• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xp1700+@2687mhz Quero Mais

Prophet

Fotógrafo
Registrado
Uhulll consegui aumentar... de 2652Mhz pra 2687Mhz... acho que é o over mais alto conseguido com um Aircooler (PASSIVO) num XP1700+, ainda preciso ativar meus Vmods pra aumentar as memorias e DALE FSBBBB ROX...

Infelizmente pra chegar a isso tenho que usar 2.125 de vcore o que nao é muito legal... agora é esperar um Barton 2500+ mobile para brincar com um também... se alguem quizer emprestar eu aceito =D =D =D

Acho que ta bom pro começo né... :rolleyes: :rolleyes:

Droga acho que o forum esta com problemas ainda... Entao ai esta o SCREENSHOOT

OBS: Se alguem souber de um over maior com XP1700+ usando AIR COOLER PASSIVO me avisem e postem o local onde se encontra ele. :)
 
Putz.. Monstruoso

O maximo que consigo com o meu XP 1800+ é 2050Mhz. com uma placa mae Asus A7v8x-x.

Parabens..

Mas tem que testar com jogos pesados pra ver se trava ou se tem gritchs na imagem..

valeww
 
Podi Creer mete na bagaça isso...
 
Originally posted by leandroanjos
Putz.. Monstruoso

O maximo que consigo com o meu XP 1800+ é 2050Mhz. com uma placa mae Asus A7v8x-x.

Parabens..

Mas tem que testar com jogos pesados pra ver se trava ou se tem gritchs na imagem..

valeww


Isso é over extremo... assim como os P4 rodando a 5GHZ, funciona pra mesma finalidade apenas recorde, nao é aconcelhavel utilizar o processador com essa voltagem de 2.125v no processador... Além do mais eu nao tenho $$ pra comprar outro.
 
Petrus fez 1700+@2900Mhz... (Prometeia) ;)
 
Originally posted by Diablo
Petrus fez 1700+@2900Mhz... (Prometeia) ;)
Tu é CEGO ou o que... eu FIZ COM AIR COOLER, eu falei AIRCOOLER PASSIVO, bem diferente de ter um Prometeia que chega a temp -50ºC
 
Originally posted by Prophet
Uhulll consegui aumentar... de 2652Mhz pra 2687Mhz... acho que é o over mais alto conseguido com um Aircooler (PASSIVO) num XP1700+, ainda preciso ativar meus Vmods pra aumentar as memorias e DALE FSBBBB ROX...

Infelizmente pra chegar a isso tenho que usar 2.125 de vcore o que nao é muito legal... agora é esperar um Barton 2500+ mobile para brincar com um também... se alguem quizer emprestar eu aceito =D =D =D

Acho que ta bom pro começo né... :rolleyes: :rolleyes:

Droga acho que o forum esta com problemas ainda... Entao ai esta o SCREENSHOOT

OBS: Se alguem souber de um over maior com XP1700+ usando AIR COOLER PASSIVO me avisem e postem o local onde se encontra ele. :)

Ja ta funfando de novo ehehehehe
Vou postar pra vc ok?
abraço
 

Attachments

  • 2687mhz-mbm-cpuz-wcpuid.jpg
    2687mhz-mbm-cpuz-wcpuid.jpg
    166 KB · Visitas: 336
Originally posted by Prophet
Obrigado Rubra :*


hoahhaoieoaehoaiheoaieh

Di nada ^^
mas com qual config vc fica diariamente??
 
Originally posted by Rubra
hoahhaoieoaehoaiheoaieh

Di nada ^^
mas com qual config vc fica diariamente??

2622Mhz a 2v, mais pra nao mentir agora estou em default por causa do barrulho do cooler, desliguei o cooler da CPU esta apenas no dissipador, ja que agora estou usando o micro apenas para estudar, nem jogando estou mais..., nao uso acima de 2v porque força muito o proc... esse proc a 2.125 vai a 2744mhz estaveis só que dai com WC... quero ver se pego um mobile pra brincar ainda...
 
Ai cara blz teu over. Só uma curiosidade como vc consegue deixar a temperatura nesse nivel, tanto a do processador quanto da mobo? Aqui eu coloco over com a mesmo Vcore (1,55V 1800+@1917Mhz) e a temperatura tá em 48º do processador e 28º da mobo.
 
Originally posted by deeppurple
Ai cara blz teu over. Só uma curiosidade como vc consegue deixar a temperatura nesse nivel, tanto a do processador quanto da mobo? Aqui eu coloco over com a mesmo Vcore (1,55V 1800+@1917Mhz) e a temperatura tá em 48º do processador e 28º da mobo.

a minha temp do case ficava em 36 antes de trocar o cooler para o SP97 + Vantec Tornado 92mm, depois disso minha temp do case baixo pra 22 ~ 25, o fluxo de ar do Vantec Tornado é tao grande que baixo isso tudo a temp do case. O SP97 hj em dia é melhor dissipador existente, a variação dele temp em idle pra full é minima, ficando a variação entre 3º a 6ºC dependendo do over em geral.
 
e aonde se consegue um dissipador desses?
:p
 
A variação de temperatura entre idle e full, aqui também naum é muito grande fica em torno de 2º a 5º, mas em compensação é bem maior q a tua. Acho q deve ser o fluxo de ar do Aero 7+ q é bem menor. Outra coisa q influencia bastante é a mobo (Asus A7V8X) q naum é muito boa em over. Naum consigo chegar muito longe com ela, pois logo começa a dar instabilidade.
 
Originally posted by deeppurple
A variação de temperatura entre idle e full, aqui também naum é muito grande fica em torno de 2º a 5º, mas em compensação é bem maior q a tua. Acho q deve ser o fluxo de ar do Aero 7+ q é bem menor. Outra coisa q influencia bastante é a mobo (Asus A7V8X) q naum é muito boa em over. Naum consigo chegar muito longe com ela, pois logo começa a dar instabilidade.

A diferença é que aqui essa variação de temperatura acontece a 2622Mhz e estava com 2v no core, o que um Aero 7+ nao chega nem perto de conseguir. Com uma mobo a7s333 coloquei um XP Palomino a 1800+@2.047 mais dai com WC, ja vi varias pessoas com over maiores do que o de sua assinatura com essa mesma mobo... pode ser o seu processador mesmo que nao suporte mais...
 
Originally posted by Prophet
Tu é CEGO ou o que... eu FIZ COM AIR COOLER, eu falei AIRCOOLER PASSIVO, bem diferente de ter um Prometeia que chega a temp -50ºC

-50°C em iddle, mod r404a...e olhe lá...realmente resultado impressionante! parabéns...no prime95 ficou quanto tempo no torture?
 
Ai Prophet, eu já consegui chegar a (166x12,5)@ 2084Mhz com Vcore em 1,60v, mas a temperatura aumentou muito, então baixei por precaução e além do mais naum estava muito estável.
 
Originally posted by flip flop
-50°C em iddle, mod r404a...e olhe lá...realmente resultado impressionante! parabéns...no prime95 ficou quanto tempo no torture?

como eu falei antes, esse over foi com volts a 2.125 e nao é legal, é um over extremo, assim como feito pelos p4 chegando a 5ghz, apenas pra mostrar até onde foi. No dia dia usava a 2622Mhz Rodando tudo sem problemas, inclusive prime, ja rodei o prime95 por 45mins com 2645Mhz


--------------------------

Agora abaixo segue a foto do meu comp
 

Attachments

  • p316009211.jpg
    p316009211.jpg
    94.6 KB · Visitas: 236
gabinete???:eek: :eek: pra que gabinete :lol: :lol: :lol: aHUWHuhhuHUWHuhaU
 
Originally posted by gargwlas
gabinete???:eek: :eek: pra que gabinete aHUWHuhhuHUWHuhaU

cara, 2 segundos antes de eu postar tu posta exatamente o que eu ia falar :lol::lol::lol:, Phophet é loko,:lol:, imagina o barulho da sala com o pc rodando em 2.6ghz e os cooler no maximo :rolleyes: :rolleyes: , aja subwoofer pra abafa o barulho dos bixinho :lol: :lol:
 
caralhooooooooooooooo:lol: :lol: :lol: agora q vi, Phophet, com esse pc todo e esse monitor, vai guarda dindin pra troca de telefone, pqp, bagulho tem a minha idade(18) :lol: :lol:
 
Originally posted by gargwlas
gabinete??? pra que gabinete aHUWHuhhuHUWHuhaU

Originally posted by diego_sl
cara, 2 segundos antes de eu postar tu posta exatamente o que eu ia falar , Phophet é loko,:lol:, imagina o barulho da sala com o pc rodando em 2.6ghz e os cooler no maximo, aja subwoofer pra abafa o barulho dos bixinho

Respondendo aos 2 acima
Estou esperando a bondade do meu irmao pra me dar o suporte em acrilico, chega de gabinete... o meu gab ta todo desmontado iuahaiuh

Sobre o SUB eu tenho autos da VCOM iahaiuhaiuh, uma bostinha em pessoa, nem faz barulho quase, mais engana iuahaiuh, to guardando $$ pra comprar meu receiver e ligar minhas 4 caixas de som que tenho aqui, 2 de um Gradiente com 85W RMS e 2 de um AIWA de +- 100W RMS, aaaa tem tb +2 de surround pequenas também da gradiente :p

Originally posted by diego_sl
caralhooooooooooooooo:lol: :lol: :lol: agora q vi, Phophet, com esse pc todo e esse monitor, vai guarda dindin pra troca de telefone, pqp, bagulho tem a minha idade(18) :lol: :lol:

Mais funciona, que dizer funcionava... ja caiu tanto no xao que ele ja até atende telefone sozinho e nao desliga a linha iauhaiuha, estou trocando essa semana...
 
o Eduardo semana que vem é paa tar chegando meu SP97 também ai o pau vai comer... uahsuauhsuahsha... vo fritar esse pc e essa mobo...

:eek:

Esse é o meu bixhinhu...
Só que ai eu to com umas peças antigas...
 
Originally posted by Gnux
o Eduardo semana que vem é paa tar chegando meu SP97 também ai o pau vai comer... uahsuauhsuahsha... vo fritar esse pc e essa mobo...

:eek:

Esse é o meu bixhinhu...
Só que ai eu to com umas peças antigas...

Mais o seu micro ficou assim apenas para testes com essa fonte de 550s, porque vc usa gabinete, e o cooler do dissipador nao é mais esse TT e sim um Tornado igual o meu :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo