei um Redmi note 9 pro,cel show de bola,porém to com um probleminha chato.A tela está com um tom levemente "amarelado",mas sem qualquer configuração para deixar assim tipo modo leitura,esquemas de cores,etc.
Percebi isso pq ainda to com meu redmi note 7 e vi a diferença das telas.Alguuém chegou a perceber a mesma situação?
Tem até alguns atribuindo a um bug com o Chrome,mas normalmente é no redmi note 9s ou poco x3.
 
Tela do meu RN9s normal aqui.

Ainda bem que é da huaxing e não da tianma :full:
 
galera, vocês que tem o Redmi Note 9, qual pelicula indicam que cobre a tela toda? Tenho visto peliculas de vidro que não cobre tudo e outras que até cobrem, mas tem uma borda preta que tampa uma parte do display
 
To usando a Pixel Dise 2.0 no meu Note 9 Pro mas não to curtindo muito mais, nem lembro o xml que está ativo mas dá uma preguiça de trocar, esse negócio de GCAM é um buraco de coelho, dá preguiça de pensar em procurar uma nova. Se alguém aí usa Note 9 Pro e tem recomendações de GCAM, ficarei grato.

PCX-Dise-20210327-164815.jpg


PCX-Dise-20210321-110850.jpg


PCX-Dise-20210214-115128.jpg


PCX-Dise-20210123-170704.jpg


IMG-Dise-20210117-170742.jpg


PCX-Dise-20210321-105626.jpg
 
Boa noite, tenho Note 9S e do nada parou o audio quando "boto no ouvido", pra escutar audio funciona só no som "externo", se eu tentar botar no ouvido ele pausa o audio... Alguem sabe como resolver? Tentei algumas maneiras na internet mas nada adiantou no momento...
 
galera, vocês que tem o Redmi Note 9, qual pelicula indicam que cobre a tela toda? Tenho visto peliculas de vidro que não cobre tudo e outras que até cobrem, mas tem uma borda preta que tampa uma parte do display
Eu tenho pelicula no redmi note 9s, pega bem a tela, e nao é borda preta, porem eu nao sei colocar a foto aqui pra vc ver. Veja se abre esse link pra vc, pois eu tinha anunciado no mercado livre, mas, nao vendi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To usando a Pixel Dise 2.0 no meu Note 9 Pro mas não to curtindo muito mais, nem lembro o xml que está ativo mas dá uma preguiça de trocar, esse negócio de GCAM é um buraco de coelho, dá preguiça de pensar em procurar uma nova. Se alguém aí usa Note 9 Pro e tem recomendações de GCAM, ficarei grato.
Bonitas imagens, que Estado que é?
 
To usando a Pixel Dise 2.0 no meu Note 9 Pro mas não to curtindo muito mais, nem lembro o xml que está ativo mas dá uma preguiça de trocar, esse negócio de GCAM é um buraco de coelho, dá preguiça de pensar em procurar uma nova. Se alguém aí usa Note 9 Pro e tem recomendações de GCAM, ficarei grato.

PCX-Dise-20210327-164815.jpg


PCX-Dise-20210321-110850.jpg


PCX-Dise-20210214-115128.jpg


PCX-Dise-20210123-170704.jpg


IMG-Dise-20210117-170742.jpg


PCX-Dise-20210321-105626.jpg
esse prédio verda é na mata da praia?
parece um postinho de saúde
 
Vitória no Espirito Santo!
As fotos tão lindas, parabéns, as vezes a gente quer mais e mais em relação as cameras, mas posso t falar q vc fez lindas fotos e que parece suficientemente atender aquilo q o celular nos oferece. Eu gostei demais das suas fotos.
 
Boa noite, tenho Note 9S e do nada parou o audio quando "boto no ouvido", pra escutar audio funciona só no som "externo", se eu tentar botar no ouvido ele pausa o audio... Alguem sabe como resolver? Tentei algumas maneiras na internet mas nada adiantou no momento...
Ja tive um problema assim e era o sensor falhando por conta da película de vidro... mas também pode ser alguma config. sobre a sensibilidade do sensor de aproximação, que é o que identifica que você encostou o rosto no celular. Talvez possa ser falha de hardware também...
 
Bom dia pessoal!!! Alguém tem uma dica de versão Gcam boa para o RN 9S ???, Tipo, baixei uma versão pelo app Gcamator, mas sinceramente não fica melhor que a câmera do sistema e esta bem abaixo da qualidade da Gcam que eu tinha no meu RN 8 :(
 
Olá amigos, quanto tempo a bateria do redmi note 9s de vocês está durando ? tempo ativo e de tela, se possível postem SS mostrando, para saber se a bateria do meu está ok, pois estou achando que está consumindo muita coisa, peguei de segunda mão lote de 08/2020, o antigo dono disse que tem 7 meses de uso, sendo que o cara é jogador profissional de jogos de celular, meu aparelho está na miui 12.5.1, verifiquei a saúde da bateria em um programa disse que tá 100 e boa, tem alguma chance de ser a versão da miui o motivo ?
 
Última edição:
Boa tarde pessoal
Eu tenho o Redmi Note 9 Pro de 128Gb com MUIU Global 12.5.2.0 (RJZMIXM) Android Versão 11 RKQ1.200826.002
O problema que estou tendo é o seguinte, com o aplicativo DJI GO 4 não consigo gravar as imagens no cartão SD e nem na memória interna onde o Android pede para eu autorizar o acesso e eu autorizo e continuo sem ter o acesso e a memória interna também.
Tenho o mesmo problema com o app ES File Explorer onde eu vejo os arquivos mas não me deixa excluir, copiar, recortar ou colar no cartão SH mas na memória interna deixa eu fazer isso em algumas pastas.

A pergunta é como posso resolver isso e como dar autorização ao aplicativo para acessar o cartão SD ou a memoria interna para garvar e sobreescrever dados em uma determinada pasta?

Meu celular não têm root e se existe algum app para dar tais autorizações ou liberações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo