XP doidão novamente: ícone onde não deveria estar.

alexandre.ce

know-it-all Member
Registrado
Olá, pessoal.

Bem, de repente o ícone de "Mostrar área de trabalho" apareceu aqui abaixo dos programas padrões de navegação e correio eletrônico do menu iniciar. Infelizmente eu não sei como tirar o danado de lá. Gostaria de contar com a ajuda de vocês para ver se soluciono esse enigma. Segue imagem do nojento:



Agradeço a ajuda desde já.
 
cara, esse bug é o bug mais antigo do Windows XP. acontecia comigo direto.
com o SP3 isso não acontece mais, esta usando o SP3 com todas atualizações ?
 
É o próprio: XP com SP3.

Mas já descobri o que pode ter acontecido. Como o ícone aqui fica ao lado do botão iniciar, eu devo ter arrastado, involuntariamente, o ícone da inicialização rápida para o Iniciar. Isso ocasiona o surgimento do "Mostrar área de trabalho" no naquele. Para retirá-lo de lá, basta clicar com o botão direito sobre o mesmo e, em seguida, clicar em "REMOVER DESTA LISTA".

Maldito XP!
 
É o próprio: XP com SP3.

Mas já descobri o que pode ter acontecido. Como o ícone aqui fica ao lado do botão iniciar, eu devo ter arrastado, involuntariamente, o ícone da inicialização rápida para o Iniciar. Isso ocasiona o surgimento do "Mostrar área de trabalho" no naquele. Para retirá-lo de lá, basta clicar com o botão direito sobre o mesmo e, em seguida, clicar em "REMOVER DESTA LISTA".

Maldito XP!

pode ser tambem, mas na verdade o XP tinha um bug que era bem isso mesmo. ele trocava os ícones e nomes deles. mas primeiro bug que teve ele apenas trocava o Icone deixando nome verdadeiro. com isso os hackers usavam isso para colocar arquivos .exe na máquina e o usuário mesmo excecutava sem saber, depois mudou para os nomes mudarem junto. com isso teve tempo de arrumar o bug. mas depois voltou... mas como SP3 não aconteceu mais, pelo menos aqui...

faz uns testes ai, e veja se foi isso mesmo. se foi, menos mal.
 
pode ser tambem, mas na verdade o XP tinha um bug que era bem isso mesmo. ele trocava os ícones e nomes deles. mas primeiro bug que teve ele apenas trocava o Icone deixando nome verdadeiro. com isso os hackers usavam isso para colocar arquivos .exe na máquina e o usuário mesmo excecutava sem saber, depois mudou para os nomes mudarem junto. com isso teve tempo de arrumar o bug. mas depois voltou... mas como SP3 não aconteceu mais, pelo menos aqui...

faz uns testes ai, e veja se foi isso mesmo. se foi, menos mal.

Era isso mesmo.
 
hummm, tava lendo por acaso o tópico e acabei resolvendo meu problema que já fazia tempo q tinha percebido mais deixei de lado hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo