• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xtreme Desktop...Putz! Sem palavras, demais!

Pescador

Niii
Registrado
www.thefastandthefurious.com

Cliquem no link xtremme desktop a direita do centro da tela, baixem o aplicativo e vejam um desktop como nenhum outro, babei demais!!!!!:eek:

Ainda mais do Fast an Furious!!!! :evil:

Nem vou comentar, baixem e postem suas opiniões!

Estou de queixo caído!!! :eek:hmy:
 
Pescador disse:
www.thefastandthefurious.com

Cliquem no link xtremme desktop a direita do centro da tela, baixem o aplicativo e vejam um desktop como nenhum outro, babei demais!!!!!:eek:

Ainda mais do Fast an Furious!!!! :evil:

Nem vou comentar, baixem e postem suas opiniões!

Estou de queixo caído!!! :eek:hmy:

Ponhe uma foto ai pescador pra nois, outra coisa...eu tenho um medo danado desses themes que modificam a aparencia do win, buga tudo que é .dll...e esse ai? So é o arquivo theme mesmo sem frescura?
 
...

Sem palavras, há varias opçoes de desktop, no momento estou com essa...

Fora os vídeos...ah meu deus os vídeos!!!! E que vídeos!

aí está:
 

Attachments

  • duhhhhhh.JPG
    duhhhhhh.JPG
    162.8 KB · Visitas: 250
....

Ahhhh, agora gamei nesse wallpaper!!!

Repare no ícone do vídeo!!!!

PQP!!!!!!

Ducaraleo!

Não combina com a skin preta do meu XP? KKKKKKK, voltei a ser criança!!!!
 

Attachments

  • duhhhhhh2.JPG
    duhhhhhh2.JPG
    155.3 KB · Visitas: 247
Mais eu to vendo ai so alteração no Wallpaper, ou o thema do win preto tb é ele que muda?
 
Ah, aqui não bugou nada!

Juro pra você estou embasbacado como nunca antes!

Teste aí, garanto que vc vai curtir!

Que Vista tranformation Pack tabajara que nada! O negócio é Fast and Furious...e Vacilo o gato WEUM! hauauhauhauhauhauha
 
É mais o wallpaper mesmo, mas ele guarda segredinhos loucos!

O tema preto eu uso com o meu style xp...

ele não modifica dll nenhuma, não é tema, mas sim um desktop dinâmico...
 
Pescador disse:
Ah, aqui não bugou nada!

Juro pra você estou embasbacado como nunca antes!

Teste aí, garanto que vc vai curtir!

Que Vista tranformation Pack tabajara que nada! O negócio é Fast and Furious...e Vacilo o gato WEUM! hauauhauhauhauhauha


Vacilo o gato WEUM! hueheuheuheuheuhe :lol:

Ja testo...:thumbs_up
 
Huahauauhhauua, achei demais isso! E o pior que baixei de manhã antes de ir trampar, mas só agora fuçando que vi que é ducacique!

Tô me divertindo vendo os milhares de vídeos e os milheres de desktops que têm pra baixar!!!
 
não, pode ficar sussa
 
quanto de rescurso do pc eu vou perder nessa brincadeira?
 
healer disse:
heiuheuiheiuhe pescador parece que pego um Merlim, fico doido :lol:
Credo, ele deve ter fumado Orégano, só pode uahsuahasuhs, o cara tá "doidin" :wacko: :lol:
Pescador, manera filho, Orégano é bão, porém demais mata, sabe como eh. ^^
 
Interessante :yes:
 
HUm legal, não sabia que o filme saia neste mês.
 
isso é aquela parada de rodar web no desktop?

se for, é bacana, fiz com minha gamertag do 360, mas ele deixa as fontes com background na area de trabalho

o q eu acho horrivel
 
massa, pelo q vi fika rox, isso eh dinamico, eh nao laga o desktop?
 
axo que dee lagar o desktop..
 
esse fast & furious tokyo drift vai ser uma continuação do 2fast 2furious? se for num vejo a hr de sair nos torrent da vida! amo esse filme! hyueahueahuhae
 
quando tiver rodando algum video, abre o gerenciador e tira uma SS plz
quero v quando puxa da memória.
não sou muito fã de programa assim pq sempre instala coisa demais
negócio mesmo é mudar as dll's. na mão :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo