• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[XtremeGuard] 90% de desconto + 5% de desconto adicional

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O rastreio de vcs ta normal? Aqui vai fazer 3 semanas que foi enviado desde o dia 27/12 e nem no site da ups/usps/correios até agora não tem nada :forever:

Comprei o meu dia 23/12 e nunca apareceu nada no site da ups, mas nos dos correios apareceu semana passada, logo mais o teu deve aparecer também.
 
Comprei o meu dia 23/12 e nunca apareceu nada no site da ups, mas nos dos correios apareceu semana passada, logo mais o teu deve aparecer também.

Tou na espera aqui, eu lembro que uma vez eu comprei faz é tempo eles me enviaram por carta chegou super rápido. Agora nem o rastreio funciona :/
 
Comprei a minha dia 02, 30 entrou no site dos correios fica como encaminhado para a aduaneira, demorou bastante, peguei os fones tbm, poxa achei que a qualidade ia ser aceitável:(
 
UPS n ta trackeando msmo esses pacotes da xtreme.
Comprei 16/12, e somente 15/01 que entrou no site do correios como:

Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Curitiba / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR


 
UPS n ta trackeando msmo esses pacotes da xtreme.
Comprei 16/12, e somente 15/01 que entrou no site do correios como:

Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em Curitiba / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR



Mesma coisa aqui, a minha tambem apareceu no site dos correios ontem.
Agora é torcer para eles nao taxarem, nao enrolarem muito e a pelicula de vidro nao chegar quebrada.
 
Essa foi minha primeira compra no xtremeguard, infelizmente aqui consta desde o dia 30/12 na unidade de fiscalização aduaneira. :(

Caso chegue sem problemas, sem o vidro estar quebrado possivelmente farei mais compras, principalmente por conta da spartan glass :D
 
Essa foi minha primeira compra no xtremeguard, infelizmente aqui consta desde o dia 30/12 na unidade de fiscalização aduaneira. :(

Caso chegue sem problemas, sem o vidro estar quebrado possivelmente farei mais compras, principalmente por conta da spartan glass :D

acabei comprando da Ultimate Shield, pois o pessoal anda reclamando muito da pelicula normal que caiu de qualidade.

Quando chegar as de Vidro temperado posta aqui o review... ai da pra gente comparar ^^

OBS: mais ainda acho que vou comprar uma da XtremeGuard pro meu tablet que nao uso muito ^^
 
Chegou hoje minhas compras (4x pelicula high def Nexus 4, 1x pelicula high def tablet, 1 fone gold e 2 daqueles stands de mesa)
Esse fone é muito bom, acho q já vou encomendar mais :awesome:
vlws
 
douglasmendes:1070784544 disse:
Chegou hoje minhas compras (4x pelicula high def Nexus 4, 1x pelicula high def tablet, 1 fone gold e 2 daqueles stands de mesa)
Esse fone é muito bom, acho q já vou encomendar mais :awesome:
vlws
Fera os fones são bons mesmo, se compararam a quê, comprou quando?
 
Chegou hoje minhas compras (4x pelicula high def Nexus 4, 1x pelicula high def tablet, 1 fone gold e 2 daqueles stands de mesa)
Esse fone é muito bom, acho q já vou encomendar mais :awesome:
vlws

me animou no fone... voce tem outros in-ear para comparação?

ja fez o teste nas peliculas Hi-Def?

abraço.
 
Não gaste seu dinheirinho com cortador de vidro, não irá dar certo pois é temperado e poderá quebrar na sua mão e se machucar, vidro temperado não quebra.
 
me animou no fone... voce tem outros in-ear para comparação?

ja fez o teste nas peliculas Hi-Def?

abraço.

Cara eu tive somente um outro fone in-ear, mas era esses chingling, durou 1 mês e um lado nao funcionava mais.
O que me surpreendeu no fone foi o grave, muito bom para um fone desses.

Acabei de colocar a pelicula no nexus e no tablet. Pelo visto a do tablet ou veio errada ou mal cortada, mas deu certinho.
Até o momento estou gostando!
 
O meu já foi encaminhado pro meu estado, parece que não foi taxado... mas do jeito que os correios estão atrasando todas as minhas encomendas, até as nacionais, vai demorar + 1 ou 2 semanas pra chegar aqui :feelbad:
 
Os meus chegaram, mas, não sei se dei azar, mas piorou muito a qualidade comparadas as que comprei no ano passado pro Nexus 4.

Os modelos com aplicação molhada, não grudavam corretamente em cima e embaixo, ficavam levantando, e não foi por aplicar incorretamente, pois fiz o mesmo procedimento que tinha feito com o Nexus 4.

Tive que utilizar a película Hi Def daí, essa ao menos ficou "correta", tirando as pequenas bolhas ao redor do alto falante e câmera frontal :

egaty7ur.jpg

PS: Não é minha a imagem, achei na net apenas para ilustrar.

E fica bastante marca dos dedos na película também :poker:
 
Perdi a promoção =/ Precisava de uma pelicula de vidro pro moto X 2014, alguem recomenda uma aqui na loja do brasil mesmo? To precisando de uma urgente .-.
 
Os meus chegaram, mas, não sei se dei azar, mas piorou muito a qualidade comparadas as que comprei no ano passado pro Nexus 4.

Os modelos com aplicação molhada, não grudavam corretamente em cima e embaixo, ficavam levantando, e não foi por aplicar incorretamente, pois fiz o mesmo procedimento que tinha feito com o Nexus 4.

Tive que utilizar a película Hi Def daí, essa ao menos ficou "correta", tirando as pequenas bolhas ao redor do alto falante e câmera frontal :

http://img.tapatalk.com/d/14/02/15/egaty7ur.jpg
PS: Não é minha a imagem, achei na net apenas para ilustrar.

E fica bastante marca dos dedos na película também :poker:

Que caca... vamos ver o que o pessoal fala das de Vidro.
 
Minhas películas de vidro pro N5 chegaram essa semana, infinitamente mais facil de aplicar, ficou praticamente perfeita não fosse por uma maldita bolha naquela borda preta onde fica o led (a bolha mais parece uma impressão digital, eu aperto com o dedo some e vai voltando), mas ainda assim muito melhor que as aplicadas a seco deles que mesmo colocando conforme instrução ficaram bolhas ao redor dos sensores e auto-falante como na foto acima que postaram. Muito melhor também no uso, "desliza" mais o dedo, além de proteger mais.

Recomendo fortemente essas de vidro :bat:
 
Os meus chegaram, mas, não sei se dei azar, mas piorou muito a qualidade comparadas as que comprei no ano passado pro Nexus 4.

Os modelos com aplicação molhada, não grudavam corretamente em cima e embaixo, ficavam levantando, e não foi por aplicar incorretamente, pois fiz o mesmo procedimento que tinha feito com o Nexus 4.

Tive que utilizar a película Hi Def daí, essa ao menos ficou "correta", tirando as pequenas bolhas ao redor do alto falante e câmera frontal :

http://img.tapatalk.com/d/14/02/15/egaty7ur.jpg
PS: Não é minha a imagem, achei na net apenas para ilustrar.

E fica bastante marca dos dedos na película também :poker:

Também tive problema com várias películas de aplicação molhada, abri umas 3 pra poder usar uma, a cola estava SECA, não grudava :/ acho que foi problema de um lote mesmo, porque as que apliquei a uns 2 meses atrás estavam todas boas, as que vieram a pouco tempo chegaram assim, foi muita diferença, era pro mesmo modelo e tudo... No mínimo estranho.
 
Minhas películas de vidro pro N5 chegaram essa semana, infinitamente mais facil de aplicar, ficou praticamente perfeita não fosse por uma maldita bolha naquela borda preta onde fica o led (a bolha mais parece uma impressão digital, eu aperto com o dedo some e vai voltando), mas ainda assim muito melhor que as aplicadas a seco deles que mesmo colocando conforme instrução ficaram bolhas ao redor dos sensores e auto-falante como na foto acima que postaram. Muito melhor também no uso, "desliza" mais o dedo, além de proteger mais.

Recomendo fortemente essas de vidro :bat:

que bom... pelo menos a de vidro eh boa.

como eh na questão de Marcas de Dedos?
 
que bom... pelo menos a de vidro eh boa.

como eh na questão de Marcas de Dedos?

Achei que marca bem menos que as outras peliculas normais. No geral digo que ela é melhor em todos os aspectos as peliculas comuns, só vou comprar de vidro agora, pedi logo 2 então estou sussa por um bom tempo.
 
comprei umas pelicula em outubro, ainda não chegou... ja reenviaram 2 vezes
 
Galera, recebi um e-mail agora, mesmo esquema de 2 ou + itens, 90% de desconto: [h=2]Xtreme90[/h]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo