• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xpredator rog edition

Rodrimapa

Active Member
Registrado
Compartilhando como ficou meu humilde PC. Mas foi feito com carinho!

3bgn.jpg
[/IMG]
oo38.jpg
[/IMG]
0n6c.jpg
[/IMG]
 
TOP hein :notbad:, tira umas fotos dele aberto pra gente ver melhor :bat:
O que é aquele negócio da ASUS preso na tampa lateral:hmm:
 
TOP hein :notbad:, tira umas fotos dele aberto pra gente ver melhor :bat:
O que é aquele negócio da ASUS preso na tampa lateral:hmm:
OC Panel, da Maximus VI Extreme.
 
TOP hein :notbad:, tira umas fotos dele aberto pra gente ver melhor :bat:
O que é aquele negócio da ASUS preso na tampa lateral:hmm:

Acho que vc deve estar falando da antena de wifi e bluetooth, e pode deixar, vou tirar umas fotos dele aberto e posto aqui mais tarde para a galera ver!
------------
O que ele faz ? Overclock ? :genio:

Sim amigo, ele altera algumas opções para executar over e tb faz alguns monitoramentos como temperatura, velocidade de fans, etc... mas o para aproveitar melhor esse equipamento é legal deixar ele fora do gabinete, sobre a mesa, mas como eu prefiro fazer alterações direto na bios, deixei ele no gabinete para ficar bonito..rs
 
Atendendo a Pedidos, fotos da Máquina Aberta!

y2tx.jpg
[/IMG]

j7ko.jpg
[/IMG]

pf1f.jpg
[/IMG]
 
Acompanhando.
 
Show de bola...
Mais ainda acho que podia melhorar a organização dos cabos...se colocar um fontcover então...xD
Acompanhando
 
Show de bola...
Mais ainda acho que podia melhorar a organização dos cabos...se colocar um fontcover então...xD
Acompanhando

Cara, tb acho que poderia melhorar, principalmente nos cabos dos gravadores, nos cabos sata, mas já olhei várias opções de esconder e não encontro solução! acho que a única solução seria adaptar algo para esconder mesmo! O que seria fontcover? É tipo o que vem no Haf-X?
------------
Reorganizando alguns cabos, acho que sem adaptação é o melhor que dá para fazer!

61dh.jpg
[/IMG]

rf82.jpg
[/IMG]
------------
Reorganizando alguns cabos, acho que sem adaptação é o melhor que dá para fazer!

61dh.jpg
[/IMG]

rf82.jpg
[/IMG]
 
Cara, tb acho que poderia melhorar, principalmente nos cabos dos gravadores, nos cabos sata, mas já olhei várias opções de esconder e não encontro solução! acho que a única solução seria adaptar algo para esconder mesmo! O que seria fontcover? É tipo o que vem no Haf-X?

É uma peça de acrilico que tampa a fonte....dando aspecto mais limpo ao gabinete...
 
É uma peça de acrilico que tampa a fonte....dando aspecto mais limpo ao gabinete...

Dei uma arrumada nos cabos sata, etc, agora ficou melhor, vou ver se consigo algo para dar uma disfarçada na fonte!
 
Dei uma arrumada nos cabos sata, etc, agora ficou melhor, vou ver se consigo algo para dar uma disfarçada na fonte!

Eu vi nas fotos...ficou bem melhor...eu ia sugerir que vocÇe colocasse as gravadoras na parte superior do case mas, depois acabei vendo que vc tem umas controladoras né...
mais tu deu um ótimo jeito na bagunça UHSuahs....parabéns ficou show...

Aproveitando da uma olhadinha na brincadeira que fiz aqui no meu xD
Projeto TT Spedo Full Contrast

A
brass
 
Eu vi nas fotos...ficou bem melhor...eu ia sugerir que vocÇe colocasse as gravadoras na parte superior do case mas, depois acabei vendo que vc tem umas controladoras né...
mais tu deu um ótimo jeito na bagunça UHSuahs....parabéns ficou show...

Aproveitando da uma olhadinha na brincadeira que fiz aqui no meu xD
Projeto TT Spedo Full Contrast

A
brass

Ficou show seu projeto, e legal no seu gabinete que já vem com a proteção para fonte né, mas vou dar uma olhada aqui no meu o que eu posso fazer, ideias, eu já tive algumas, tipo fazer uma proteção para fonte e colocar um símbolo da rog... vi algo assim e um http://www.youtube.com/watch?v=nk2aTLyq11gboost my pc da frança e ficou lindo!
 
Ficou show seu projeto, e legal no seu gabinete que já vem com a proteção para fonte né, mas vou dar uma olhada aqui no meu o que eu posso fazer, ideias, eu já tive algumas, tipo fazer uma proteção para fonte e colocar um símbolo da rog... vi algo assim e um boost my pc da frança e ficou lindo!

Vlw manin...
Então...aqui no forum sempre tem alguém que faz o fontecover com acrilico da uma olhada nos topicos ai de casemod que vc arruma umas ideías...

Abrass
 
Ficou lindo Parabens !!
 
Cara, ficou chique hein?
To querendo pegar um Xpredator Black Edition, sabe me dizer se ele suporta um H110?
 
Bem legal parabéns.
 
Que paia, pq não joga no lixo (aqui na frente da minha casa:coolface:) ou se quiser deixa que eu jogo pra você:coolface::coolface:

Agora uma coisa, toma vergonha na cara e limpa o tecido da frente do gabinete, só não faz igual eu que limpei com agua e detergente e saporra esticou:damn:

Ai tive que cortar com a tesoura:haha:
 
Cara, ficou chique hein?
To querendo pegar um Xpredator Black Edition, sabe me dizer se ele suporta um H110?

Sim, se vc reparar nas fotos, estou usando um H100i, logo, o H100 serve perfeitamente!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo