Xtreme-G 91.45-Habilitou Transparency AA

Mts.

Well-Known Member
Registrado
Já uso os drivers Xtreme-G faz um bom tempo e ontem resolvi atualizar o meu 91.28 para o 91.45.
Ao confirgurar o driver manualmente dei de cara com a opção Transparency AA, que geralmente se consegue através dos NHancer, NvTray... Não preciso dizer a felicidade que foi ter essa opção direta no driver sem ter recorrer a outros meios. Resolvi então fazer alguns testes com o FEAR (v.1.04) usando o Multisampling e o Supersampling combinado com 4XAA.
A diferença de FPS entre as duas opções é discreta e por isso deixei o Supersampling ativo, já que proporciona melhor qualidade de imagem.
Eis mais um motivo pelo qual continuo usando driver Xtreme-G. Mais alguém percebeu isso?

Quer experimentar? Clique para baixar.







 
se não me engano transparency AA já tem nos drivers da Nvidia oficiais..sem necessidade de nenhum tweak...em casa eu confirmo..eh q me lembro de ja ter visto ele la em casa...e eu nao uso nenhum tweak :p
 
se não me engano transparency AA já tem nos drivers da Nvidia oficiais..sem necessidade de nenhum tweak...em casa eu confirmo..eh q me lembro de ja ter visto ele la em casa...e eu nao uso nenhum tweak :p

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

Attachments

  • 2222222.JPG
    2222222.JPG
    81 KB · Visitas: 326
Se eu não me engano isso não dava nas 6800 agora com esse novo driver é possivel, em que site vc baixou esse xtreme-G???

esse e o driver oficial da nvidia , sempre teve essa opcao desde os drivers 8xxx
ou ate antes ! para habilitar o Supersampling e etc... basta clicar em avancado , para isso nao precisa do XG ou nhancer etc..
 
é um AA melhor do que o normal, ele "AAzeia" melhor, se eu não me engano tinha um topico aqui mesmo que comparava o aa da ati com o da nvidia, e no meio tinha imagens deles

exato , infelizmente usando mais recursos da nvidia como o sumpersampling e aumentando o digital vibrance entre outros o AA da Ati ainda e ligeiramente superior

p.s> e la vai eu ser rechaçado por causa do meu comentario , contagem regressiva 10-9-8....kkk
 
exato , infelizmente usando mais recursos da nvidia como o sumpersampling e aumentando o digital vibrance entre outros o AA da Ati ainda e ligeiramente superior

p.s> e la vai eu ser rechaçado por causa do meu comentario , contagem regressiva 10-9-8....kkk



Ola! Quer ser meu amigo?
 
com supersampling o AA dos dois ficam iguais, pelo menos antes era assim, não sei com A.A.A. pois nunca usei.

se eu não me engano o AF da ati era ligeiramente superior ao da nvidia, e não o AA

sera ???????


Ola! Quer ser meu amigo?

nossa nao deu nem tempo de contar ate 10 ! kkkkk
 
esse e o driver oficial da nvidia , sempre teve essa opcao desde os drivers 8xxx
ou ate antes ! para habilitar o Supersampling e etc... basta clicar em avancado , para isso nao precisa do XG ou nhancer etc..


Cara não tem isso aqui no meu driver 91.33 ja fucei em tudo!!
 
sim, tinha uma imagem do AF da ati e da nvidia rodando no HL2, o da nvidia só fazia AF no chão e um pouco nas paredes, o da ati fazia nas paredes e no chão perfeitamente

se tiveres oportunidade de ter duas placas concorrentes das fabricantes Ati e Nvidia experimenta fazer assim !

coloca primeiro 4AA sem AF em 3 jogos diferentes usa dois monitores iguais e para nos mesmos locais para comparação e claro rodando as duas ao mesmo tempo para comparação ingame e nao por imagens capturadas !

depois coloca em 6AA e faz a mesma comparação

depois coloca a nvidia em 8 e a Ati em 6 ai sim vc vera que ficou igual ou melhor semelhante !!!

pra isso usei primeiro uma 6600gt x x800gt
e depois 7800gt x x850xt

e claro apos isso faça ao contrario , apenas o AF e depois faça com os 2 juntos !!
 
esse e o driver oficial da nvidia , sempre teve essa opcao desde os drivers 8xxx
ou ate antes ! para habilitar o Supersampling e etc... basta clicar em avancado , para isso nao precisa do XG ou nhancer etc..

aham...idem aqui...com o mais novo...e a minha SS ta mais bunitinha :wub:

alguem com uma GF6 se habilita a procurar isso no driver oficial? :D

ps. percebam o shaft me enchendo o saco como sempre no MSN :lol:
 

Attachments

  • =P.JPG
    =P.JPG
    227.3 KB · Visitas: 279
aham...idem aqui...com o mais novo...e a minha SS ta mais bunitinha
kkkk !!!

opa armored , acho que ta meio grande essa imagem no forum , uso 1280x1024 resolucao nativa do lcd e aqui ta fora do esquadro , corta no paint mesmo !!

abraços !!!
 


As is apparent from these shots, ATI's textures certainly have a marked sharpness and contrast improvement over Nvidia's, but this also appears to increase the noticeablity of some of the colur artifacts that are present in the test. Also, look at the un-softened shadows on the left side of the ATI shots, this is nowhere near as nice as Nvidia's shadowing work. As far as texture fidelity goes, both are about equal, with ATI taking a small lead in some areas. The color quality of the ATI renderings is significantly better than Nvidia's, and all of ATI's tones come across much fuller than Nvidia's.


mais ou menos da mesma maneira que fiz meus testes so que por imagens capturadas nao da para ter uma ideia muito boa ha nao ser que salve em altissima qualidade fazendo arquivos grandes e sen contar que o procedimento ideal e primeiro AA ou Af somente e depois os 2 juntos em diferentes jogos e tanto em opengl quanto direct3d e logico lado a lado !
 
Uhuuuuuuu agora deu com esse driver!!!

Dexo assim como ta???


imagempv7.jpg
 
se rodar numa boa !!! pode ficar sussa !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo