• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[XtremeGuard] 90% de desconto + 5% de desconto adicional

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Finalmente chegaram minhas películas depois de quase dois meses. O problema é que durante esses dois meses já troquei de celular, ou seja, chegaram películas de vidro para o Moto X 2014 e agora estou com LG G3:nooo:
 
Última edição:
Qual a melhor ? a normal , Spartan (vidro) ou a HI-DEF (o que é ?)
 
Alguém já recebeu essa Spartan (vidro) pro Moto X 2014? Ela aderiu bem na tela ou ficou igual a de todos que se aventurar a por película de vidro em telas com cantos arredondados?

Edit: nem vale a pena, fica a mesma coisa das outras segundo esse usuário

http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=57517908&postcount=172

Eu comprei esta película mesmo assim, saiu mais em conta que as películas que vendem por aqui, e que pelo visto não irão trazer uma solução tão cedo para este problema.
 
To na duvida aqui se pego, a Spartan ta saindo por 32 dilmas.... conhecem alguma melhor ?? Tava pensando na gorila shield...
 
Comprei agora uma de Vidro temperado pro Meu pai da XTREMEGUARD e um Fone de ouvido pra min...

A minha de vidro temperado comprei da Ultimate Shield... quando chegar as 2 faço a comparação e posto aqui.
 
Minhas películas de vidro pro N5 chegaram essa semana, infinitamente mais facil de aplicar, ficou praticamente perfeita não fosse por uma maldita bolha naquela borda preta onde fica o led (a bolha mais parece uma impressão digital, eu aperto com o dedo some e vai voltando), mas ainda assim muito melhor que as aplicadas a seco deles que mesmo colocando conforme instrução ficaram bolhas ao redor dos sensores e auto-falante como na foto acima que postaram. Muito melhor também no uso, "desliza" mais o dedo, além de proteger mais.

Recomendo fortemente essas de vidro :bat:

cara, acho que voce pode me ajudar hehe

eu comprei umas pelicula tb pela xtreme guard. As peliculas estão aqui em Sao Paulo ja, mas veio com endereço errado, e para eu poder pegar nos correios eu preciso do endereço do destinatario e do Remetente.

Voce poderia me dizer qual o endereço do remetente que veio escrito no seu pacote ?

vlwww
 
cara, acho que voce pode me ajudar hehe

eu comprei umas pelicula tb pela xtreme guard. As peliculas estão aqui em Sao Paulo ja, mas veio com endereço errado, e para eu poder pegar nos correios eu preciso do endereço do destinatario e do Remetente.

Voce poderia me dizer qual o endereço do remetente que veio escrito no seu pacote ?

vlwww

Ja aconteceu de eu comprar coisas do exteriror e como eu estava de viajem nao tinha ninguem para receber...ai a retirada somento nos correios.

Essa de precisar do End. do Remetente nunca vi.

As minhas quando precisei tirar so precisei da identidade.

Quando eu nao estava na cidade eu deixava uma procuração pro meu pai somente assinada com o numero de rastreio da encomenda, ai ele retirava normalmente.
 
Ja aconteceu de eu comprar coisas do exteriror e como eu estava de viajem nao tinha ninguem para receber...ai a retirada somento nos correios.

Essa de precisar do End. do Remetente nunca vi.

As minhas quando precisei tirar so precisei da identidade.

Quando eu nao estava na cidade eu deixava uma procuração pro meu pai somente assinada com o numero de rastreio da encomenda, ai ele retirava normalmente.

pois eh
tambem achei bem estranho
eh que na verdade o problema eh que a mercadoria ja ta voltando pro remetente (eles tentaram entregar 1 vez soh e no mesmo dia ja está voltando)
eu liguei la na central dos correios e eles falaram q pra pedir pro pedido nao voltar eu precisaria dos dados do remetente e do destinatario =/

vou tentar ligar la dnv
mandei um email pra xtreme guard tb, vamo ve o q rola

se alguem ai tiver o endereço de remetente deles me avisa por favor =D
 
pois eh
tambem achei bem estranho
eh que na verdade o problema eh que a mercadoria ja ta voltando pro remetente (eles tentaram entregar 1 vez soh e no mesmo dia ja está voltando)
eu liguei la na central dos correios e eles falaram q pra pedir pro pedido nao voltar eu precisaria dos dados do remetente e do destinatario =/

vou tentar ligar la dnv
mandei um email pra xtreme guard tb, vamo ve o q rola

se alguem ai tiver o endereço de remetente deles me avisa por favor =D

Cara isso nao existe... Soh volta com 3 tentativas e depois de 1 mês que fica nos correios....

Vai lá na central da sua cidade e fala com gerente... Maus jáse eu fosse você ligava no 0800 e verificava os prazos e procedimentos para entrega e devolução de encomendas do exterior...

Absurdo isso..
 
Alguém já comprou esses fones? Eles saem praticamente de graça com o desconto

http://www.xtremeguard.com/product-p/goldline-earbuds.htm

Quero saber se presta mesmo.

Na promoção do Natal eu comprei uns 6 pra deixar de reserva, já tendo em mente que poderiam ser frágeis, me surpreendi MUITO! Tive um Sennheiser CX-300 e este fone não perde muito não...
Então eu recomendo fortemente, porque vc nunca vai achar nada por 10 reais que supere este fone, e se ele durar 6 meses que seja, tá muito bom já.
 
Pra iPad Air 1, qual a melhor opção?
 
Na promoção do Natal eu comprei uns 6 pra deixar de reserva, já tendo em mente que poderiam ser frágeis, me surpreendi MUITO! Tive um Sennheiser CX-300 e este fone não perde muito não...
Então eu recomendo fortemente, porque vc nunca vai achar nada por 10 reais que supere este fone, e se ele durar 6 meses que seja, tá muito bom já.

Legal, acho que vou pegar uns dois pelo menos. Mas me diga, o isolamento dele é satisfatório? Tipo, já testou ele no ônibus/trânsito e deu pra ficar focado na música? Valeu!
 
Deu erro aqui com os 2 cupons

Coupon code "CM90off" is not valid. The coupon expired on Sun Dec 14 00:00:00 PST 2014.


Coupon code "Add5" is not valid. The coupon expired on Wed Dec 3 00:00:00 PST 2014.

alguma dica???

EDIT
Maus ai, não percebi que era um topico de 2014

Cupom valido - XTREME90

ABS
 
Última edição:
Cara isso nao existe... Soh volta com 3 tentativas e depois de 1 mês que fica nos correios....

Vai lá na central da sua cidade e fala com gerente... Maus jáse eu fosse você ligava no 0800 e verificava os prazos e procedimentos para entrega e devolução de encomendas do exterior...

Absurdo isso..

vou fazer isso
axei mto estranho tb
voltar tao rapido

27/01/2015
17:46
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP

26/01/2015
20:17
Sao Paulo / SP A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto

26/01/2015
12:11
Sao Paulo / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
 
Chegou a película de vido... quebrada. Sorte que pedi outra devido ao atraso, se essa não chegar nos conformes, pego dinheiro de volta infelizmente, fiquei muito triste, compra internacional nunca mais :feelbad:
 
Chegou a película de vido... quebrada. Sorte que pedi outra devido ao atraso, se essa não chegar nos conformes, pego dinheiro de volta infelizmente, fiquei muito triste, compra internacional nunca mais :feelbad:

Que azar! Aqui chegou perfeito, veio até bem protegida dentro de uma caixa de acrílico...
 
Que azar! Aqui chegou perfeito, veio até bem protegida dentro de uma caixa de acrílico...
Aqui veio dentro de duas caixas de papelão, é uma pena mesmo... de qualquer forma, não tô mais a fim de brincar nessa loteria kkk, é muito estresse, pelo preço que peguei por lá no fim da pra pegar um aqui, vou ver se essa semana consigo o dinheiro de volta.
 
Comprei uma hi-def, uma normal e uma de vidro pro moto X 2014 mas tive que vender o moto X antes de chegar, alguem se interessa?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo