• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Yeah! AM2 X2 chegou! \o/

mto lindooo. parabens aii pelo brinkedinho :p
 
Coisa linda heim Shaft... nada como um pczinho cheirando novo !!! :p

Os scores estão bacanas, mas com certeza otimizando e overclocando ainda vai melhorar bastante!
 
shaft seu *****...... agora eu to mais ansioso pra comprar o meu (vai ser parecido com o seu).. so que eu NAO TENHO GRANA.....

vc eh uma bicha mesmo....... belo pc.... ;]

flw
 
SHAFT bora bota um 9500AM2 e um VF-900 e frita isso ae!
 
SHAFT bora bota um 9500AM2 e um VF-900 e frita isso ae!

Isso já está sendo providenciado :p Mauhauahuahah

Bem, valeu pela moral pessoal =) eu to feliz com o pc...está me agradando muito.


To começando de leve o over, até pq é um saco configurar a memo. Visto que ela é que é a alma do over e tudo mais, uma parada mal configurada já n entre no win :cry:

Fiz um over de leve pra começar... 2700mhz / 1.4Vcore / memo em 667 - cas 4-4-4-12 1T.

A vga eu vo fazer uns mods pra GTX. E quando conseguir o maximo de over nessa cpu com esse cooler eu posto aqui ;)

Já volto :evil: !
 

Attachments

  • over test.JPG
    over test.JPG
    126.8 KB · Visitas: 179
shaft seu *****...... agora eu to mais ansioso pra comprar o meu (vai ser parecido com o seu).. so que eu NAO TENHO GRANA.....

vc eh uma bicha mesmo....... belo pc.... ;]

flw

iuaAHuhaOIAhaoIAHoaiuAh é kenga insolente mesmo!
Po...compra no PY, só memo boa que vc n acha lá! Mais vai valer a pena hehehe

Junta ue...ou faz negocios não licitos que nem jo :p :lol: ...hehehe zuera :whistle:

Coisa linda heim Shaft... nada como um pczinho cheirando novo !!! :p

Os scores estão bacanas, mas com certeza otimizando e overclocando ainda vai melhorar bastante!

É muito legal mesmo hehehehe :D

Sim sim...com calma eu vo fazer isso! =P
 
iuaAHuhaOIAhaoIAHoaiuAh é kenga insolente mesmo!
Po...compra no PY, só memo boa que vc n acha lá! Mais vai valer a pena hehehe

Junta ue...ou faz negocios não licitos que nem jo :p :lol: ...hehehe zuera :whistle:



É muito legal mesmo hehehehe :D

Sim sim...com calma eu vo fazer isso! =P
auehauhuahe... vou ver se consigo acelerar o processo de cash aki hehehehehe.... :cool:
 
auehauhuahe... vou ver se consigo acelerar o processo de cash aki hehehehehe.... :cool:

Po...vai com calma hehehe

Quer uma dica? come akelas coroas endinheradas e pega uma grana delas iuhauiahuah é uma ideia boa porra :p
 
pago quanto na vodka?
 
Po...vai com calma hehehe

Quer uma dica? come akelas coroas endinheradas e pega uma grana delas iuhauiahuah é uma ideia boa porra :p
hauhuaehuaheaaa... podexa.... quando eu conseguir algo eu t dou ideia.. hahahaha ..

ai vc me da uma moral... no lugar q vc apanhou.. e tals.. ;)
 
Bela máquina.....acho que o dia que tiver uma dessas aqui eu não durmo :p
 
opa, bzl

ta ficando legal o over!!! poe bios de gtx na gt, e no proc, vc pega sussa uns 3.0ghz com um cooler legal!!!

psota depois os testes de mais games e mais benchs se possivel...

falow
 
opa, bzl

ta ficando legal o over!!! poe bios de gtx na gt, e no proc, vc pega sussa uns 3.0ghz com um cooler legal!!!

psota depois os testes de mais games e mais benchs se possivel...

falow

creio q isso seja impossivel, ele naum deve nem consegui coloca a bios da 7900gt signature, pelo menos na epoca q eu tentei, o nvflash naum deixo, se vc quise tira mais desta vga é so com vmod mesmo, @ 1.4 a minha evga foi a isso aki.......




so q naum consegui estabilidade nesses clocks pra roda o 3dmark06, testei o 01-03 e fear, esses rodaro na boa.

agora ela com clocks de gtx




ps:cooler box aueuaeuaueaea
 
Boa maquina Shaft. Parabens e se divirta muito com ela!

Deixa eu faze uma pergunta noob. Vi q no CPU-Z ele nao mostra o FSB (Bus speed). Pq nao tem nada? Entao se nao tem, como q fica a relacao FSB/Frequencia das memos?

Abracos cara! Ainda to babando aqui
 
Boa maquina Shaft. Parabens e se divirta muito com ela!

Deixa eu faze uma pergunta noob. Vi q no CPU-Z ele nao mostra o FSB (Bus speed). Pq nao tem nada? Entao se nao tem, como q fica a relacao FSB/Frequencia das memos?

Abracos cara! Ainda to babando aqui

Veio eu tb to nessa duvida...na verdade estou com muitas iuhaiauh

To lendo uns artigos do AM2 e OVER....

http://www.legitreviews.com/article/373/1/

Quem quiser ai tem um bom link.

Valeu veio =P
 
Me fala aonde vc compro XD
 
Na boa...C2D é bom pra *******, n tem como competir com o X2. Mais se vc jogar em Alta.res com essa vga ai....nem vale a pena o C2D.

Na verdade em jogos eu acho que nem tem mt diferença entre os cpus. É algo que eu tenho que testar mesmo :)

diz uma coisa ai, e o vmod???? ela vira o caozinhu
 
diz uma coisa ai, e o vmod???? ela vira o caozinhu

A 7900GT? Bem...vo ver se compro o cooler até o final da semana aqui no rio. E depois vo fazer o mod...e por no minimo os clocks da GTX...mais queria algo mais feroz :lol: iuahaihua
 
Pagou 2150 dollars ou reais?
 
A 7900GT? Bem...vo ver se compro o cooler até o final da semana aqui no rio. E depois vo fazer o mod...e por no minimo os clocks da GTX...mais queria algo mais feroz :lol: iuahaihua

a minha foi mais tmb, so que naum consegui estabiliza com esses clocks, ela aquecia muito, com um zalman ou um wc ela deve roda legal,@gtx diariamente mesmo usando 1.4 :evil:
 
com essa grana ai montava outro Core 2 duo!!!hehehehe rs nada amigão sua maquina está afiada!!!!!go... ai nos teste!!!
 
Ahew shaft congratulations, boa maquina.
Se fosse eu pegava o C2D msm.Mas vc está pensando em fazer sli?Achu que tu poderia ter pegado uma mem com uma latencia um pouco mais baixa.
Andei vendo, será uma placa um tanto quanto gigante no cooler como as top da ati, não seriam atrapalhadas com o dissipador central dessa mobo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo