XP 2500+ Barton Overclock para 3ghz

RodrigoB

know-it-all Member
Registrado
Fala ae galera, tenho visto em varios foruns que é possivel deixar o meu xp 2500 barton rodando quase a 3.0ghz , gostaria de saber como fazer isso passo a passo, o que tenho que mudar na bios exatamente, para nao correr o rsico de queima-lo, o meu cooler suporta ate um 3200+, agradeco a ajuda.
 
Quase a 3ghz? Nem em sonho... :p

O que é comum é passar de 2500+ (1.8ghz) para 3200+ (2.2ghz) mudando o fsb de 166 para 200. Aí tem que ir testando a estabilidade, se precisar aumente um pouco a voltagem do processador.
 
mas tem como passar de 2.2Ghz ? se sim como ? subindo o FSB ? mas dae naum passaria dos 400mhz q aceita a MOBO ?
 
mas tem como passar de 2.2Ghz ? se sim como ? subindo o FSB ? mas dae naum passaria dos 400mhz q aceita a MOBO ?
É, precisaria subir o FSB pra mais de 400mhz, aí ja não é pra qualquer placa mãe e fica mais dificil do processador aguentar.
 
é possível 3ghz sim, com ln2 ou hélio :D

Dae vai de você fazer isso hahaha
 
Muito, mas muito dificil, eu diria até impossivel, o meu que era um 2500+ 45w premiado fazia no maximo 2600mhz com 1.8v.
 
É o q eu uso.

Mobile 2500+ (1.8GHz) rodando a 3200+ (2.2GHz) com uns 1,65v ou algo do tipo.

Voce deve ter confundido o 3200 com 3.2GHZ. Muitos fazem isso.
 
vlw pelas dicas galera

me confundi e coloquei 3 ghz ao ivnes dos 3200 que é o correto...vou tentar no meu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo