Xpand Rally completo na Fullgames desse mes

headbanger

Banido
Banido
Ai pessoal a revista FULLGAMES está lançando esse mes o game Xpand Rally completo. A revista acompanha 1 CD e manual em portugues. R$15,90

Xpand Rally is a breathtaking game that gives you the true to life experience of driving powerful rally cars amidst photorealistic sceneries. Realistic weather effects, rolling hills, and animated scenery all add to game's visual perfection. Xpand Rally also features highly detailed models of modern rally cars and handling physics developed with the help of rally sport professionals which further enhance the realism of driving experience. Xpand Rally combines the best elements of Rally and Rally Cross racing in one unique gaming experience. The game offers a career mode based on time trials during both: individual races and World Championship Series which will satisfy traditional Rally fans. The Rally Cross fans won't be disappointed either - they can challenge several opponents in head to head racing during competitions based on real and fictitious race events.

Basic:
Operating System: Windows 98/ME/2000/XP
Processor: PIII/AMD Athlon processor with 1.3 GHz
RAM: 256 MB RAM
Video Card: Graphics card with 64 MB, DX 8.0 compatible (GeForce 3 or ATI Radeon 9200)
Processor: Sound card DX 8.0 compatible
Hard Drive: 1GB of free space on hard drive
CD-ROM: CD-ROM/DVD-ROM

Recommended
Processor: P IV/AMD Athlon processor with 2.0 GHz
RAM: 512 MB RAM
Video Card: Graphics card with 128 MB, DX 9.0 compatible (GeForce 5700 or ATI Radeon 9600)
Processor: Sound card DX 9.0 compatible

Teve um topico na Adrena quando lançado:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=40201

SS:
557884_20040805_screen002.jpg

557884_20040805_screen003.jpg

557884_20040917_screen001.jpg

557884_20040917_screen004.jpg

557884_20040917_screen007.jpg
 
po parece ser bacana... alguem sabe se da pra jogar online???

Parece que sim:

Challenging Multiplayer modes
Rally - race against the clock with opponents' ghost cars
Rally Cross - compete head-to-head with full collisions simulation
Free Style - compete off-road with no restrictions to tracks
Single race mode
 
É bom sim, eu acho até melhor q Colinm pq é mais simulação... O ruim é que não tem licensas oficiais, mas é um ótimo jogo de qq maneira, recomendo.

Pessoal da Fullgames ta mandando bem nos jogos...
 
Pelos gráficos e comentários parece ser bom mesmo, acho que vou comprar, 15 reais é pechincha pra um jogo bom dese. =D
 
Acho caro pra um jogo meio antigo, o ponto forte desse jogo são os graficos, muito bonito, mas é bem pesado mesmo sendo antigo e a jogabilidade nao é la essas coisa... O Colin é melhor...
 
O jogo é muito bom. Em questão de simulação achei melhor do que o Colin, mas nem o Xpand e nem o Colin chegam perto do Richard Burns Rally nesse quesito

F l w s
 
pow, preço justo, diversão garantida =]
 
Eu tenho ele aqui.
Achei muito ruim, os graficos estao otimos, mas é muito mal otimizado...
 
Vou ser bem sincero agora para ficar mais claro hehehhe: Xpand -> o jogo é bonito, é muito pesado, não tem carros "oficiais", tem jogabilidade boa de simulador (apenas boa)

Minhas notas:

-Simulação-

Xpand -> 7.0
Colin -> 8,5
Richard Burns -> 10

-Gráficos-

Xpand -> 10
Colin -> 9
Richard Burns -> 8,0

Quem quer simular mesmo precisa jogar o RBR. Quem quer se divertir mais um pouco, perdendo em simulação, joga Colin. Quem quer ver gráficos bonitos e não se preocupa com simulação vai se identificar com Xpand Rally


Quem joga o RBR de primeira acha os controles ariscos, mas é só jogar durante 1 semana que você ententenderá o pq. Outro grande problema é regular os freios para o teclado (reduzindo a pressão), pois se deixar como está as rodas travam e o carro fica sem controle. Regulando os freios para ficarem um quase-abs a diversão é garantida e a simulação também

F l w s
 
ótimo lançamento, 15 reais, jogo original, mais revista é praticamente de graça.
Pra mim é um dos melhores jogos de Rally ja produzidos. Com certeza vou comprar pra minha coleção :cool:
 
Quem quer simular mesmo precisa jogar o RBR. Quem quer se divertir mais um pouco, perdendo em simulação, joga Colin. Quem quer ver gráficos bonitos e não se preocupa com simulação vai se identificar com Xpand Rally

F l w s

Cara, o ultimo Colin que joguei foi o 04 ou 05... e era uma porcaria.. jogo bonitinho e talz mas não tinha física nenhuma, era bem arcade, mt fácil de jogar..

C tem certeza que jogou o Xpand no modo Simulador? Pq qnd vc cria a conta da pra escolher entre Arcade e Simulation, obviamente arcade é extremamente mais fácil...

E sim, o jogo é pesado pra kct, principalmente com bloom. Roda nas MXs? Roda, mas mt lerdo...
 
Vou ser bem sincero agora para ficar mais claro hehehhe: Xpand -> o jogo é bonito, é muito pesado, não tem carros "oficiais", tem jogabilidade boa de simulador (apenas boa)

Minhas notas:

-Simulação-

Xpand -> 7.0
Colin -> 8,5
Richard Burns -> 10

-Gráficos-

Xpand -> 10
Colin -> 9
Richard Burns -> 8,0

Quem quer simular mesmo precisa jogar o RBR. Quem quer se divertir mais um pouco, perdendo em simulação, joga Colin. Quem quer ver gráficos bonitos e não se preocupa com simulação vai se identificar com Xpand Rally


Quem joga o RBR de primeira acha os controles ariscos, mas é só jogar durante 1 semana que você ententenderá o pq. Outro grande problema é regular os freios para o teclado (reduzindo a pressão), pois se deixar como está as rodas travam e o carro fica sem controle. Regulando os freios para ficarem um quase-abs a diversão é garantida e a simulação também

F l w s

Eu queria assim
Graficos do Xpand no Colin e jogabilidade/simulaçao do Richard Burns tudo no Colin, dai ficaria perfeito :D
 
fiquei com vontade de comprar...

vamos ver se vale a pena.

ah, pra quem não sabe... esse jogo foi lançado esse ano...
 
Não sei dizer se foi em 2004 ou 2005, mas esse ano não foi não. De qualquer forma ele ainda é bem atual...

Abraços!
 
Com ceteza vale a pena, grande jogo. Não concordo com a classificação do colega aí em cima. Ele perde pro Richard Burns e pro Colin 04, mas depois desses ele é o melhor.
Realmente é um pouco pesado, mas o Colin 05 é pesado também.
Eles conseguiram, mesmo aumentando a qualidade do gráfico e grande número de carros, estragar o Colin. É mais fácil que Need for Speed. Totalmente arcade.
Voltando ao Xpand, me surpreendi quando abri a revista - eu já tinha o jogo, mas não podia jogar on-line - tem serial e tudo! O pessoal que gosta podia se organizar e jogar on-line! Quem quizer, eu tô dentro! Té mais...

Muito massa o vídeo...agora tenho uma dúvida: o som do Richard Burns é ruim mesmo ou nos acostumamos a sons eletrônicos e aquilo é o real? Pergunto isso porque estranho o som dele, mas de repente esse é o som natural, já que nunca vi campeonato mundial de rally. Flw...
 
Muito massa o vídeo...agora tenho uma dúvida: o som do Richard Burns é ruim mesmo ou nos acostumamos a sons eletrônicos e aquilo é o real? Pergunto isso porque estranho o som dele, mas de repente esse é o som natural, já que nunca vi campeonato mundial de rally. Flw...

Alguns sons são ruins mesmo... tanto que a comunidade fez muitos mod's de audio pro jogo...

Mas não é nada que mate o jogo.

Xpand Rally é bom, tem uns graficos loucos... da pra divertir... mas simulação ele perde feio ;/

Até Colin Mcrae não tem tanto simulação assim, o melhor em quesito simulação é Richard Burns Rally disparado...

Eu recomendo você ter os 3 jogos... a série do Colin, Richard Burns e o xpand rally... embora cada um detenha caracteristicas totalmente diferentes... eles são bons jogos/simuladores.
 
Alguns sons são ruins mesmo... tanto que a comunidade fez muitos mod's de audio pro jogo...

Mas não é nada que mate o jogo.

Xpand Rally é bom, tem uns graficos loucos... da pra divertir... mas simulação ele perde feio ;/

Até Colin Mcrae não tem tanto simulação assim, o melhor em quesito simulação é Richard Burns Rally disparado...

Eu recomendo você ter os 3 jogos... a série do Colin, Richard Burns e o xpand rally... embora cada um detenha caracteristicas totalmente diferentes... eles são bons jogos/simuladores.


Eu tenho os três, hehehe! Ou melhor, os quatro (Colin 04 e 05, Richard e Xpand) pra mim a sequência dos melhores é Richard, Colin 04, Xpand e Colin 05, com grande diferença do Xpand pro Colin 05. Vamos marcar on-line? Flw...
 
Então pessoal eu comprei :O

:D

Achei o seguinte: Realmente é muito pessado... mas é um bom jogo por esse preço. Os graficos são muito bons e a física também é. Vale a pena sim comprar ele.
 
Eu tenho os três, hehehe! Ou melhor, os quatro (Colin 04 e 05, Richard e Xpand) pra mim a sequência dos melhores é Richard, Colin 04, Xpand e Colin 05, com grande diferença do Xpand pro Colin 05. Vamos marcar on-line? Flw...

Tbm achei o colin 4 bem melhor que o 5 :eek:
 
O melhor jogo de Rally pro PC na minha opinião é o Richard Burns Rally seguido do Colin Mcrae Rally 2005...

...resto é resto.... esse XPAND RALLY nao vale "um centavo":D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo