• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xperia play vale a pena ????

eu20noel

Prepare to die ...
Registrado
Pegar o Xperia Play por R$ 970,00
Vale a pena ???
 
Pegar o Xperia Play por R$ 970,00
Vale a pena ???

por esse preço tá ok... mas se vc for comprar lá fora o samsung galaxy s2 é melhor...

Olha eu tive um HTC g2 que tem mesmo hardware do xperia play, eu prefiro muito mais o htc g2 pois teclado além de dar para jogar como controle no teclado ainda é melhor digitar...

 
Por esse preço vale pena demais.

Agora se for pagar os R$ 1799 que ele vai ser vendido aqui no brasil... já é um caso a se pensar.

Falow
 
Por menos de 1000 reais vale e muito...
 
por R$ 970,00 eu compraria sem pensar, agora com o preço de R$ 1799,00 compre um galaxy s2, comprei e falo que é show o aparelho
 
Tambem to na duvida recebi email do submarino com preço de 1799,00 em 15 vezes sem juros ele vem com teclado para jogar igual ao do playstation achei muito bacana alem de vim desbloqueado . Ja no mercadolivre tem dele mais barato nao sei dizer se todos os modelos dele sao iguais ...
 
Por esse preço vale a pena sim amigo, se vc gosta de jogar vai gostar de mais do aparelho, botoes fisicos sao bem melhores que jogar na touch screen.
 
saberia dizer se no paraguay encontra deste aparelho e qual valor em media no PY
 
po ao meu ver se for para comprar o cel para jogar melhor pega um portatil !
 
Na CellMotion sabe quanto custa amigao ??
Ja tenho psp amigao gostaria so de junto celular e portatil ..

olha amigo vou te dizer que não vale mesmo a pena pegar um xpedia play....

Primeiro que a bateria vai embora rapidinho jogando e vc ficará em celular para atender chamadas, segundo que a pessoa fica mais acessando forums do que jogando em celular, eu pelo menos fico mais digitando no celular que jogando, entro no adrenaline e posto mensagens, respondo emails etc.

Sou muito mais um teclado que pode jogar também que controle, é pura besteira celular com controle, existe jogos já dando suporte a controle externo, emulação do fpse é muito melhor que do xperia play...

Eu não gostei desse xperia plau devido a bateria acabar rapidamente jogando.... se tivesse essa qualidade mas não....
 
Compra um milestone 2 e um game gripper
bom pra digitar e pra jogar ;)
 
Compra um milestone 2 e um game gripper
bom pra digitar e pra jogar ;)
Nao gostei do Milestone 2 achei mais interessante o Atrix e o galaxy S 2 alem do Xperia Play e do LG Optimus 3d qual seria a melhor opçao ???
 
A faixa de preço do miles2 é bem diferente né

Entre esses 3 o s2 é o melhor, mas gosto mais das docks do atrix
 
Ta entao descartando o miles 2 que nao gostei a melhor opçao seria o atrix ou galacxs s2 que estao na mesma faixa de preços certo??Pedi a um amigo que viaja ao py toda semana para ver se encontra valeu amigao tem ideia do preço deles no paraguay ??
 
Ta entao descartando o miles 2 que nao gostei a melhor opçao seria o atrix ou galacxs s2 que estao na mesma faixa de preços certo??Pedi a um amigo que viaja ao py toda semana para ver se encontra valeu amigao tem ideia do preço deles no paraguay ??

sem pensar galaxy s2....

Depois procura meu tutorial em jogar com o controle do Ps3 no celular... também tem cabo de video saída hdmi para ligar na tv o samsung, eu tenho um aqui que também funciona no htc sensatio ... tá perdido aqui em casa ehehe... comprei e nem usei ainda hehe
 
sem pensar galaxy s2....

Depois procura meu tutorial em jogar com o controle do Ps3 no celular... também tem cabo de video saída hdmi para ligar na tv o samsung, eu tenho um aqui que também funciona no htc sensatio ... tá perdido aqui em casa ehehe... comprei e nem usei ainda hehe

Entao galaxy 2 ganha de todos ate mesmo do badalado Atrix e ambos sao facil de se achar no paraguay e a preço bom???
 
Galaxy S2 custa 680 USD na MUNDO DO CELULAR.


E o Atrix custa quanto no paraguay amigao la ja tem o sony ericson xperia play ???Tava em duvida entre os tres. Vi que na sua assinatura tem o xperia play entao queria saber de vc o que achou dele tendo em vista que tem
 
o Xperia Play é um aparelho interessante, se vc pretende jogar bastante no telefone ele é uma boa opção.
até pq com a infinidade de hardwares hoje existentes nos Smatphones, eles já são como pcs. nenhum jogo se utiliza do poder máximo.
e além disso, os smarts dual core como o Galaxy S II não tem um chipset gráfico tão bom, o desempenho em jogos de todos é muito parecido.

dessa forma se vc for pagar até 1400 por ele, dá pra encarar
 
o Xperia Play é um aparelho interessante, se vc pretende jogar bastante no telefone ele é uma boa opção.
até pq com a infinidade de hardwares hoje existentes nos Smatphones, eles já são como pcs. nenhum jogo se utiliza do poder máximo.
e além disso, os smarts dual core como o Galaxy S II não tem um chipset gráfico tão bom, o desempenho em jogos de todos é muito parecido.

dessa forma se vc for pagar até 1400 por ele, dá pra encarar

e o problema e que em lojas como americanas, submarino etc... vc nao acha ele por menos de 1800,00 ja no mercadolivre livre custa em torno de 1250,00 mais nao tem aquela garantia de loja fisica ai e arriscado ... nas operadoras sao poucas lojas que tem mais custam em media 1900,00
 
Isso é um problema, mas no FastShop vc consegue ele por 1520 pelo Fasclub com a senha: fastclub2011
fastclub.fastshop.com.br/exclusivo
não é muito barato mas é o melhor preço com garantia oficial
 
E o Atrix custa quanto no paraguay amigao la ja tem o sony ericson xperia play ???Tava em duvida entre os tres. Vi que na sua assinatura tem o xperia play entao queria saber de vc o que achou dele tendo em vista que tem

Eu to gostando amigo, antes dele tinha um iPhone 4. Comprei ele pensando nos botoes fisicos de Playstation, to achando bom, os games sao legais, e a bateria ta ate boa.
 
Eu to gostando amigo, antes dele tinha um iPhone 4. Comprei ele pensando nos botoes fisicos de Playstation, to achando bom, os games sao legais, e a bateria ta ate boa.

Po sinto falta de ter trocado meu ipod touch pelo Android... sinto muita falta do itunes, podia da para sicronizar itunes com android, ia ser perfeito. agora eu só divido as musicas em pastas, não é a mesma coisa que no ipod/iphone, mas da pro gasto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo